Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 36? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado á todas


 


Obrigada pelos comentários...!


 


 


 


Ficaram na mesma posição esperando seus corpos relaxarem e suas respirações voltarem ao normal.Alfonso a puxou para si e começou acariciar os cabelos da mesma.Ele a amava e fazia questão de demonstrar isso o tempo todo.


 


Alfonso-O que achou?


 


Any-Pela primeira vez vi que não existe apenas sexo e que posso ser amada.Você me amou como ninguém nunca fez,nem minha primeira vez foi assim.


 


  Alfonso se sentiu feliz com a resposta que ela havia lhe dado,estava indo pelo caminho certo e ela logo o amaria também.Sentiu necessidade de saber mais dela,só sabia o que falavam e a pergunta foi inevitável.


 


Alfonso-Como foi sua primeira vez?


 


Any-Sabe foi apenas por pirraça,estava um pouco bêbada e foi coisa de momento.Na verdade algo para decepcionar meus pais.


 


  Alfonso beijou os cabelos dela e acariciava suas costas de leve.


 


Alfonso-Você sempre pensa em maneiras de pirraçar seus pais?


 


Any-(O olhou e sorriu travessa)Sim,isso é um vicio.


  Pela primeira vez ele havia visto um sorriso diferente no rosto dela,não era de ironia e nem de malicia.Era travesso e totalmente infantil,ele gostou do que viu e queria que ela fizesse isso mais vezes quando estivessem juntos.Mais perai,pensou,já estava fazendo planos?nem sabia se amanhã Anahí lembraria do que havia ocorrido naquela noite,na manhã seguinte talvez ela continuasse a mesma de sempre.Não,isso não podia acontecer caso ocorre-se seu coração seria despedaçado e talvez nunca mais volta-se a se concertar.Alfonso ouviu um barulho de algo transbordando e se lembrou que havia colocado a banheira pra encher,se levantou correndo e foi até o banheiro desligar a torneira,Anahí se levantou também o acompanhando,parou encostada na porta do banheiro que estava aberta.


 


Any-Você fica tão sexy correndo nú.(Gargalhou)


 


   Alfonso ficou com a bochechas vermelhas,agora havia se lembrado que estava nú.Ela foi entrando no banheiro até ele,o banheiro estava completamente encharcado de água e a banheira transbordava.


 


Alfonso-Você consegue me deixar sem graça.(olhando o chão)


 


   Anahí se aproximou dele o enlaçando pelo pescoço.


 


Any-Não precisamos de tanto pudor,não depois do que fizemos.(sorriu safada)


  Ele sorriu de lado e a puxou para um beijo.


 


Alfonso-Acho que devemos limpar toda essa bagunça que eu fiz.Foi sua culpa Any.(Sorriu travesso)


 


Any-Não mandei você ser um cabeça oca e deixar a torneira ligada.


 


Alfonso-Você me desconcentra,me deixa no mundo da lua.


 


   Alfonso a pegou no colo de surpresa,ela tentou se desvencilhar dele mais era impossível.Ele era mais forte e fazia questão de mostrar isso lhe segurando com mais força,a colocou na banheira.Ela o puxou e ele acabou caindo junto,gargalharam.Ele nunca a tinha vista tão solta como estava,talvez aquela fosse a verdadeira Anahí.Não podia negar estava cada vez mais encantado com esse outro lado dela.Ela pegou o shampo e espirrou no cabelo dele e no corpo,ele o tomou da mão dela e fez o mesmo.


 


Any-Isso não vale,a cada momento você me mostra que é mais forte que eu e que pode fazer o que bem entende.(Fingiu está chateada)


 


Alfonso(Esfregando Shampo no cabelo dela e rindo)Sabia que fica incrível com esse sabão todo?(gargalhou)


 


    Alfonso pegou um pouco de espuma e colocou sobre o rosto dela fazendo uma barba.


 


Any-Ahhh Poncho você já está abusando.


 


   Any se aproximou dele o beijando e transferindo um pouco da espuma para o rosto dele,se separou e gargalhou.


 


Any-Agora sim estamos quites.Nunca me diverti tanto como ao seu lado.


 


   Any percebeu o que disse tarde demais,não podia está demonstrando sentir nada por ele.No mesmo momento ficou tensa e fria.Pegou a toalha e saiu da banheira sem nada dizer,o deixando lá sem entender o que se passava.


 


   


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado: Myrninaa(Sempre aqui,demorei mais ta aqui mais um capitulo)   rss(Rê você ale,, de perva é doida kkkk,morro de rir dos seus comentários.Daria o fígado?kkkkkkkk)   espineloide(Que bom que gostou)   kikaherrera(Sim faz muita falta kkkk,mais nada de ficar sendo convencida.Nuss,se sua vida ta bagunç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais