Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 19? Capítulo

277 visualizações Denunciar


 Na manhã seguinte,Alfonso acordou primeiro e se sentou na cama a observando dormir.Parecia um anjinho,mais quando tava acordada era realmente uma pestinha,sorriu para si mesmo.Viu Any se mexendo para um lado e depois para o outro e despertar coçando os olhos.


 


Any-Alfonso,parece que minha cabeça vai explodi.(colocando a mão na cabeça)O que aconteceu ontem?(o encarando)


 


Alfonso-Nada demais,você me chamou para vim pra festa e eu cheguei já no final.Como tava muito frio e tarde você falou pra mim dormir aqui,e então eu aceitei.Mais nada aconteceu entre a gente.(nervoso)


 


Any-Se tivesse acontecido algo não me importaria,afinal você é um gato.(rindo)Ai minha cabeça.


 


Alfonso-(corando)Então vamos pedir o café já que perdi a faculdade mesmo.


 


Any-Pedi pra mim,vou ao banheiro.Não se preocupe um dia sem ir a faculdade não dá em nada,eu já deixei de ir duas semanas e aqui estou eu com uma suspensão de três dias.(sorrindo como se fosse a melhor coisa do mundo)


 


   Any foi até o banheiro e Alfonso fez o que ela pediu pegou o telefone e pediu um café da manhã para dois totalmente completo,também pediu uma aspirina para Any.Logo o café chegou e Any saiu do banheiro com um roupão e os cabelos molhados,se sentou na cama ao lado de Alfonso e encarou o café da manhã que era super farto.


 


Alfonso-(entregando um comprido para ela e um copo de suco)Toma que sua cabeça irá melhorar.


 


Any-(tomando o remédio)Sabe Poncho,você é realmente bom.(sorrindo)


 


  Eles tomaram o café rapidamente calados,Any foi até o banheiro e se vestiu.


 


Any-Vamos?


 


Alfonso-Sim.


 


   Eles foram até a recepção e Any entregou um cartão pagando toda a conta.Quando chegaram na rua o manobrista já havia levado o carro para frente do hotel.


 


Any-Bem,então já vou.(saindo)


 


Alfonso-Espera,É eu...eu...eu queria te dar meu endereço e meu número.(entregando a ela)Pode me ligar a qualquer hora.(dando um beijo no rosto dela e indo embora)


 


  Any entrou em seu carro arrancando,pouco tempo depois estava chegando em casa.Deixou o carro estacionado na rua mesmo,não pretendia demora.


 


 


Meninas obrigada pelos comentários e espero que estejam gostando.Esqueci de Avisar que não postarei aos finais de semana!


 


   Beijos a todas!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas,eu sei que estou em falta com vocês.Mais ao contrario do que muitas pensam,não eu não abandonei  a Wn e nunca faria isso,adoro escrever.O problema é que a semana está sendo corrida,teve o feriado que recebi meus parentes e acabei não tendo tempo para escrever e essa semana foi semana de prova,como é meu últi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais