Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 13? Capítulo

280 visualizações Denunciar


Dedicado á:


rss(Você é muito egoísta,tem que dividir aquele pedaço comigo e com a kika.A Any dividi ele com a dinamite kkkkkkkk,pode me de Karol sim bb todos me chamam assim.As vezes até me esqueço que meu nome é Karoline kkkkkkkkkkk brinks)


 


Kika(Pra vc vê a rss é do mal,quer o Poncho exclusivamente pra ela.Liga não a Any dividi com a gente.Realmente o Poncho trata ela com muito carinho e talvez isso a ajude,mais primeiro o Poncho vai ter que ter muuuuuuuuuuuita paciência)


 


Css


 


 E as fantasmas.


 


Obrigada pelos comentários


 Beijos!!!


 


 


Alfonso-Minha preocupação foi real.(Acariciando o rosto dela)


 


  Anahí o olhou nos olhos e o beijou,o beijo de Alfonso era diferente de todos os outros que já havia experimentando.Era carinhoso e apaixonado,a língua dele era tranquila e não demonstrava malicia de algo mais,ele acariciava os cabelos e o rosto dela e em nem um momento tentou passar a mão pelo corpo dela e isso era novidade para Any,nem um outro cara a havia beijado assim antes.O beijo foi encerrado com pequenos selinhos.Alfonso a puxou para que deita-se em sua perna e a encarou.


 


Alfonso-Acho que não devíamos ter nos beijado.Você tem namorado.


 


Any-Eu não me importo,e você também não deveria.A não ser que você se arrependeu e deu essa desculpa(O encarando)


 


Alfonso-Nunca,nunca vou me arrepender.(Acariciando o cabelo dela)Vou ficar aqui até você dormir.(sorrindo)


 


Anahí-Não precisa.Por que você faria isso?


 


Alfonso-Você não quer?Eu quero vê você dormindo coisa linda.


 


Anahí-Não,eu quero é que ninguém nunca fez nada assim por mim.Deixa pra lá,se eu dormir.Você pede para o motorista buscar sua irmã e te deixar em casa.


 


Alfonso-Depois de hoje,posso contar que agora somos amigos?


 


Anahí-Sim.(Fechando os olhos)


 


  Alfonso continuou acariciando o cabelo dela e quando viu que ela realmente havia pegado no sono,a cobriu e saiu devagar fechando a porta.


     Na manhã seguinte Marichelo entrou no quarto de Anahí abrindo as janelas para que o sol entrasse,Anahí virou de um lado para o outro abrindo os olhos meio sonolenta.


 


Marichelo-Pode acordando.(Tirando o coberto dela)


 


  Anahí sentou na cama esfregando os olhos,bocejou e encarou a mãe.


 


Anahí-O que foi?


 


Marichelo-(A olhou incrédula)O que foi?Quando te chamei na festa você não foi,me ignorou,como se já não bastasse chegou em casa vestindo uma camisa de homem,pois entrou na piscina e ficou completamente molhada e além disso recebi uma queixa hoje cedo do reitor te suspendendo por três dia e o motivo é que você estava dando uns amassos  na biblioteca com o Derrick James.Quem foi seu acompanhante na festa?(Irritada)


                                                      


Any-Pode ficar tranquila,não foi o Derrick.


 


   Marichelo não gostava de Any com o Derrick,sabia que ele a levava pro mau caminho,era um tipo badboy que não media esforços para ter o que queria.Era capaz de fazer as piores coisa possíveis.


                                    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: pattybarcelos(Seja bem-vinda,estou lendo sua web) kikaherrera(Concordo a Rê ainda está muito mal,sim vamos fazer um protesto no sindicato das traumadas) rss(Seja um pouquinho mais boazinha,corte o Poncho no meio kkkkkkk eu e a Kika dividimos a outra metade)      Se esqueci de alguém desculpa...  Obrigada pelos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais