Fanfics Brasil - O Sentido do Olhar

Fanfic: O Sentido do Olhar


Capítulo: 7? Capítulo

181 visualizações Denunciar


   Hoje eu acordei bem cedo, eu vou pra escola com a May, hoje. O tio Edgar vai nos levar, pois a May quer chegar cedo. Sabe, eu vou estudar no mesmo colégio que a Dulce, isso vai ser uma tortura!! Por quê?? Pelo simples fato de que eu não vou poder falar com ela. Mas eu vou descobrir o porquê!! Ahh se vou!! 

*No café da manhã, na casa da Família Saviñón...

 Dani: papai você vai levar a gente pro colégio, hoje??

Sr.Mario: por que, eu tenho que levar??

Dani: a Dul precisa chegar mais cedo hoje no Elite Way.

D. Dalylla: e por que você precisa chegar mais cedo, hoje Dulce?? – minha mãe e nem meu pai nunca me chamam por Dul, é só Dulce ou Dulce Maria.

Dul: porque a May precisa falar comigo. Ela me pediu pra ir mais cedo.

Sr.Mario: olha, hoje eu tenho muito trabalho – eu conheço esse discurso – Por isso...

Dul: Eu já vou!!

D.Dalylla: mas já?? Você ainda nem tomou café!!

Dul: eu tenho que chegar mais cedo. Eu como alguma coisa no colégio. Tchau!! 

   Você deve estar se perguntando, por que eu sai daquele jeito e não deixei o meu pai terminar de falar!!??!! Bom, eu já sabia que ele ia dizer que não podia, e blábláblá... E eu não tava com vontade de ouvir!! OK, eu fiz birra, mas eu tenho certeza de que se ele fosse fazer algum favor pra Dani, ele largava o trabalho e fazia!!! E não é um drama meu!! Cheguei no colégio e a May estava na lanchonete junto com o Christopher. 

Dul: olá May.

May: oi Dul.

Ucker: oi Dul.

Dul: oi Christopher. – ela me deu “oi”!!!!! Aaaahhhh!!! Que isso Ucker, ela só falou “oi”, uma coisa normal!!! Aff a May me olhou, e eu sei o que ela quer.

May: Ucker da pra nos deixar sozinhas!??!!!

Ucker: claro. Bom eu vou falar com o diretor. Tchau!!

Dul: então May o que você quer falar comigo??

May: eu percebi que ontem o Ucker tava dando em cima de você. E também sei o quanto você ficou incomodada com aquilo. Por isso eu queria te pedir desculpa, e já falei com o Ucker e ele me prometeu que vai se comportar!!

Dul: não preocupe May, bom, eu realmente fiquei incomodada, mas ele não sabe de nada, não é mesmo!!??!!!

May: não, é claro que ele não sabe de nada!!

Dul: aahh bom. Mas era só isso que você queria falar comigo??

May: era.Dul: e você me fez chegar cedo só pra isso!!??!!! – a May é fogo, viu!!

May: também, na verdade eu pedi pra você vir mais cedo pra falar com o diretor!!

Dul: e falar o que com o Diretor?

May: bom, como todo o ano, o colégio faz um musical, então eu tive a idéia de vim pedir pra nos deixar dirigir o musical desse ano!!

Dul: e o que eu tenho haver com isso??

May: Dul, você fez aula de música e canta muito bem, você pode ajudar na parte da música. – aiaiai não sei, não...

May: vai Dul, por favor, Dul!!!!

Dul: ta OK, eu ajudo!!

May: aaaiii brigadinha amix!!! Agora vamos falar com o diretor.

    Esse colégio é imenso, os alunos já estão chegando, eu vou me perde aqui. O meu outro colégio também era grande, mas esse é um pouco maior, e como eu sou novo aqui, é fácil me perde. Vou pedir ajuda: 

Ucker: com licença, mas eu to meio perdido, onde fica a sala 38?? – resolvi pedir informação pra dois garotos: um que tinha o cabelo pintado de azul, e um outro moreno.

XXX: fica no segundo piso. Eeeii você é do 3°??

Ucker: sou sim.

XXX: prazer eu me chamo Christian, mas todo mundo me chama de Chris, esse é o meu primo Afonso.

Poncho: prazer, sou Poncho.

Ucker: me chamo Christopher, mas todos me chamam de Ucker. Prazer.

Chris: foi transferido??

Ucker: fui sim.

Poncho: então somos 2, cara.

Chris: você deve ta perdidão nessa cidade.

Ucker: é um pouco, eu cheguei ontem de viagem. Estou um pouco perdido sim, eu estaria mais se não fosse a minha prima.

Poncho: eu também, se não fosse pelo Chris.

Chris: e como se chama a tua prima??

Ucker: Maite. Conhece??

Chris: conheço, sim, ela á a May do 2°, não é!!??!!!

Poncho: ela é uma garota de cabelo preto carvão e curto!!??!!

Ucker: é sim, você a conhece??

Poncho: ontem eu tava perdido, assim que nem você, e resolvi pedi informação, pra ela e as amigas.

Chris: aahh sim, ontem eu não vim. – o sinal tocou – Bom, vamos.

    O meu primeiro dia de aula foi muito maneiro, a galera da classe é tudo gente fina. Eu fiquei amigo do Chris e do Poncho, o Chris conhece a escola inteira.

  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Poncho eu to indo encontrar a minha prima. Até mais.Chris: espera a gente vai com você.Ucker: então, ta.Poncho: partiu...    Eu, a May e a Any, estamos conversando sobre o musical. Falamos com o diretor e ele concordou em deixar a May dirigir o musical, é claro com a supervisão da professora. Ucker: May??!!!May: hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 18:13:18

    Post +++++,
    muito legal sua WN, nossa essa irmã da Dul é muito irritante, nossa eu também tinha batido
    Posta sempre
    Bjs

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 19:44:16

    Conceteza.
    Já está tdo ok!
    obr!

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:41:21

    Voltou ao normal as postagens?

  • annasarah Postado em 02/05/2008 - 10:34:26

    Já postei O Sentido do Olhar!!
    Espero q vcs estejam gostando!!

  • kinhah Postado em 28/04/2008 - 20:09:51

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 20:47:11

    Galera eu vou dizer algumas coisas
    sobre a WN:
    1° ela terá 2 temporadas
    2° os casais da 1° temporada são: DyC
    AyA MyD (May y Derrick) CyA (Chris y Angel)
    3° para a sorte das leitoras o segredo
    da Dul será revelado, provavelmente,
    no meio da WN, e não no fim!!


    Continuem lendo O Sentido do Olhar
    que apenas está no começo!!

    Muitos bjos!!

  • srtauckermann Postado em 25/04/2008 - 16:10:53

    Tá perfeita a web!!

    Posta mais!!!

    Beijos

  • kinhah Postado em 24/04/2008 - 21:13:16

    Posta Logu amise
    Nuss
    alem de Dyc quais suam os outros casais?
    Bju

  • annasarah Postado em 24/04/2008 - 16:27:01

    Galera postei O Sentido do Olhar, só ñ vou
    postar Viva o Agora pq a Liah (autora da WN) ainda ñ postou no blog dela, mais que ela
    postar lá eu posto aki, OK.

    Bjus!!

  • rbdbaby Postado em 18/04/2008 - 18:03:11

    to amanduuu poxta mas e passa na minha nv web por favor Pacto de amor continuação nem precisa le a primeira parte pois uma naum tem nada a ver com a outra bjus boa sorte


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais