Fanfic: O Sentido do Olhar
Voltei pra casa não era tão tarde assim, o pai da Anny me trousse de volta. Quando cheguei todos já estavam jantando, entrei na cozinha para tomar um copo d’água. Sr.Mario: Dulce, por que chegou tão tarde? Dul: não cheguei tão tarde assim, ainda nem é 8:30 Sr.Mario: você deveria estar aqui ás 6h!! É falta de educação ficar até tarde na casa dos outros!! Dul: Anny e eu ficamos conversando e perdemos a hora, ela pediu pra mim ficar e jantar com ela!! Mas eu percebi que já estava tarde, e resolvi vir embora, Tio Guilherme se ofereceu para me trazer. Sr.Mario: Ok. Agora suba, tome um banho e venha jantar!! Dul: sim senhor. D.Dalylla: Dulce? Dul: sim. D.Dalylla: depois temos que conversar!! – eu não respondi nada, apenas subi pro meu quarto. Terminei o meu banho e fui jantar, jantei sozinha, quando terminei minha mãe veio falar comigo, e subimos eu, ela e a Daniellah. D.Dalylla: Dulce, quero saber o que houve entre você e sua irmã?? Dul: por que a senhora não pergunta pra ela?? D.Dalylla: não vem com grosserias Dulce Maria!! Te fiz uma pergunta!!! Dul: Daniellah fez um escândalo, só por causa que eu sai com os meus amigos e esqueci de avisar ela!! Dani: eu fiz um escândalo?? Não exagera!! O que eu fiz, foi te reprimir, para que aquilo nunca mais voltasse a acontecer!! D.Dalylla: Dulce, sua irmã me disse que você bateu nela, isso é verdade?? Dul: olha, ela começou dizendo... D.Dalylla: Perguntei se isso é verdade???!!!! Dul: sim, mãe. Eu dei um tapa nela. – meus olhos já estavam cheios de lágrimas!! Minha mãe não era do tipo compreensiva, amorosa, ela era fria, não demonstrava sentimentos, naquele momento eu não estava conversando com a minha mãe, e sim com a geladeira. D.Dalylla: Não foi essa a educação que nós te demos!!! Como pode agredir a sua irmã??Como teve coragem de levantar a mão para ela???!!! Dul: ... – eu não conseguia falar!! Eu via o sorriso vitorioso de Daniellah!!! D.Dalylla: RESPONDE DULCE MARIA!!!! – esse foi o único momento em que ela se alterou!! Dul: ... – eu não falava nada, apenas chorava. D.Dalylla: OK, quero você peça desculpa para a Daniellah!! Dulce, não vai sair com seus amigos por 2 semanas. Dul: sim senhora. D.Dalylla: Não quero que você nunca mais ouse a levantar a mão para a sua irmã!! Estamos entendidas?? Dul: sim! – ela saiu.
Autor(a): annasarah
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
marques Postado em 16/08/2008 - 18:13:18
Post +++++,
muito legal sua WN, nossa essa irmã da Dul é muito irritante, nossa eu também tinha batido
Posta sempre
Bjs -
raissar Postado em 19/05/2008 - 19:44:16
Conceteza.
Já está tdo ok!
obr! -
rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:41:21
Voltou ao normal as postagens?
-
annasarah Postado em 02/05/2008 - 10:34:26
Já postei O Sentido do Olhar!!
Espero q vcs estejam gostando!! -
kinhah Postado em 28/04/2008 - 20:09:51
Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta
-
annasarah Postado em 27/04/2008 - 20:47:11
Galera eu vou dizer algumas coisas
sobre a WN:
1° ela terá 2 temporadas
2° os casais da 1° temporada são: DyC
AyA MyD (May y Derrick) CyA (Chris y Angel)
3° para a sorte das leitoras o segredo
da Dul será revelado, provavelmente,
no meio da WN, e não no fim!!
Continuem lendo O Sentido do Olhar
que apenas está no começo!!
Muitos bjos!! -
srtauckermann Postado em 25/04/2008 - 16:10:53
Tá perfeita a web!!
Posta mais!!!
Beijos -
kinhah Postado em 24/04/2008 - 21:13:16
Posta Logu amise
Nuss
alem de Dyc quais suam os outros casais?
Bju -
annasarah Postado em 24/04/2008 - 16:27:01
Galera postei O Sentido do Olhar, só ñ vou
postar Viva o Agora pq a Liah (autora da WN) ainda ñ postou no blog dela, mais que ela
postar lá eu posto aki, OK.
Bjus!! -
rbdbaby Postado em 18/04/2008 - 18:03:11
to amanduuu poxta mas e passa na minha nv web por favor Pacto de amor continuação nem precisa le a primeira parte pois uma naum tem nada a ver com a outra bjus boa sorte