Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 34? Capítulo

313 visualizações Denunciar


Any-Você não vai dizer nada?( o encarando)


 


Alfonso-Caramba Anahí,o que quer que eu diga? Que sou um idiota? Sim eu sou.Não entendo como pude me apaixonar assim por alguém como você,você não ta nem ai pra mim.A todo momento me coloca no meu lugar,no lugar de um nada em sua vida.Sabe amar é fácil,mais amar por dois é tão difícil é impossível.Dói tanto que você nem imagina.(Alterado)


 


Any-Então porque ainda insiste nisso?


 


Alfonso-Por que sou um idiota e esse idiota aqui te ama,ama seu sorriso mesmo que não seja pra ele,seu jeito de falar,os seus defeitos.Caramba,será que é difícil de você entender que EU TE AMO? Não sei o por que,só sei que sou capaz de dar a cara a tapa por você.


 


   Alfonso gritava,estava descontrolado.


 


Alfonso-Não posso mais viver assim,a espera de palavras que nunca serão pronunciadas pra mim e não posso esperar que um dia você me olhe e passe a sentir amor.Eu te amo desde moleque,sempre te observei de longe e na primeira vez que a vi soube que a queria na minha vida.


 


Any-(se levantou)Por que?


 


Alfonso-Oras Anahí,você é incrível.Mesmo você não achando isso de si mesma.Olhe só pra você,é uma mulher linda não estou falando só da sua aparência,mesmo você não deixando aparecer quase nunca a pessoa maravilhosa que existe em você.Eu posso enxergar isso lá no fundo,você tem tantos defeitos e nenhum deles consegue ser maior que suas qualidades.(sorriu triste)


 


   Any foi até ele e o abraçou,suas lagrimas teimavam em cair dos seus olhos.Nunca ninguém a havia lhe dito aquilo e nem há olhado com aqueles olhos de paixão.


 


Any-Alfonso você é bom,eu não mereço nada disso do que você disse.Não mereço nem mesmo esses sentimentos,não sou digna da sua preocupação,dos seus abraços e dos seu carinhos.(Escondeu o rosto no pescoço dele)


 


   Era tão bom está abraçada a ele,ela se sentia segura como se não ouve-se amanhã.Queria que aquele abraço dura-se uma eternidade e que ela fosse capaz de corresponder todas as expectativas que ele depositava nela.Alfonso segurou o rosto dela deslizando os dedos como se quisesse memoriza-lo,olhava pra ela com amor e muito carinho.Passava os dedos agora pelos lábios dela como se os desenhassem,Any pegou as mãos dele e as afastou depressa.


 


Any-Faz amor comigo.


 


   O beijou no rosto com carinho,como nunca havia beijado ninguém.As palavras saíram doces aos ouvidos de Alfonso,nunca havia esperado um pedido desse de Any.Ela sempre fora fria,não dava pra acreditar que a pouco tempo atrás,especificamente horas atrás eles haviam feito sexo sem nenhum sentimento da parte dela.Quando haviam acabado ela o havia tratado friamente e agora com a voz mais doce e terna do mundo o havia pedido pra fazerem amor.Ele a acariciou no rosto e viu que os olhos dela continham um brilho que nunca vira antes.Ele a pegou no colo e a levou para cama,a deitou com cuidado e começou a distribuir beijos carinhosos por sua face,ele pode sentir a umidade das lagrimas que minutos atrás haviam escorrido por ela.Sorriu,havia pensado que nunca Any choraria em sua frente,aquilo lhe mostrava que ela era vulnerável e fraca,precisava de proteção mesmo sendo contra.


 


 Any-Poncho!


 


   Saiu como um sussurro,totalmente inaudível.Alfonso abriu os olhos e a encarou,aqueles olhos estavam mais azuis que nunca.


 


Any-Eu não entendo muito disso,nunca fiz amor.Apenas sexo,nem sei o que fazer!


 


   Alfonso pode vê nos olhos dela que pela primeira vez ela se demonstrava confusa,tímida.Parecia uma menininha que precisava de ajuda para compreender algo,que aos seus olhos lhe parecia indecifrável.


 


Alfonso-(Acariciando)Não precisa entender Meu Anjo,é questão de sentir.Sentir com o coração,com o corpo e com a alma.



*Quero bastantes comentarios!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Rss(Não precisa enlouquecer Rê,tem cenas AyA pra vsê kkk.Sim,seu Poncho é mara,pena que a Any ainda não se deu conta disso) Myrninaa Espineloide       E as fantasmas...   ·       Alguém sabe da Kika,ela sumiu L     Obrigada pelos coment&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais