Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 29? Capítulo

298 visualizações Denunciar


Any-Abra o champanhe.


 


   Ordenou com voz forte e baixa.Alfonso na mesma hora pegou a garrafa e tratou de abrir,aproveitou para se livrar da sua calça.O que ele menos queria era dificultar mais aquele momento que parecia que nunca iam consumar.Ele colocou o Champanhe em duas taças,entregou uma a ela e bebeu um pouco da outra a deixando no criado mudo.Any o empurrou para que o mesmo deita-se na cama e subiu em cima dele derrubando de propósito um pouco de champanhe sobre o tórax dele.O encarou e foi até o local onde havia derrubado champanhe e começou a secar com beijos,chupões e mordidas.Ele se arrepiava e gemia baixo,sem mais agüentar a tomou em seus braços e a beijou invertendo a posição,agora ela estava por baixo e ele por cima.Acariciava o corpo dela descobrindo cada parte,desceu seus beijos pro pescoço da mesma e logo para os seios,a encarou e viu que ela se arqueava mais para ele de olhos fechados.Abriu o sutiã da mesma beijando seus seios e hora os sugando com delicadeza.


 


Any-Mais forte.(Com os olhos e forçando a cabeça dele continuar onde estava)


 


   Ele a obedeceu e começou a sugar seus seios com mais força,viu que ela não queria carinho,queria que as coisas fossem realmente selvagens pelo modo que o aranhava nas costas e gemia alto.Desceu mais um pouco beijando a barriga da mesma e mordendo,isso a fez dar um gritinho de dor e prazer ao mesmo tempo.


 


Any-(O puxando pelos cabelos)Anda logo com isso.(ordenou)


 


  Ele a beijou na boca e a mesma mordeu com força seus lábios o fazendo gemer em meio ao beijo,de dor e prazer.Ele a livrou da calcinha e da cinta liga e tirou a própria cueca,tentou penetrar-la mais ela foi mais rápida e mudou de posição o fazendo deitar e se sentando nas pernas do mesmo.O Pegou pelo rosto com força e o encarou.


 


Any-Eu é quem mando.(Rebolando sobre ele)Não entendeu?(sorrindo travessa)


 


  Ele só faltou enlouquecer ao sentir ela rebolando contra o seu corpo.Tento penetrar-la mais uma vez,mais a mesma fugiu.


 


Alfonso-(ofegante)Você ta acabando comigo,eu preciso de você.(rouco)


 


Any-(aranhando o abdômen dele)Implora.


 


Alfonso-Por favor,eu te quero.


 


  Ela o pegou de surpresa sentando sobre ele com força,eles gemeram juntos.Ela começou a fazer movimentos bem fortes,ele ajudava,viu que com ela diferente.Ela gostava de dominar,mudou de posição a deitando e a deixando por baixo de si,agora era ele que ditava os movimentos.Rápidos e fortes,distribuía mordidas e beijos pelo pescoço dela e ela o aranhava com força,o machucando e dando prazer ao mesmo tempo pra ele,eles gritavam alto sem se importarem com os vizinhos que pudessem ouvir.Logo chegaram ao clímax,Any primeiro e ele logo depois.Caíram cansados na cama,ficaram em silêncio por alguns minutos.Any se levantou da cama do jeito que estava,ela não tinha pudor nenhum,nenhuma vergonha da sua nudez parecia bem à-vontade.Any foi até o guarda-roupa e voltou para perto da cama,Alfonso continuava deitado a observando.


 


Any-Não vou poder te levar pra casa,então aqui ta o dinheiro do táxi.(entregando pra ele)Vou tomar banho,quando sair fecha a porta.(Seca)


 


  Any saiu e deixou Alfonso sem entender nada.Ele tinha acabado de fazer o melhor sexo da sua vida  e também o mais vazio e sem sentimento de todos.Ela havia agido como se nada tivesse acontecido e isso o deixou Chateado,ainda tinha lhe dado dinheiro como se tivesse acabado de pagar um programa,se sentiu humilhado,mais isso não ficaria assim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Meninas obrigada pelos comentarios  e desculpe por deixarem vcs curiosas!    Capitulo Dedicado á Todas!   Beijos... Any-Não vou poder te levar pra casa,então aqui ta o dinheiro do táxi.(entregando pra ele)Vou tomar banho,quando sair fecha a porta.(Seca)     Any saiu e deixou Alfonso sem entender na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais