Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 15? Capítulo

385 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Kikaherrera(Kika,já que a Rê não muda de opinião eu tive uma idéia.Eu fico com o Poncho de Meu Querido irmão,você fica com o Poncho de Confusão Dupla e ela com o Poncho de Garota Sem Limites.O que acha?)


Rss(O Derrick é muito sem noção)


pattybarcelos


 


  Obrigada pelos comentários,vocês não sabem o quanto eu fico inspirada quando vejo que tem gente gostando da minha wn.


 


     Beijos!


           


 


Derrick-Vai sair?


 


 


Any-Não,pensei que talvez pudéssemos ficar aqui vendo alguns filmes e depois você podia me fazer dormir.(Sorrindo)


 


 


Derrick-O que está acontecendo com você?Cheirou pó? Ou ta bêbada?(sorrindo irônico)


 


Any-Nada,não bebi e nem cheirei.      


 


Derrick-Você nunca teve dessas palhaçadas.


 


Any-É,pega minha jaqueta que iremos sair.(Descendo)


 


   Do outro lado da cidade,Alfonso acabava de chegar do serviço.Estava totalmente exausto,mais não deixou de pensar um segundo em Anahí,não a tinha visto na faculdade.Será que estava bem?Ele se sentia no dever de protegê-la,todos as criticavam pelas costas pelas suas atitudes,mais ele sabia que ela só precisava de amor e carinho e isso ele podia dar.Alfonso entrou no banho,jantou com sua família em um clima descontraído e agradável,mais não pode deixar de se pegar pensando nela.Resolveu que iria a casa dela,afinal agora eram amigos.Pegou seu carro na garagem que não era nem um pouco bonito e novo igual ao que havia dirigido na noite anterior,sorriu ao lembrar dela o olhando incrédula quando havia mencionado que ia coloca-la para dormir.Logo chegou a casa dela,e foi atendido por Alicia.


 


Alfonso-A Any está?


 


Alicia-Não,mais entre pois a mãe dela gostaria de falar com você.


 


   Alfonso achou estranho,pois ela nem ao menos o conhecia.Entrou e viu a bela senhora que aparentava ter uns 45 anos,era elegante e tinha os mesmos olhos azuis que Anahí e o mesmo cabelo,só que era bem mais curto.


 


Marichelo-Tudo bem rapaz?Sente-se


 


  Ela estava sentada no sofá com uma expressão preocupada.


 


Alfonso-(Sentou-se)Me chama de Alfonso por favor,tudo bem sim.


 


Marichelo-Foi você que foi com minha filha ontem na festa?


 


Alfonso-Sim Senhora.


 


  Alfonso não pode deixar de observar a sala que na noite anterior nem havia se dado conta de tão grande que era e luxuosa,tinha muito bom gosto.


 


  Marichelo-Marichelo por favor,olha se você é mais uma das amizades que levam Anahí pro mal caminho,peço por gentileza que se afaste dela.Ela não precisa de mais um para deixa-la mais louca e inconseqüente do que já é.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: rss(Sabe que reparando lembra mesmo o Dan e a Serena,apesar de eu não ter feito os personagens inspirados neles.Amo Gossip Girl só que os meus personagens preferidos são Chuck e Blair.Você ficou falando das qualidades do seu Alfonso,mais também devo lembrar que o meu é um excelente cozinheiro,romântico e super fofo.Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais