Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 18? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Christian-Já vou,tenho que buscar umas garotas para continuar minha festinha em outro lugar.A não ser que vocês queiram sexo á três.(Sorrindo safado)


 


Any-(dando um tapa nele)Se manda logo.


  


  Christian fez o que Any mandou,juntou suas coisas e se foi.


 


Any-Então vamos beber.(Sentando na cama)


 


Alfonso-Não.


 


Any-Então o que você veio fazer aqui?


 


Alfonso-Quero conversar com você.(Sentando ao lado dela)


 


Any-Conta outra,você quer Transar?(encarando ele)Você é gay?


 


Alfonso-Não,não é isso.(Mexendo as mão impaciente)


 


Any-Pode falar,a maioria dos cara só viriam aqui por esse motivo,já que você não quer beber.Se você não é gay então não sei.


 


Alfonso-Não sou igual aos outros caras.


 


  De repente Any sentiu seu estomago embrulhar e correu direto para o banheiro,Alfonso foi atrás e se deparou com ela de joelhos no chão vomitando no vaso.Alfonso se sentou ao lado dela acariciando e segurando seus cabelos que teimavam em cair sobre a testa da mesma.


 


Alfonso-Calma,você vai ficar bem.


 


  Alfonso ajudou-a levantar e abraçou-a ajudando ela se manter de pé.


 


Alfonso-Acho que precisa de um banho,eu vou cuidar de você.


 


  Alfonso a ajudou a tira as calças jeans deixando-a apenas de calcinha e sutiã.Tirou seu casaco e sua camisa para não molhar,ligou o chuveiro e fez com que ela entra-se no banho a segurando e molhando o cabelo da mesma.Minutos depois fez ela se sentar na tampa do vaso e foi até o quarto procurando algo para ela vestir,encontrou um blusão que ela devia dormir pois havia o cheiro dela e pegou uma calcinha que estava junto do mesmo.Entregou a ela e esperou ela se vestir no quarto ,para logo depois a ajudar ir para cama.Any o abraçou parecendo uma menininha com medo do escuro e pediu com uma voz sonolenta e ao mesmo tempo tão doce que poderia amolecer o coração da pessoa mais dura e fria do mundo.


 


Any-Não me deixa sozinha,eu não quero ficar só.


 


 Ele se deitou a puxando para os seus braços,ela parecia tão vulnerável,uma criança indefesa com medo da chuva que cai lá fora,ela realmente era uma ´´criança`` incompreendida que fazia de tudo para dar uma de durona  que agüenta todas as pancadas sozinha,mais no fundo ela tinha medo de tudo e de todos.


 


Alfonso-Você nunca vai ficar,querendo ou não estarei sempre aqui.(Afagando os cabelos dela)Porque Te amo!(falou para si mesmo,não a deixando escutar)


 


  Alfonso a acariciou e a aconchegou em seus braços até que ela dormisse.Depois ficou a observando,ligou para a mãe dela avisando que tudo estava bem e acabou pegando no sono.


 


 


 


 


Meninas,esse capitulo é dedicado a todas você que comentam e também aquelas que lêem mais não comentam por vergonha.Apesar de eu estar andando super ocupada,estou me organizando para postar todos os dias um Capitulo.O que acham da idéia?


                                               


  Obrigada pelos comentários e comentem muuuuuito porque se comentarem bastante amanhã tem mais.Devo postar lá pelas  20:30 0u 21:00


 


  Beijos á todas!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


                                                                               


                         


                    


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Na manhã seguinte,Alfonso acordou primeiro e se sentou na cama a observando dormir.Parecia um anjinho,mais quando tava acordada era realmente uma pestinha,sorriu para si mesmo.Viu Any se mexendo para um lado e depois para o outro e despertar coçando os olhos.   Any-Alfonso,parece que minha cabeça vai explodi.(colocando a mão na cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais