Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 16? Capítulo

320 visualizações Denunciar


Dedicado:


rss(Sabe que reparando lembra mesmo o Dan e a Serena,apesar de eu não ter feito os personagens inspirados neles.Amo Gossip Girl só que os meus personagens preferidos são Chuck e Blair.Você ficou falando das qualidades do seu Alfonso,mais também devo lembrar que o meu é um excelente cozinheiro,romântico e super fofo.Duvido que exista uma assim na vida real)


kikaherrera(Que bom que gostou da idéia,agora não precisamos mais reclamar ao sindicato da traumadas)


 


    Beijos e obrigada pelos comentários.


 


Obs:Me passa o msn de vocês,se não tiver problema é claro.


 


 


  Alfonso-Sim Senhora.


 


  Alfonso não pode deixar de observar a sala que na noite anterior nem havia se dado conta de tão grande que era e luxuosa,tinha muito bom gosto.


 


  Marichelo-Marichelo por favor,olha se você é mais uma das amizades que levam Anahí pro mal caminho,peço por gentileza que se afaste dela.Ela não precisa de mais um para deixa-la mais louca e inconseqüente do que já é.


 


Alfonso-Pelo contrario,eu sempre vi na Any uma menina que merecia tudo de bom.Agora tive a oportunidade de conhece-la de perto e quero cuidar dela,faze-la enxergar que agindo daquela forma machuca as pessoas ao seu redor.


 


  Marichelo sentiu sinceridade no olhar e no modo de falar de Alfonso.


 


Marichelo-Você não sabe o quanto fico aliviada de saber que alguém como eu se preocupa com a Anahí e deseja cuidar dela.(sorrindo)Você poderia ir busca-la?


 


Alfonso-Eu não sei aonde ela está.(preocupado)


 


Marichelo-Tente descobrir,por favor.Ela irá passar a noite inteira bebendo e fumando,não voltará para casa.Antes dela sair discutimos,ela saiu daqui super chateada comigo e quando ela ta assim só faz besteiras.


 


Alfonso-Tudo bem,irei fazer de tudo para encontra-la.(Levantando)Foi um prazer conhecer a senhora,qualquer coisa te ligo.


 


 Alfonso saiu,entrou no carro pegando o celular ligando para sua irmã.


 


Angelique-O que é?(com voz sonolenta)


 


Alfonso-Sabe aonde Anahí está?(Preocupado)


 


Angelique-Ela me ligou,me chamando para um festa que ela ia dar na suíte do Empire Cool.Por que?


 


Alfonso-Tudo bem,depois te explico.Obrigado.(desligando)


 


Angelique-Educação mandou lembranças.(colocando o travesseiro no rosto)


 


  Alfonso deu partida no carro indo até o hotel.


 


No Hotel:


 


Era realmente uma festa,havia bebida,musica,cigarro e sim maconha.Havia poucas pessoas,Christian,Dulce,Ucker,Mayte e Derrick.Anahí estava sem a blusa,apenas de sutiã e calça jeans dançando em cima da cama com uma garrafa de Vodka em uma mão e a outra um cigarro,dançava animada.


 


Ucker-Vamos embora Dulce,está ficando tarde.(Segurando na cintura da namorada)


 


Dulce-Logo iremos,bebê.(dando um copo de uísque pra ele)


 


   Derrick estava sentado em uma cadeira fumando maconha com Christian ao seu lado.


 


Any-Vem May,vamos curti!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a todas que comentam!   Desculpem a demora,tenho andado muito ocupada!     Obrigada pelos comentários e beijos!                                       Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais