Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 22? Capítulo

263 visualizações Denunciar


Dedicado á todas!


  Não me matem,desculpem a demora!


 


Obrigada pelos comentários e beijos!


 


 


Marichelo começa a chorar desesperada preocupada com Any,Enrique tinha sido muito duro com ela e a havia magoado muito.


                         


Enrique-Para de chorar,ela mereceu tudo que disse.(Indo pro escritório)


 


  


   Any pegou seu carro e saiu arrancando,segurava com força o volante e afundava o pé no acelerador.Corria para tentar espantar a raiva,não sabia o que fazer.Estava sem dinheiro e em seu apartamento não tinha muitas roupas e nem comida,parou o carro em uma rua deserta,acendeu um cigarro e pegou o celular discando um número.


 


   Na casa de May:


 


   Ela e o cunhado aproveitaram que a irmã foi as compras e que a casa se encontrava vazia para namorarem.Eles se encontravam no quarto de May,estavam quase nus,quando o telefone de May começa a tocar.


 


May-(ofegante)Preciso atender gatinho.(tentando pegar o celular)


 


Eleazar-Deixa tocar,o que estamos fazendo é bem melhor.(beijando o pescoço dela)


 


May-É a Any,pode ser serio.


 


Eleazar-Nada é mais serio que a gente.(beijando a boca dela)Depois você liga pra ela,aproveita e a convida para o racha de hoje a noite.(tirando o telefone da mão dela e jogando longe)


 


  Any joga o celular no banco do carona e bate nervosa no volante.


 


Any-Droga,a May não atende essa merda.(com raiva)


 


   Ela encosta a cabeça no volante e pensa pra quem ligar.Coloca a mão no bolso e acha o telefone de Poncho,isso só poderia ser um sinal.Ele havia dito que eram amigos e que podia contar com ele,começou a discar o número do mesmo.Poncho estava trabalhando na loja de cd e dvds,sente seu celular tocar.


 


Alfonso-(atendendo)Oi


 


Any-(Respirando fundo)Sou eu,a Any.Tá ocupado?


 


Alfonso-Estou trabalhando.(olhando o relógio)Meu expediente termina daqui a meia hora,vem pra cá.Depois podemos tomar café,aconteceu algo?você parece nervosa.(preocupado)


 


Any-Nada não,tudo bem.(mentindo)Aonde você trabalha?


 


Alfonso-Trabalho na life music,sabe onde fica?


 


Any-Sim,logo chego ai.(desligando)


 


  Any pisou fundo no acelerador e 5 minutos depois estava estacionando e descendo do carro.Entrou na loja observando tudo,logo avistou Alfonso com uma blusa vermelha com o emblema da loja,ele conversa com um rapaz e mostrava alguns cds.Quando ele viu que ela havia chegado,pediu licença pro rapaz e foi até ela.


 


Alfonso-Tudo bem?(dando um beijinho na testa dela)


 


  Por mais simples que parece-se esse gesto,ela havia ficado impressionada.Ninguém a tratava com tanta ternura e carinho quanto Alfonso.


 


Any-Estou bem.(forçou um sorriso)


 


Alfonso-Não,não está.(acariciando o rosto dela)Vem comigo.


 


   Ele a levou até um pequena sala onde ficava alguns cds e dvds,também havia um pequeno sofá.Se sentaram nele.


 


Alfonso-Eu sei que é difícil pra você,mais confia em mim.(segurando a mão dela)


 


   Any não sabia como explicar pra ele,pela primeira vez na vida tinha realmente medo de decepcionar alguém.Abriu a bolsa tirando uma revista,ela havia comprado no caminho,colocou no colo dele.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Luzialavigne(Seja bem-vinda) Espineloide(Seja bem-vinda,fico feliz que esteja gostando) Kikaherrera(Sempre aqui ou melhor em todas.Me dando força) Rss(Também odeio o pai da Any e o Ponchis é mesmo um lindo)      Desculpem a demora e obrigado pelos comentários!      Beijos!     & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais