Fanfics Brasil - O Sentido do Olhar

Fanfic: O Sentido do Olhar


Capítulo: 5? Capítulo

257 visualizações Denunciar


May: por assuntos que não vem ao caso, agora!! Mas me prometa que você não vai dar em cima dela, por favor!!! – a May estava muito seria, e tinha uma cara de preocupada!!

 

Ucker: OK, eu prometo. Mas depois você vai me contar o porquê, hein.

 

May: Ok, depois eu te conto, agora eu vou ligar para meninas!!

  

   A May ligou, e a gente combinou de se encontrar em uma sorveteria. O caminho todo eu fui pensando no que a May me pediu, eu não to entendendo, por que eu não posso dar em cima dela?? Por que a May me pediu isso?? Chegamos, agora eu vou descobrir!! Sentamos em uma mesa onde estavam duas garotas: uma loira maravilhosa, e uma ruiva linda!!

  

May: ooiii Any, oii Dul.

 

Any: oi amix!!

 

Dul: olá May!!

 

May: meninas esse é o meu primo Ucker!!

 

Any: Ucker? Achei que era Christopher!!

 

Ucker: é, eu me chamo Christopher, mas tudo o mundo me chama de Ucker. Prazer!!

 

Any: Muito prazer eu sou a Anahí, mas pode me chamar de Any. – bom, se essa loira linda é a Any, a ruiva só pode ser a...

 

May: Ucker, e essa é a Dulce, Dul.

 

Dul: muito prazer.

 

Ucker: o prazer é todo meu. – essa garota é linda, é um anjo ruivo!! Como que a May pode me pedir uma coisa dessas!!!

 Ucker: você é muito bonita sabia!?!! – eu falei bem baixinho pra Dulce, mas a May escutou e me deu um tapa!  

   O primo da May é muito lindo!! Ele tem uma carinha de bebê, um sorriso iluminado, ele é o garoto mais lindo que eu já vi!! Aaaiii!!! Que isso Dulce?? Cheirou cola e comeu o pote?? Você não pode pensar nisso!! Você sabe que isso é completamente errado!! Então, faça o favor de para de ficar se derretendo toda, você não pode, não pode!!!!

  

Any: então amix, do que você vai querer?

 

Any: que sabor vai querer Dul?? Dulce?? Dulce Maria Espinoza Saviñón!!!

 

Dul: o que foi Any??!!! Não precisa gritar!!!

 

May: Dul de que sabor você vai pedir???

 

Dul: huuummm, deixa eu ver... Quero uma taça media de sabores: menta e o clássico chocolate, com castanhas. – eu não acredito que ela gosta dos mesmos sabores que eu!! Aff meu, por que eu não cruzei os dedos quando prometi pra May!!?!!!

 

Ucker: eu vou querer uma taça, também, mas grande, de sabores: coco, menta e lacka, com castanhas!

 

May: eu também quero uma taça grande, de prestigio, coco queimado e claro o chocolate, com granulados!!

 

Any: eu quero uma taça media de: morango e flocos, com castanhas!!

 

Any: então Ucker, quanto tempo você vai ficar aqui??

 

Ucker: acho que um ano!

 

Dul: e por que você veio morar com a May?

 

Ucker: bom, os meus pais tiveram que viajar pra Itália, eles vão mora lá, bem, e eu não quis ir!! Então eles me deram as opções: a Itália ou ficar com algum parente, então eu decidir vim morar com como os meus tios.

 

May: eu esqueci de perguntar Ucker, você vai estudar em qual colégio??

 

Ucker: um que se chama... Aaaii eu esqueci... Aaahh lembrei, vou estudar no Elite Way school!!

 

Any: aaiii, não creio!! Você vai estudar no mesmo colégio que a gente!!??!!!! Aaaii que tudo!!!

 

Ucker: vocês 3 estudam no Elite Way??

 

May: sim, nós 3 estudamos lá!! – aaii eu vou estudar no mesmo colégio que o anjo ruivo estuda!!

 

Any: você ouviu Dul!??!!! Ele vai vai estudar no Elite Way!!

 

Dul: ouvi sim, vai ser bom pra você estudar no mesmo colégio que sua prima!! – aiaiaiaiai, eu vou ter que ver o Christopher todo o dia!!!

  

   E assim passamos à tarde, nós ficamos conversando. Eu não sei por que, mas eu me senti incomoda e ao mesmo tempo eu me senti muito bem, com a presencia do Christopher. Coisa esquisita, né!!??!!!!

  

   Acabei de chagar em casa, no caminho inteiro a May não falou nada, nem sequer me olhou! Eu achei isso meio esquisito, acho que ela ta chateada comigo, mas por quê? Eu não fiz nada!! Acho melhor eu ir falar com ela. Cheguei ao quarto dela, e bati na porta...

  

May: entra ta aberta. – e eu entrei...

 

Ucker: May, você ta ocupada?

 

May: não, o que você quer??

 

Ucker: por que você ta assim?? Por que você ta fria comigo?? Você muito estranha!! O que você tem??

 

May: você fez um monte de perguntas, vou responder a 1°: eu estou assim porque eu quero. A 2°: eu estou fria com você porque eu te pedi uma coisa bem fácil, e você não cumpriu. – como assim eu não cumpri?? Mas é claro que eu cumpri!! Pra falar a verdade eu não disse uma palavra pra ela, ao não ser o necessário!!

   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: olha May, eu cumpri sim. Eu não dei em cima dela, foi difícil, pois ela é um anjo ruivo, mas eu não dei em cima dela!!!May: aahh não!!!Ucker: não, eu não dei!!!May: por favor, Ucker, eu vi que você não tirava os olhos dela, parecia que você ia comer ela com os olhos!!Ucker: Mas olhar não tira p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 18:13:18

    Post +++++,
    muito legal sua WN, nossa essa irmã da Dul é muito irritante, nossa eu também tinha batido
    Posta sempre
    Bjs

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 19:44:16

    Conceteza.
    Já está tdo ok!
    obr!

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:41:21

    Voltou ao normal as postagens?

  • annasarah Postado em 02/05/2008 - 10:34:26

    Já postei O Sentido do Olhar!!
    Espero q vcs estejam gostando!!

  • kinhah Postado em 28/04/2008 - 20:09:51

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 20:47:11

    Galera eu vou dizer algumas coisas
    sobre a WN:
    1° ela terá 2 temporadas
    2° os casais da 1° temporada são: DyC
    AyA MyD (May y Derrick) CyA (Chris y Angel)
    3° para a sorte das leitoras o segredo
    da Dul será revelado, provavelmente,
    no meio da WN, e não no fim!!


    Continuem lendo O Sentido do Olhar
    que apenas está no começo!!

    Muitos bjos!!

  • srtauckermann Postado em 25/04/2008 - 16:10:53

    Tá perfeita a web!!

    Posta mais!!!

    Beijos

  • kinhah Postado em 24/04/2008 - 21:13:16

    Posta Logu amise
    Nuss
    alem de Dyc quais suam os outros casais?
    Bju

  • annasarah Postado em 24/04/2008 - 16:27:01

    Galera postei O Sentido do Olhar, só ñ vou
    postar Viva o Agora pq a Liah (autora da WN) ainda ñ postou no blog dela, mais que ela
    postar lá eu posto aki, OK.

    Bjus!!

  • rbdbaby Postado em 18/04/2008 - 18:03:11

    to amanduuu poxta mas e passa na minha nv web por favor Pacto de amor continuação nem precisa le a primeira parte pois uma naum tem nada a ver com a outra bjus boa sorte


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais