Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 23? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Luzialavigne(Seja bem-vinda)


Espineloide(Seja bem-vinda,fico feliz que esteja gostando)


Kikaherrera(Sempre aqui ou melhor em todas.Me dando força)


Rss(Também odeio o pai da Any e o Ponchis é mesmo um lindo)


 


   Desculpem a demora e obrigado pelos comentários!


 


   Beijos!


 


 


 


   Any não sabia como explicar pra ele,pela primeira vez na vida tinha realmente medo de decepcionar alguém.Abriu a bolsa tirando uma revista,ela havia comprado no caminho,colocou no colo dele.Ele olhou atentamente a revista,ficou alguns minutos encarando,o silencio pairava no ar.O coração dela estava disparado,esperava que ele a olha-se com cara de nojo e taca-se pedras nela como todos ao seu redor fazia.Mais ele não o fez,a abraçou forte colando seus corpos e apoiando o queixo em sua cabeça,ficaram calados.


 


Any-Meu pai viu e tivemos uma briga horrível.Mais eu não me importo com isso.(se afastado dele)


 


Alfonso-Sim,você se importa.(encarando ela)


 


Any-Olha,você não sabe nada de mim.Nem sei por que liguei pra você,devia saber que você é mais um desses que se aproxima de mim por apenas interesse.(se levantando)


 


   Alfonso se levantou e a segurou pelo braço.


 


Alfonso-(a olhando nos olhos)Não,você se enganou.Não quero seu dinheiro,não quero ficar ao seu lado por interesse.Já parou pra pensar que talvez eu me importe com você mais do que comigo?estou aqui podendo perde meu emprego,mais eu não ligo.Só quero vê você bem!


 


Any-Porque?ninguém nunca quis.Nem meus próprios pais se importam comigo.


 


Alfonso-Mais eu me importo,vem vamos pra minha casa.


 


   O expediente de Poncho acabou,eles entraram no carro de Any e seguiram pra casa de Poncho.Por sorte ele não havia ido trabalhar com o carro,pois o mesmo estava com dois pneus furados.Entraram na casa de Alfonso,estava vazia,provavelmente seus pais estavam trabalhando e Angelique devia estar na biblioteca.Any reparou em como a casa era humilde,ao contrario da sua,mais aquela casa mesmo sendo bem simples dava um ar de família,de segurança e proteção.Foram até o quarto de Alfonso que tinha a cara dele,ela pode reparar na prateleira de livros,ele parecia ler bastante,também havia um mural com varias fotos dele com amigos e momentos familiares.Sentiu inveja,mais uma inveja incomum,boa.Sentou-se na cama dele,o quarto estava impregnado com o cheiro dele,olhou o guarda-roupa e notou que a gaveta cuspia algumas roupas para fora,eram coisas simples mais que a deixaram extasiada.


 


Alfonso-Está com fome?(sentando ao lado dela)


 


Any-Não.


 


Alfonso-Quer tomar um banho?você pode colocar uma roupa minha.(sorrindo pra ela)É um pouco grande,mais você pode usar.


 


   Any apenas assentiu,ele pegou uma calça de moletom,uma blusa e uma toalha.Entregou a ela e deixou que a mesma toma-se banho no banheiro do seu quarto,Alfonso se distraia com o violão tocando algumas notas e cantando algumas músicas.Ela saiu do banheiro,estava linda naquela roupa larga e com aqueles cabelos molhados,sentiu vontade de abraça-la e sentir seu perfume.Ela voltou a se sentar na cama.


 


Any-Seus pais não vão se importa com a minha presença?


 


Alfonso-Não,eles vão gostar de conhece-la.


 


  Anahí foi até o bolso de sua calça e pegou um cigarro o acendendo.Alfonso foi até ela e o tirou de sua mão o apagando,ela o olhou incrédula.


 


Alfonso-Aqui não e além do mais isso não faz bem a sua saúde.


 


Any-(sorrindo)É o que faz bem a saúde?


 


Alfonso-Hábitos saudáveis e você definitivamente não tem.(sorrindo pra ela)


 


  Any se aproximou dele e segurou seu rosto.


Any-Vou te beijar.(sorrindo safada)


 


  Ela rapidamente capturou a boca dele,o beijando e mordendo com força seu lábio.Ela o empurrou,fazendo o mesmo deitar na cama,subiu em cima dele e rapidamente colocou as mãos dentro da blusa dele,arranhando de leve seu abdômen.Se separam por falta de ar com um demorado selinho,Any puxou a blusa dela tirando-a.


 


Alfonso-O que você ta fazendo?(Surpreso)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á todas ás leitoras!  obrigada pelos comentarios...                  Beijos! Ela rapidamente capturou a boca dele,o beijando e mordendo com força seu lábio.Ela o empurrou,fazendo o mesmo deitar na cama,subiu em cima dele e rapidamente col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais