Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 35? Capítulo

324 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Rss(Não precisa enlouquecer Rê,tem cenas AyA pra vsê kkk.Sim,seu Poncho é mara,pena que a Any ainda não se deu conta disso)


Myrninaa


Espineloide


 


 


  E as fantasmas...


 


·       Alguém sabe da Kika,ela sumiu L


 


 


Obrigada pelos comentários e desculpem a demora ;)


 


 


 


 


 


Any-Eu não entendo muito disso,nunca fiz amor.Apenas sexo,nem sei o que fazer!


 


   Alfonso pode vê nos olhos dela que pela primeira vez ela se demonstrava confusa,tímida.Parecia uma menininha que precisava de ajuda para compreender algo,que aos seus olhos lhe parecia indecifrável.


 


Alfonso-(Acariciando)Não precisa entender Meu Anjo,é questão de sentir.Sentir com o coração,com o corpo e com a alma.


 


   Alfonso a sentou na cama entre as suas pernas,ela havia ficado de costas para ele.Ela estava com um blusa de frio que ele a tirou cuidadosamente,começou a distribuir beijos pelas costas dela,uma mão acariciava a barriga dela com suavidade e a outra abaixava lentamente as alças de seu sutiã.O silêncio falava por eles,a respiração de Anahí era nervosa e ofegante,parecia uma virgem que nunca havia sido tocada.Alfonso começou a beija-la no pescoço,a abraçou por trás colando as costas da mesma em seu peito,pode sentir ela se arrepiar e gemer baixinho.Ele sentiu ela se virar entrelaçando os braços em seu pescoço e o beijar,o beijo dela estava diferente,mais carinhoso.Se ele soube-se que não era verdade,diria que ela estava apaixonada por ele,a apertou contra si e a deitou com cuidado na cama,pode sentir as mãos dela que estavam tremulas abrindo sua camisa com presa.Sim,pela primeira vez na vida ela estava nervosa de está com um cara,ele não era qualquer cara,era Alfonso Herrera.Queria senti-lo em si,sua pele na dele,as mão grandes e ages em seu corpo o cobrindo de caricias luxuriantes e seus beijos cobrindo sua pele.Any finalmente o livrou da camisa e beijou se tórax bem definido,estava com vontade de fazer aquilo desde que o pedirá para fazerem amor,mordiscou seu mamilo e o sentiu se arrepiar.Alfonso a livrou do sutiã e da calça a deixando apenas de calcinha,a beijou na boca mordendo levemente os lábios dela,ele desceu os beijos a beijando em toda parte de seu corpo,a fazendo se arrepiar e pedir desesperadamente para ser dele.


 


Any-(sussurrando)Me faz sua,anda.


 


  Alfonso se aproximou da boca dela enquando que com uma mão massageava o seio dela de uma forma gostosa.


 


Alfonso-(sussurrou no ouvido dela)Não tão rápido.(com voz rouca)Peça por favor.(mordendo a orelha dela)


 


  Any se aproximou dele e mordeu seu queixo,depois o chupou sutilmente.


 


Any-Nunca peço por favor.


 


   Alfonso voltou a massagear os seios dela,com a outra mão apertava uma de suas coxas possesivamente.Aproximou seus lábios do pescoço da mesma e começou a lamber devagar e a dar leves mordidas.Any estava totalmente entregue a ele,talvez por está tão extasiada acabou pronunciando as palavras que Alfonso queria ouvir naquele momento.


 


Any-Por favor,faça-me se sentir sua.


 


  E ele o fez,ele se desfez de sua calça e sua cueca boxer branca naquele exato momento.Foi até sua carteira e buscou um preservativo o colocando,ficando entre as pernas dela fez o que ela mais desejava, a possuiu com desejo,paixão e sem duvidas amor que faiscavam daquelas íris esverdeadas.Enquanto faziam amor com calma e com movimentos lentos,Any pronunciou algumas palavras no ouvido de Alfonso que o deixou um pouco emocionado.Eram palavras simples,mais para ele era como se fossem a melhor coisa do mundo.


 


Any-Nunca ninguém me tratou assim,com esse carinho,esse olhar.Acho que você é o único que realmente se importa comigo e que cuida de mim.


 


  Ele pode vê sinceridade no olhar dela,se sentiu ainda mais emocionado quando ela o beijou docemente.O desejo tomava conta daqueles dois ser,Alfonso aumentou os movimentos a levando a um clímax totalmente diferente dos que ela havia sentido em toda sua vida,com mais dois movimentos ele também experimentou o que ela havia provado alguns segundos antes.Ficaram na mesma posição esperando seus corpos relaxarem e suas respirações voltarem ao normal.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado á todas   Obrigada pelos comentários...!       Ficaram na mesma posição esperando seus corpos relaxarem e suas respirações voltarem ao normal.Alfonso a puxou para si e começou acariciar os cabelos da mesma.Ele a amava e fazia questão de demonstrar isso o tempo todo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais