Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 30? Capítulo

311 visualizações Denunciar


 Meninas obrigada pelos comentarios


 e desculpe por deixarem vcs curiosas!



   Capitulo Dedicado á Todas!



  Beijos...




Any-Não vou poder te levar pra casa,então aqui ta o dinheiro do táxi.(entregando pra ele)Vou tomar banho,quando sair fecha a porta.(Seca)


 


  Any saiu e deixou Alfonso sem entender nada.Ele tinha acabado de fazer o melhor sexo da sua vida  e também o mais vazio e sem sentimento de todos.Ela havia agido como se nada tivesse acontecido e isso o deixou Chateado,ainda tinha lhe dado dinheiro como se tivesse acabado de pagar um programa,se sentiu humilhado,mais isso não ficaria assim.Se levantou,vestiu sua cueca boxer e foi até o banheiro.Não bateu na porta,Any havia sido mal educada com ele e merecia o mesmo,entrou no box e ela se assustou no mesmo momento.


 


Any-Por que não foi embora?falei que podia ir.(o encarando)


 


Alfonso-O que acha que eu sou?acabamos de fazer sexo e você me trata assim,não admito que me trate como um objeto.


 


Any-(rindo cínica)Sim fizemos sexo e só,achou o que?Que por causa disso eu ia te amar pelo resto da vida?Faça me o favor,agora vai embora e me deixe acabar o meu banho.(Entrando de baixo do chuveiro)


 


   Alfonso a segurou com raiva pelos braços e a encostou na parede.


 


Alfonso-Não,não achei que ia me amar.Apenas acho que depois de tudo mereço respeito,mais olha pra você,sempre se fazendo de coitadinha e achando que nada á atinge.Tudo atinge você e sabe disso,não tente mentir.Eu também sei!


 


   Any tentou empurra-lo para que o mesmo a solta-se,mais foi tudo em vão.


 


Any-Me solta,você ta me machucando.(Se debatendo)


 


Alfonso-Talvez você goste de violência,tentei usar carinho com você e não deu muito certo.


 


    Ele esmagou seus lábios nos dela com brutalidade,isso a fez gemer de dor.Ela estava entregue ao beijo e ele a soltou rapidamente,saiu do banheiro sem nada dizer.Ela ficou parada sem entender o que ele havia acabado de fazer,saiu do banheiro do jeito que estava e o encontrou no quarto colocando a calça.


 


Any-Aonde você pensa que vai?(O encarando)


 


Alfonso-Você me mandou embora e é isso que estou fazendo.Por que? Mudou de idéia?


 


Any-Por que mudaria?Alfonso você lindo,interessante e era totalmente misterioso pra mim enquanto era novidade,mais agora não é mais.Se for não irá fazer a mínima falta.


  Era mentira e ela sabia disso,se ele fosse seu coração iria doer.Mais perai quando foi o momento em que sentiu falta de Alguém na vida?Será que estava apaixonada?Mais nunca esteve e nem sabia o que isso significava.


 


Alfonso-Se é assim,nunca mais irei incomoda-la.Pensei que podíamos ser amigos,mais infelizmente me enganei.(triste)


 


  Ele a amava,mais desde o principio sabia que seria difícil de conquista-la,mais nunca pensou que seria humilhante.Acabou de se vestir e colocou seus sapatos,Any pegou um roupão e o vestiu enquanto o observava,estava arrependida de tudo que havia acabado de falar,mais não podia ser fraca e se mostrar apaixonada.Alfonso foi até a porta e a olhou,sim essa seria a última vez,quando foi abrir a maçaneta a ouviu falar bem baixo.


 


Any-Não vai.


 


  Saiu como um sussurro,totalmente inaudível.Não podia vê-lo ir,sim seu coração havia falado mais alto.Alfonso se virou para ela e disse.


 


Alfonso-O que falou?


 


Any-Não quero que vá.


 


 Ele foi até ela e a abraçou,agora havia tido certeza que tudo que ela havia falado tinha sido apenas da boca pra fora.


 


Alfonso-(sussurrou no ouvido dela)Por que?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo dedicado á todas Leitoras!     Obrigada pela paciência e pelos comentários...     Beijos e espero que estejam gostando.       Alfonso-O que falou?   Any-Não quero que vá.    Ele foi até ela e a abraçou,agora havia tido certeza que tudo que ela havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais