Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 27? Capítulo

267 visualizações Denunciar


Meninas obrigada pelos comentários e pela paciência!


 


    Beijos!


 


 


   Alfonso aparece na porta da cozinha vestindo um longo casaco e um cachecol,fazia frio lá fora.


 


Alfonso-(entregando um casaco a Any)Vista,faz frio lá fora.Mamãe iremos dar uma volta.(dando um beijo na testa dela)Até mais.


 


Any-Foi um prazer conhece-la.Tchau(dando um abraço nela e seguindo Poncho)


 


   Depois de Any se despedir de todos,foram até o carro.


 


Any-Iremos no meu!


 


  Eles entraram no carro dela,ela ligou o aquecedor.Nevava,o vento corria um vento muito frio,mais Alfonso sentia seu coração e seu corpo totalmente quente e isso o fez sorrir inconsciente.


 


Any-Por que sorriu?


 


Alfonso-Lembrei de algo.Posso ligar o som?(a encarando)


 


  Any apenas assentiu e Alfonso ligou o som,em uma estação de radio.Tocava a musica Coldplay-Fix you.


 


 


http://www.youtube.com/watch?v=vc2y4jlPtIY


(Pra quem quiser vê o vídeo ou ouvir a música que é totalmente linda)


 


Any e Alfonso-Amo essa musica.


 


   Falaram ao mesmo momento e sorriram.


 


Alfonso-Sempre que estou triste ou penso em desistir de algo a ouço.Posso te fazer uma pergunta?


 


   O som tocava baixo,mais dava pra ouvir perfeitamente o som toca-lhes os ouvidos.


 


Any-Se eu dizer que não,irá fazer do mesmo jeito,então pode.(sorriu travessa)


 


Alfonso-Por que é assim tão fechada?Por que não da chance de ninguém ama-la?


 


  Ele percebeu que Any de repente ficou totalmente rígida e sua expressão havia mudado.Ele não conseguia decifrar a mascara que havia se formado em torno do rosto dela.


 


Any-Fui criada no meio de empregados,as vezes gostava muito de um deles e eram despedidos sem nenhuma explicação,minha mãe e meu pai viajavam muito.Não sei o que é amor,acho que isso nem existe.Não quero falar sobre isso!


 


Alfonso-Não quer ou isso lhe afeta?(a olhando)


Any-Não,não me afeta.Nada me afeta.(seca)


 


  Ele percebeu que não adiantava insistir e que se continua-se ela poderia ficar extremamente irritada e o mandar descer do carro,ela era totalmente imprevisível e apaixonante.Chegaram ao apartamento,Any estacionou o carro na garagem e entrou pela portaria.Tinha que pegar a chave extra com o porteiro,fazia tempo que não ia ao apartamento.


 


Porteiro-Senhorita Portilla,quanto tempo não a vejo?


 


Any-É seu Elias,andei um tempo sumida.(sorriu simpática)Eu queria a chave extra.


 


  Alfonso apenas observava tudo calado.Elias mexeu em um quadro de chaves e lhe entregou.


 


Elis-Sua mãe esteve hoje aqui e pediu que lhe entrega-se isso.(entregando um envelope)


 


Any-Obrigada,tenha uma boa noite!


 


  Ela e Alfonso entraram no elevador.No mesmo instante ela abriu o envelope e viu uma grande quantia de dinheiro.Provavelmente sua mãe tenha se preocupado em não deixa-la desamparada,e isso era bom.Saíram do elevador em silencio como haviam entrado,foram até a porta da cobertura,Any logo abriu.Ao entrar Alfonso se deparou com uma sala totalmente luxuosa,o apartamento era todo assim e combinava perfeitamente com Any.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem a demora,postei bem mais para compensar.Obrigado pelos comentários e comentem muitos,senão não tenho como saber se estão gostando.       Feliz Dia das traumadas em AyA á todas,hoje faz cinco anos que o nosso trauma começou e com ele muitas alegrias,esperança e ansiedade de vê-los logo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais