Fanfics Brasil - O Sentido do Olhar

Fanfic: O Sentido do Olhar


Capítulo: 9? Capítulo

186 visualizações Denunciar


May: você tinha que esperar ela??

Dul: tinha, como sempre.

Poncho: quem é Dani??

Dul: Dani é a minha irmã.

Ucker: você tem uma irmã!!??!! Mais nova ou mais velha??

Dul: ela é um ano mais nova.

May: Dulce acho que ela já chegou na sua casa, faz tempo que terminou a aula.

Any: é Dul, e ela também não ligou, não é!!?!!!!

Dul: não sei, deixa eu ver – eu peguei o meu celular... – O meu celular ta desligado. – eu liguei ele – Xiiii ela ligou umas 5 vezes!!!

Any: liga pra ela Dul.

Dul: ta, eu vou ligar... 

*Eu no celular... 

Dul: Dani? Sou eu, a Dulce... Você já chegou em casa?... Ta, mas eu esqueci!!... Eu sei... Juro que eu nem lembrei... Foi mal, desculpa!!... Não precisa gritar!!!... CAÇANBA!!! VOCÊ CONHECE O CAMINHO DE CASA, PODE MUITO BEM IR SOZINHA!!!!...Olha, eu liguei pra saber se você chegou em casa, e pra pedir desculpa!!!... Eu já to indo pra casa... Não, não vai acontecer de novo... Ta bom... OK, tchau!! 

Dul: olha, eu tenho que ir agora.

Any: a sua irmã já chegou em casa?

Dul: já sim. Tchau Any!! Tchau May!! Tchau Chris!! Tchau Poncho!! Tchau Christopher!!! – por que ela chamou todos pelo apelido, e eu ela chamou pelo o nome???

 Cheguei em casa e a Dani tava no sofá... 

Dani: antes tarde do que nunca!!!

Dul: eu já pedi desculpa!!

Dani: onde você tava até agora??

Dul: sai com a galera.

Dani: galera?? Que galera, as únicas amigas que você tem é a May e a Any!!!! – é mentira!!!

Dul: mas é claro que eu tenho mais amigos, a May e a Any são as MINHAS MELHORES AMIGAS!!!

Dani: sério?? Se você tem mais amigos me diz quais são??

Dul: eu não tenho que te dar satisfação, mas eu vou te responder!! Any, May, Chris, Poncho, Ucker, Angel, Zora, Diego, Derrick, e muitos outros!!!

Dani: e foi com essa “galera” que você saiu, e me deixou plantada!!!??!!!

Dul: não te interessa!!!

Dani: Dulcezita, você não tem amigos de verdade!! As únicas que te suportam são a Any e a May!! – quem essa filha da p* pensa que é!!!??!!!!

Dul: cala a sua boca Daniellah!!!

Dani: a verdade dói, não é!!??!!! Essas pessoas que você acabou de citar não são seus amigos, são seus conhecidos!!

Dul: Daniellah cala a boca!! – já to perdendo a paciência!! Eu vou enfiar a mão na cara dela!!!

Dani: sabe Dulce é incrível a Anahí e a Maite serem suas “amigas” até hoje, pois todos que diz gostar de você morrem!! Você diz que a Any e a May sempre foram suas melhores amigas, aí eu me pergunto: e a Danara??

Dul: o que tem a Dana??

Dani: pelo o que eu me lembro vocês diziam ser as melhores amigas do mundo inseparáveis, mas acho que você já esqueceu dela!!

Dul: eu nunca vou me esquecer da Dana!!!

Dani: aaaii eu achava que você já tinha esquecido da Dana, pois ela ta morta!! E você sabe disso melhor que ninguém!!! – eu não agüentei e dei uma bofetada nela!!!

Dul: CALA A SUA BOCA!!!! Lave ela antes de falar da Danara!!!!

Dul: Vou pro meu quarto, e eu também não vou jantar!!!

    Entrei no meu quarto e bati a porta com força!!!!! Aaaaiiii que raiva!!!! GAROTA ESTUPIDA!!!! Ela não é a minha irmã!!! Ela deve ser adotada!!!!

    Christopher?? Por que não Ucker?? Custa ela me chamar de Ucker?? Ela parece a minha mãe falando comigo, tão formal!! Se eu a chamo de Dul, por que ela não me chama de Ucker?? “Oi Christopher”, “Tchau Christopher”. 

May: Ucker??... Christopher??... Eeeii Ucker!!... CHRISTOPHER!!!!!!

Ucker: que??

May: você ta no mundo da lua!!??!!! Então faça o favor de voltar pra terra.

Ucker: engraçadinha!! O que quer??

May: vim pegar uns lençóis.

Ucker: ta fica a vontade. May?

May: hum??

Ucker: sabe você ta me devendo uma explicação!

May: eu? Eu não!!

Ucker: aahh deve sim!! Você vai me explicar porque eu não posso dar em cima da Dulce? Por que eu não posso olhar pra ela com interesse?? – eu quero respostas!!! – Por que May?? 

May: xxiiiii, olha, eu não posso te dizer. Esse é um assunto muito delicado!!

Ucker: mas May você tem que me dizer!!! Eu quero um motivo!!! Olha, ela é linda, simpática, e é linda, eu to muito interessado nela!!!

May: eu já percebi que você ta interessado nela Ucker, mas você não pode!! E eu também não posso dizer!!

Ucker: aahh então você não vai me dar uma razão concreta, né!!??!!! – ela assentiu – Então já que eu não tenho motivos concretos, eu vou investir nela!!

May: NÃO!!! Você não pode!!

Ucker: não posso!!?!!! E por quê??

May: OK você ganhou – Yes!!!! – A única coisa que eu posso dizer, é que: o motivo de você não poder, é o passado da Dul, o passado dela não deixa!! Eu só vou dizer isso!! – só isso!!?!! 

Ucker: Mas May...

May: não vou dizer mais nada!!

Ucker: mas...

May: NADA!!! Tchau!!! – ela saiu e bateu a porta!! Droga!!! 

   Minha mãe já veio bater na porta umas trocentas vezes, e eu não abri!!! Meu, a Dani não devia ter dito aquilo!!!! É melhor eu parar de pensar nisso!! Já sei, eu vou cantar!! Tirei o meu violão do guarda – roupa, e comecei os 1°s acordes...

  

A pesar de algunos cuentos

 

Y la lluvia en el camino

 A tu lado se que esta el destino  

A pesar del veinto fuerte

 

A pesar de los nafragios

 

A tu lado se que estoy al salvo

  

Tú me vuelves invencible

No conozco lo imposible

Si volteo y te encuentro aqui

  

Déjame vivir cerca de ti

Siempre a tu lado

  

A la orilla de agún beso

A la orilla de tus manos

Déjame vivir sempre a tu lado

  

A la orilla de um suspiro

A la orilla de tu abrazo

Déjame vivir siempre a tu lado

  

A pesar del viento fuerte

Que golpea nuestra barca

A tu lado siempre estoy en calma

  

A pesar de lo difícil

A pesar de los tropiezos

A tu lado nada me da miedo

  

Tú me vuelves invencible

No conozco lo imposible

Si volteo y te encuentro aqui

  

Déjame vivir cerca de ti

Siempre a tu lado

A la orilla de agún beso 

A la orilla de tus manos

Déjame vivir sempre a tu lado

  

A la orilla de um suspiro

A la orilla de tu abrazo

Déjame vivir siempre a tu lado...

  Isso me relaxa, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer!!

    Eu to andando pelo colégio procurando o Poncho e o Chris!! Mas uma coisa que não sai da minha cabeça foi o que a May me disse!!! Aaaiiii!!! 

XXX: aaiii!!! – eu levei uma trombada agora!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: eeii você está bem??  XXX: to sim  Ucker: você se machucou??  XXX: não, eu to bem.  Ucker: que bom. Eu me chamo Christopher, mas pode me chamar de Ucker!  XXX: muito prazer. Eu sou a Belinda, mas todo mundo me chama de Beli.  Ucker: prazer Beli.  Beli: toma os seus livros.  Ucker: aah obrigado. Eu tava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marques Postado em 16/08/2008 - 18:13:18

    Post +++++,
    muito legal sua WN, nossa essa irmã da Dul é muito irritante, nossa eu também tinha batido
    Posta sempre
    Bjs

  • raissar Postado em 19/05/2008 - 19:44:16

    Conceteza.
    Já está tdo ok!
    obr!

  • rabbarros Postado em 19/05/2008 - 19:41:21

    Voltou ao normal as postagens?

  • annasarah Postado em 02/05/2008 - 10:34:26

    Já postei O Sentido do Olhar!!
    Espero q vcs estejam gostando!!

  • kinhah Postado em 28/04/2008 - 20:09:51

    Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta

  • annasarah Postado em 27/04/2008 - 20:47:11

    Galera eu vou dizer algumas coisas
    sobre a WN:
    1° ela terá 2 temporadas
    2° os casais da 1° temporada são: DyC
    AyA MyD (May y Derrick) CyA (Chris y Angel)
    3° para a sorte das leitoras o segredo
    da Dul será revelado, provavelmente,
    no meio da WN, e não no fim!!


    Continuem lendo O Sentido do Olhar
    que apenas está no começo!!

    Muitos bjos!!

  • srtauckermann Postado em 25/04/2008 - 16:10:53

    Tá perfeita a web!!

    Posta mais!!!

    Beijos

  • kinhah Postado em 24/04/2008 - 21:13:16

    Posta Logu amise
    Nuss
    alem de Dyc quais suam os outros casais?
    Bju

  • annasarah Postado em 24/04/2008 - 16:27:01

    Galera postei O Sentido do Olhar, só ñ vou
    postar Viva o Agora pq a Liah (autora da WN) ainda ñ postou no blog dela, mais que ela
    postar lá eu posto aki, OK.

    Bjus!!

  • rbdbaby Postado em 18/04/2008 - 18:03:11

    to amanduuu poxta mas e passa na minha nv web por favor Pacto de amor continuação nem precisa le a primeira parte pois uma naum tem nada a ver com a outra bjus boa sorte


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais