Fanfics Brasil - O Sentido do Olhar

Fanfic: O Sentido do Olhar


Capítulo: 10? Capítulo

197 visualizações Denunciar


Ucker: eeii você está bem??

 

XXX: to sim

 

Ucker: você se machucou??

 

XXX: não, eu to bem.

 

Ucker: que bom. Eu me chamo Christopher, mas pode me chamar de Ucker!

 

XXX: muito prazer. Eu sou a Belinda, mas todo mundo me chama de Beli.

 

Ucker: prazer Beli.

 

Beli: toma os seus livros.

 

Ucker: aah obrigado. Eu tava com a cabeça na lua.

 

Beli: você ta procurando alguém?

 

Ucker: sim, meus amigos: Chris e Poncho.

 

Beli: ahh sim eu conheço o Chris. Eu também estou procurando uma pessoa

 

Ucker: e quem é??

 

Beli: Maite do 2°. Conhece?

 

Ucker: ela é minha prima!!

 

Beli: nossa, ela tem um primo muito lindo!! – obrigado, não precisava repetir o óvil!!!

 

Ucker: você também muito linda.

 

Beli: obrigada. – a May ta vindo em nossa direção.

 

Beli: a sua prima ta vindo pra cá, assim eu não preciso ir até ela.

 

May: Ucker, eu e a Dul vamos pra casa da Any depois da escola, por isso não me espere.

 

Ucker: OK.

 

Beli: Maite, eu posso falar com você??

 

May: claro.

 

Beli: até mais Ucker.

 

Ucker: até. – elas saíram e eu fui procurar o Poncho.

  

   Nós fomos pra casa da Any, eu já avisei a Daniellah pra não me esperar. Chegamos na casa da Any, e fomos almoçar. Os pais da Any estavam trabalhando por isso almoçamos eu, a May, a Any e a Melina, Mel, é a irmãzinha da Any, ela tem 10 anos e é uma graçinha.

  

   Eu, o Poncho e o Chris fomos dar uma volta depois do colégio, a gente foi conversando sobre vários assuntos, um em especial: MU – LHE – RES!!!!

  

Poncho: meu a Any é uma maravilha!!

 

Ucker: concordo. E ela ta caidinha por você!!

 

Poncho: é por isso que eu vou investir. Mas eu não sei, parece que com a Any, sei lá, parece que vai ser diferente.

 

Chris: iiihhh meu priminho vai entrar em um relacionamento sério!! Uuuiiii!!! – ele virou pra mim – e você Ucker, ta babando pela Candy, né!!??!!!!

 

Ucker: aahh também não é assim.

 

Poncho: não!!?!!! Pera aí, não vai me dizer que você não ta afim dela!!?!!!!!

 

Ucker: tipo eu to afim dela, mas já me avisaram: fique bem longe da Dul!!! – o Chris me olhou de um jeito estranho.

 

Chris: é Ucker, com a Dulce não pode.

 

Ucker: você é a segunda pessoa que me diz isso. Primeiro a May, agora você. Por quê?? Por que não pode??

 

Chris: olha, eu não sei ao certo, mas dizem que é por causa do Leonardo.

 

Ucker: e quem é Leonardo??

 

Chris: você quis dizer quem foi Leonardo!! – que?? Como assim?? – Léo foi um namorado da Dul, os 2 se gostavam muito, mas ele morreu.

 

Poncho: e morreu do que??

 

Chris: uns dizem que foi acidente, outros dizem que foi assassinato, mas Dulce tem a certeza que mataram ele!! – nossa que horror!!!

 

Chris: depois que o Léo morreu Dul ficou traumatizada, e tem medo de voltar a gostar de alguém.

 

Poncho: é por isso que o Ucker não pode ficar com a Dul!!?!!!

 

Chris: isso!! Bom, eu não sei ao certo, mas que depois da morte do Léo ela ficou traumatizada, isso ela ficou!!

 

Ucker: nossa tadinha dela!! May tinha me dito que uma coisa tinha acontecido no passado dela, mas não me disse o que era.

 

Poncho: falando na Dulce, onde as meninas foram?

 

Ucker: foram pra casa da Any.

 

Chris: devem estar lá fofocando...

 

Poncho: ...sobre a gente.

 

Chris: é mesmo!!

 

Ucker: eu conheci uma garota, ela se chama Belinda.

 

Chris: uuuiii a Beli é um pitelzinho, mas também é uma criança!!!

 

Poncho: não exagera, ela é só 2 anos mais nova.

 

Ucker: mas mesmo assim, eu vou investir. Já que a Dul é fora de questão, vou pegar a Beli.

  

   Eu e as meninas estamos assistindo um filme: O Diário da Nossa Paixão. É um filme de romance lindo, é de chorar, a May e a Any já gastaram um caixa de lenço de papel, eu ainda não chorei, mas o filme é lindo.

    Vou fazer um resumo básico do filme: Os jovens Allie e Noah se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais Allie que insiste que Noah não pertence ao seu mundo. Depois da separação Noah, com esperança, escreve 365 cartas durante 1 ano, mas não obtém respostas. Vários anos mais tarde, eles se reencontram e o amor que sentem se inflama de novo, forçando Allie a escolher entre o grande amor e sua classe social.

   Muitas décadas mais tarde, um homem lê um caderno para uma mulher, que ele visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela se deixa envolver pela magia da presença dele, do que ele está lendo, e pela ternura dele... E o milagre acontece.

 

   Uma linda história de amor, não acha!?!!! O filme já terminou, a May e a Any foram levar o rosto enquanto a Mel tira o DVD.

  

Any: MEL!!??!! – ela gritou lá do banheiro.

 

Mel: QUE??

 

Any: pergunta pra Lucia se o bolo ta pronto!!?!!

 

Mel: OK. – a Mel desceu pra cozinha. A Any e a May logo apareceu e a gente também desceu pra cozinha.

  

Dul: obaa!!! Bolo com sorvete.

 

Any: 2 coisas que podem me deixar uma baleia!!

 

May: ai Any você nunca muda!! Eu amooo bolo de chocolate com sorvete!!!

 

Dul: e ai May conseguiu atores pro musical?

 

May: algumas garotas vieram falar comigo, umas já até participaram do musical, mas elas não cantam merrecas, como diz o Chris.

 

Any: bom, pelo menos a Dul vai cantar.

 

May: a Beli veio fala comigo hoje, ela disse que queria participar do Musical. Ela falou bem assim pra mim: “Olha Maite, eu tenho uma voz prestigiada, por isso se considere uma privilegiada por eu cantar nesse musical. Mas eu não vou cantar qualquer musica não, tem que ser uma de qualidade, a minha voz não se adapta a qualquer som...”.

 

Dul: hahahahahahahaha!!!! Ela fala desce jeitinho mesmo!! Hahahahahahaha!!!

   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Voltei pra casa não era tão tarde assim, o pai da Anny me trousse de volta. Quando cheguei todos já estavam jantando, entrei na cozinha para tomar um copo d’água.   Sr.Mario: Dulce, por que chegou tão tarde? Dul: não cheguei tão tarde assim, ainda nem é 8:30 Sr.Mario: você deveria est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 18:13:18

    Post +++++,
    muito legal sua WN, nossa essa irmã da Dul é muito irritante, nossa eu também tinha batido
    Posta sempre
    Bjs

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 19:44:16

    Conceteza.
    Já está tdo ok!
    obr!

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:41:21

    Voltou ao normal as postagens?

  • annasarah Postado em 02/05/2008 - 10:34:26

    Já postei O Sentido do Olhar!!
    Espero q vcs estejam gostando!!

  • kinhah Postado em 28/04/2008 - 20:09:51

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 20:47:11

    Galera eu vou dizer algumas coisas
    sobre a WN:
    1° ela terá 2 temporadas
    2° os casais da 1° temporada são: DyC
    AyA MyD (May y Derrick) CyA (Chris y Angel)
    3° para a sorte das leitoras o segredo
    da Dul será revelado, provavelmente,
    no meio da WN, e não no fim!!


    Continuem lendo O Sentido do Olhar
    que apenas está no começo!!

    Muitos bjos!!

  • srtauckermann Postado em 25/04/2008 - 16:10:53

    Tá perfeita a web!!

    Posta mais!!!

    Beijos

  • kinhah Postado em 24/04/2008 - 21:13:16

    Posta Logu amise
    Nuss
    alem de Dyc quais suam os outros casais?
    Bju

  • annasarah Postado em 24/04/2008 - 16:27:01

    Galera postei O Sentido do Olhar, só ñ vou
    postar Viva o Agora pq a Liah (autora da WN) ainda ñ postou no blog dela, mais que ela
    postar lá eu posto aki, OK.

    Bjus!!

  • rbdbaby Postado em 18/04/2008 - 18:03:11

    to amanduuu poxta mas e passa na minha nv web por favor Pacto de amor continuação nem precisa le a primeira parte pois uma naum tem nada a ver com a outra bjus boa sorte


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais