Fanfics Brasil - Personagens Sucesso!* Aos 18

Fanfic: Sucesso!* Aos 18


Capítulo: Personagens

152 visualizações Denunciar


Victor: Récem chegado a cidade ao colégio (Academia Preparatória Universitária. Presonalidade: tímido porém sociável e extovertido quando com pessoas intímas. Sedutor, mas com uma tímidez que atrapalha. Popularidade: considerando em sua cidade do interior, mas talvez nem tanto, a pricipio, no colégio. Inteligência: um dos mais inteligentes da classe, chamado de nerd por muitos. Físico: ao contrario do que parece seu corpo é muito bem construido, justamente, por morar em cidade pequena ser pobre precisar de um grande esforço corporal para ajudar seus pais nas despesas da casa.


Lukas: O garoto mais popular do colégio, considerado pelas garotas o mais bonito da escola. É do tipo valentão e quem não tem dó de ninguém, além de muito galinha é conhecido por humilhar e "sacanear" com os calouros. Um dos lideres dos TP`s. Muito atlético, Lukas é também inteligênte, ninguém intende com um garoto desse tipo pode ter tal qualidade.


Hellen: a garota mais "pop" da escola. Aquela odiada por muitos. Adjetivos que a descrevam?: metida, puta, antipatica e patricinha. Apesar de galinha fica somente com os meninos mais bonitos da escola, ela se acha a mais poderosa entre todas. Os meninos quando passam perto dela, enlouquecem com seu corpo. Quanto aos estudos, não é tão inteligente assim, sempre precisa de ajuda de sua melhor amiga Julie.


Julie: uma garota de apesar de andar com as patricinhas, e ser considerada uma delas, é uma boa aluna e que tem um bom coração ao contrário de sua amiga. Ela está sem namorado, e se sente alguém muito carente a procura de um par perfeito.


Thomas: é assim como Lukas um valantão, que vive metido em "tretas" e segundo alguns nerds vive fumando pelos arredores da escola além de roubar, ele é mais um dos líderes dos TP`s, o mais antigo deles, mas que anda insatisfeito com muitas coisas.


Emanuel e Amanda: são dois nerds que se dizem namorados, só pensam em estudar e desenvolver a misteriosa invenção deles, que fica na república Intelectual.



[ No próximo capítulo apresentarei as rebúblicas.


Me desculpem esta é minha primeira WebNovela.


Comentem e me deêm dicas!!!]








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): playss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais