Fanfics Brasil - 993 ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada

Fanfic: ReBeLdE a FaMiLiA 1ª / 2ª e 3ª temporada


Capítulo: 993

52 visualizações Denunciar


bom gente o capitulo anterior não teve a quantidade de comentarios que eu esperava, porem agradeço a todos que leram! obrigada mais um capitulo pra vcs!!!


Miguel olha para Mia desanimado, respira fundo e senta ao seu lado.


Miguel: meu amor! Entendo perfeitamente bem o seu ponto de vista, e espero que você possa entender o meu também, aqui moram minha mãe e minha irmã duas das três mulheres que mais amo e eu já passei muito tempo longe delas, e valeu a pena porque o período que passei longe o destino meu deu você, que é a dona do meu coração e a mulher que quero que seja a minha esposa e a mãe dos meus filhos, eu quero construir uma família com você, mais eu quero construir ela aqui em Monterrey (finalmente desabafou)


Mia olha para Miguel emocionada com tais palavras, porem triste com a vontade de Miguel.


Mia: mais Miguel, você quer uma vida artística, e a capital lhe ofereceria mais oportunidades, entendo que você queira ficar perto de sua mãe e sua irmã, mais eu também tenho uma família, e além do mais elas podem vim morar com agente.


Miguel (respirando fundo): você sabe que as coisas não são tão simples, para elas mudar der repente seria um baque enorme, e a convivência em uma capital não é a mesma do interior, elas estão acostumadas aqui. Por que é tão difícil para você cogitar a possibilidade de morar aqui?


Mia: Miguel todos vocês já têm projetos para futuro, vocês estão todos praticamente garantidos! Eu não! Eu só recebi uma proposta vinda do meu pai! Como você acha que eu me sinto? (Fala com os olhos marejados) eu não me sentiria bem se só você sustentasse nossa casa, eu não quero ser uma mulher dependente.


Miguel: essa é a minha obrigação, sustentar a casa você os meus filhos, não vejo problema nisso!


Mia: você estar sendo egoísta! (Fala decepcionada e deixando uma lagrima escorrer)


Miguel: não estou! Estou querendo dá uma solução para esse empasse em que estamos vivendo, com a novela que vou fazer eu consigo assegurar as coisas por um tempo, o tempo que você teria para se organizar, se dedicar a algum projeto que você queira! Agente diminuiria o nosso estilo de vida, mas como você vai ser minha esposa tem que se acostumar com que posso te dar, a mesmo que esse seja o problema! (Fala inseguro)


Mia: quando me apaixonei por você e aceitei o pedido de casamento eu sabia como as coisas seriam, esse não e o problema, (fala querendo encerrar o assunto) vou preciso pensar! Eu vou pro meu quarto, (fala se levantando da cama, mais Miguel segura sua mão)


Miguel: Não! Dorme comigo hoje!


Mia: Miguel eu quero ficar só!


Migue: ta chateada?


Mia: não meu amor! Só quero pensar! (fala dando um selinho nele) boa noite gatito!


Miguel: boa noite princesa!


Mia sai e Miguel deita na cama pensativo.


 


 


 


comentem


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): espineloide

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu tinha esquecido minha senha e por essa razão não tinha tinha postado mais, porem conseguir recuperar hoje na verdade lembrar pq nem o email q tinha cadastrado eu lembrava, mas eu ja estava com saudades de escrever para vcs e escrever minhas webs, adoro todos meus leitores e leio e amo todos os cometarios. pretendo voltar em breve.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8685



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 21:01:07

    Faz uma nova versão se essa ridícula da Thayane

  • dudinhah Postado em 17/05/2018 - 20:59:20

    Porque só os vondys se separaram nessa web ,por que os ponny também não se separaram ?

  • Julia Fernandes Postado em 23/11/2017 - 14:55:17

    olá, poderia pegar essa fic para adaptar?

    • espineloide Postado em 17/06/2018 - 01:53:28

      ?

    • Julia Fernandes Postado em 29/03/2018 - 14:46:29

      não, na verdade eu queria adaptar para quase anjos

    • dudinhah Postado em 07/02/2018 - 22:47:13

      Você vai adapitala para vondy

  • dudinhah Postado em 20/11/2017 - 20:20:43

    Continua quero saber o que vai acontecer com os vondys

  • anacarla Postado em 30/09/2017 - 16:44:04

    Nao acredito que depois de tanto tempo vc vai voltar.. Estou esperando ansiosa!!

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 19/12/2015 - 22:33:17

    I no believe q vc voltou a postar, mas volta de novo

  • lunnalony Postado em 16/10/2015 - 11:19:10

    Continuaaaa ainda não acredito q vc voltou a postar :-))

  • daya21 Postado em 14/10/2015 - 09:24:14

    Oiiiii posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:37

    Continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/10/2015 - 13:50:23

    Contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais