Fanfic: Garota Sem Limites
Dedicado a todas que lêem a Wn e que não me abandonam mesmo,eu não podendo postar todos os dias!
Obrigada pelos comentários e beijos!
Any entrou em seu carro arrancando,pouco tempo depois estava chegando em casa.Deixou o carro estacionado na rua mesmo,não pretendia demora.Entrou pela sala e se surpreendeu quando deu de cara com sua mãe e seu pai sentados no sofá com cara de poucos amigos,seu pai nunca ia pra casa só vivia viajando a trabalho.Achou estranho,mais não iria perguntar,foi para escada subindo os primeiros degraus.
Enrique-Volta e senta aqui.(batendo no lugar vago ao seu lado)
Ele tinha uma voz de chateação,ela voltou e se sentou ao lado dele.Sua mãe a encarava com cara de reprovação.
Enrique-Você pode me explicar o que é isso?(irritado)
Ele entregou pra ela uma revista que continha na capa a foto dela só de sutiã e calça jeans dançando na cama com uma garrafa de vodka em uma mão e uma cigarro na outra.Continha o seguinte titulo:
Parece que a Princesinha do Império Portilla resolveu fazer mais uma de suas animadas festinhas.O papai está ocupado demais para colocar redias em sua filhinha? Ou já desistiu?
Any-Não tenho o que explicar,é verdade.(sorriu irônica)
Enrique-Não tem só essa revista,está em todos os jornais e até na televisão do nosso país.Você quer me arruinar sua vagabundinha?(nervoso)Eu lutei tanto pra te dar do bom e do melhor olha o que você me faz,quer ficar pobre e sem dinheiro?
Any-Talvez se fossemos pobres seriamos mais felizes.Você só se importa com trabalho,você é um infeliz e a mamãe é louca de te agüentar.(gritando)
Enrique-Já que não se importa com dinheiro,a partir de hoje os seus cartões,seus cheques estão todos cancelados.Só irei pagar sua faculdade e o resto terá que se virar,e maluca é você sua desmiolada.(empurrando a revista contra ela)
Marichelo-(segurando o ombro do marido)Calma,isso não vai levar a nada.
Enrique-Essa menina precisa de um corretivo,ela virou um monstro, era melhor que morre-se.
Any-Agora já é tarde para o corretivo querido papai.(irônica)Pega o seu dinheiro e enfia na...
Marichelo(interrompendo ela)Anahí para com isso.(chorando nervosa)
Enrique pega Anahí pelo casaco a segurando com força.
Enrique-Acaba a sua frase.
Any-Eu te odeio,você é sujo,fala que viaja a trabalho não leva a mamãe e no seu lugar coloca prostitutas.
Enrique não pensou nem duas vezes a acertou um tapa na cara de Any.Any levou a mão até o rosto o alisando,pegou sua bolsa e antes de sair pela porta encarou seu pai e falou.
Any-Eu te odeio e jamais esquecerei esse dia.(saindo)
Marichelo começa a chorar desesperada preocupada com Any,Enrique tinha sido muito duro com ela e a havia magoado muito.
Enrique-Para de chorar,ela mereceu tudo que disse.(Indo pro escritório)
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicado á todas! Não me matem,desculpem a demora! Obrigada pelos comentários e beijos! Marichelo começa a chorar desesperada preocupada com Any,Enrique tinha sido muito duro com ela e a havia magoado muito. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 542
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07
Posta mais
-
NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50
posta mais!estarei esperando!beijoss
-
myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14
Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
saudades de vc, bjs. -
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ -
myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++ -
myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04
`Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++