Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 33? Capítulo

303 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á todas.


 


  Me falem o que estão achando,pois assim posso saber se preciso mudar algo.Obrigada pelos comentários.


 


            Beijos


 


 


Derrick-Você não manda aqui Any,infelizmente se enganou.(sorriu debochado)


 


Ucker-Quem se enganou cara foi você,nunca fui com a sua cara.Só te aturava por que era a bola da vez da Any.(olhou para o relógio no pulso)Ixii,seu tempo acabou.(debochado)A Any enjoou ou talvez você não é bom o suficiente.


 


   Derrick ficou totalmente nervoso e com raiva,voou para cima de Ucker lhe acertando um soco no nariz.


 


Ucker-Isso não vai ficar assim cara!


 


   Ucker estava totalmente tomado pela raiva,voou em Derrick,lhe acertou um soco o mesmo caiu no chão.Ucker continuou em cima dele o socando com força.


 


Dúl-(Desesperada)Para Ucker,vai mata-lo.


 


   Christian e Eleazar seguraram Ucker ele estava fora de si.Derrick o olhou com ódio e se foi.


 


Dúl-(Abraçando Ucker)Você está bem?


 


Ucker-Sim,vamos observar a corrida.


 


Any-Ainda bem que ele se foi.(Levantando as mãos ao céu)


 


Chris-Any vamos correr no meu carro,vem.Ganharemos muita grana hoje e logo depois vem a festinha.(Beijou Angelique)


 


Angelique-Isso gato,vai lá e ganha!


 


   Any sorriu,adorava um desafio e uma adrenalina.Deu-se conta de que estava no lugar certo.Seguiu Chris e entraram no carro do mesmo,motores roncaram e o tiro de largada foi dado.O carro corria,a velocidade aumentava em cada momento,era visível o sorriso de desafio no rosto de Chris.O carro em que estavam,estava na frente,ganhariam a corrida facilmente não havia motivo para preocupação.Começou a chover,uma chuva forte,o asfalto molhado,a visão embasada.De repente Chris sente perder o controle,freia rapidamente,na velocidade em que estava poderia ter capotado mais não aconteceu o pior.Any bateu fortemente a cabeça no vidro do carro e a Chris nada aconteceu.


 


Chris-Mais que merda,Any você esta bem?(Se soltando do cinto)


 


Any-Acho que não foi nada.(levanto a mão a testa)


 


  A testa pulsava sangue,o ferimento era pequeno mais sangrava como um torneira.


 


Chris-(Preocupado)Ahh Meu Deus,você está sangrando.


 


   Any sente a sua porta se abrir,estava com a visão um pouco embasada,também estava um pouco tonta pela pancada na cabeça.Sentiu seu corpo ser carregado para fora do carro e ser colocado em seu próprio carro.Fecharam a porta,vários minutos depois viu um sombra adentrar no carro,estava escuro demais para perceber quem estava ali.Sentiu que o carro começou a andar,estavam indo rumo ao seu apartamento.O caminho até o mesmo,foi um profundo silêncio,ela olhava incerta para Alfonso.Como ele a havia encontrado? Mesmo depois de o ter maltratado e o abandonado ele ainda estava ali lhe estendendo a mão.Subiram ao apartamento,Any sentia seu corpo todo doer e Alfonso lhe ajudou a adentrar no quarto.A colocou na cama e foi até o banheiro,estava calado com uma expressão impossível de decifra-la,Any ouviu a torneira ser ligada.Alfonso voltou com uma caixinha de primeiros socorros e começou a limpar o ferimento da testa de Any,a mesma segurava no lençol por causa da pequena ardência que o remédio fazia no machucado.Depois de alguns minutos com um curativo no machucado,Any procurava um meio de quebrar o silêncio que havia se instalado entre os dois.


 


Any-Você não vai dizer nada?( o encarando)


 


Alfonso-Caramba Anahí,o que quer que eu diga? Que sou um idiota? Sim eu sou.Não entendo como pude me apaixonar assim por alguém como você,você não ta nem ai pra mim.A todo momento me coloca no meu lugar,no lugar de um nada em sua vida.Sabe amar é fácil,mais amar por dois é tão difícil é impossível.Dói tanto que você nem imagina.(Alterado)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any-Você não vai dizer nada?( o encarando)   Alfonso-Caramba Anahí,o que quer que eu diga? Que sou um idiota? Sim eu sou.Não entendo como pude me apaixonar assim por alguém como você,você não ta nem ai pra mim.A todo momento me coloca no meu lugar,no lugar de um nada em sua vida.Sabe amar é fácil,mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais