Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 25? Capítulo

271 visualizações Denunciar


Desculpem a demora e obrigada pela compreensão e pelos comentários!


 


Espero que gostem e comentem bastante,só assim tenho expiração para escrever!


 


Beijos!


 


 


Any-Não,pode ficar com ele.(sorrindo)


 


Angel-Jura?Você é a melhor.(abraçando ela)


 


Ruth-Bom irei fazer o jantar,logo o pais de você chega.


 


Alfonso-Tudo bem,eu e a Any iremos ficar no quarto.Quando a janta estiver pronta,me chama.


 


Angelique-A não,a Any vai comigo para o meu quarto.(sorrindo)Não é Any?


 


Any-Angel,não fique chateada.Mais vou com o Poncho!(indo para o quarto)


 


  Antes de Alfonso sair mostrou a língua pra Angelique a deixando mais irritada,do que já estava.Chegando no quarto Any se sentou na cama,Alfonso se sentou ao seu lado.


 


Alfonso-Any...(sem saber como começar a falar)


 


Any-Já sei,quer falar sobre o que aconteceu antes de sua mãe chegar.(sorrindo maliciosa)Podemos acabar depois do jantar em meu apartamento.


 


   Any não tinha medo de falar o que queria e como se sentia,quando tinha vontade falava e pronto.Mesmo que a leva sem a mau não se importava nem um pouco.


 


Alfonso-(sem graça)Não era isso que eu ia falar.


 


   Ele se sentia tímido ao lado de Any,nunca havia ficado com uma garota tão sincera quanto ela.E isso lhe atraia,esse jeito descolado e sem se importar de viver a vida.Sem medo do que os outros iriam pensar.


 


Any-(Sorriu debochando)Dá pra parar de bancar o santinho uma vez na vida e me dizer que não via a hora de lhe ser proposto isso.


 


Alfonso-Tudo bem,mais não é questão de não vê a hora.Mais te desejo como nunca desejei outra,ta satisfeita?


 


Any-(sentando no colo dele)Agora sim,é um homem e tem desejos como todo homem.(dando um selinho nele)E eu estou aqui para satisfaze-los!(sorriu provocante)


 


   Ele se arrepiou diante daquele convite sexy e provocador.Ela era diferente de todas as outras,mais de um jeito único que o enlouquecia.Ouviram uma voz lhes gritando e avisando do jantar,eles foram até a mesa e encontraram Ruth,Angelique e Juan o pai de Poncho.


 


Juan-Vejo que o Poncho tem bom gosto,que moça linda.(Sendo simpático com Any)


 


Any-Que nada,agora sei que Poncho puxou em ser tão bonito.Dona Ruth também é linda,vocês formam um belo casal.


 


Ruth-(sorrindo)Então sente-se e veja se o jantar lhe agrada.


 


 Any e Alfonso se sentaram,o jantar ocorreu em clima agradável e familiar.Coisas que não fazia parte da vida de Any,uma refeição em família era impossível.Adorou o ambiente e por segundos desejou que essa fosse sua família ou que sua família vive-se nesse clima amigável e alegre.Depois do jantar,Any fez questão de ajudar dona Ruth a lavar a louça.Não levava nem um jeito pra coisa,acabou se molhando,mais estava adorando a simplicidade e a alegria de viver que os pais de Alfonso lhe passava.


 


Any-(enxugando a mão no pano de prato)Alfonso,vamos?


 


Ruth-Aonde vocês vão?


 


   Alfonso aparece na porta da cozinha vestindo um longo casco e um cachecol,fazia frio lá fora.


 


Alfonso-(entregando um casaco a Any)Vista,faz frio lá fora.Mamãe iremos dar uma volta.(dando um beijo na testa dela)Até mais.


 


Any-Foi um prazer conhece-la.Tchau(dando um abraço nela e seguindo Poncho)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oie meninas!   Eu sei que estou em falta com vocês,e já devem estar enjoadas de tantas desculpas.Mais a minha vida em off anda totalmente bagunçada e corrida,quase não estou tempo pra mim.E para não cancelar a WN,peço que sejam pacientes comigo e não me abandonem.Ainda tenho muitos planos para minhas Webs,mais a falta de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais