Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 37? Capítulo

274 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado:


Myrninaa(Sempre aqui,demorei mais ta aqui mais um capitulo)


 


rss(Rê você ale,, de perva é doida kkkk,morro de rir dos seus comentários.Daria o fígado?kkkkkkkk)


 


espineloide(Que bom que gostou)


 


kikaherrera(Sim faz muita falta kkkk,mais nada de ficar sendo convencida.Nuss,se sua vida ta bagunçada igual ao banheiro da Any tadinha de você.Sim volte mesmo)


 


    Se esqueci de alguém me desculpe.Obrigada pelos comentários.


 


 


 


 


Any-Agora sim estamos quites.Nunca me diverti tanto como ao seu lado.


 


   Any percebeu o que disse tarde demais,não podia está demonstrando sentir nada por ele.No mesmo momento ficou tensa e fria.Pegou a toalha e saiu da banheira sem nada dizer,o deixando lá sem entender o que se passava.Alfonso saiu da banheira colocou uma toalha na cintura e deu um jeito no banheiro que estava alagado.Foi até o quarto e a encontrou sentada na cama com a cabeça abaixa estava super pensativa,tinha colocado uma blusa larga que lhe ia até o joelhos e seus cabelos estavam presos em um coque.Alfonso sabia que teria que ter muita paciência com ela,ela estava se abrindo pra ele,mostrando quem realmente era mais é claro que as vezes sentia uma certa resistência dela.Medo de se entregar de coração aberto,ela tinha medo de amar e ser amada e Alfonso tinha certeza que já havia começado a ruir o muro de gelo que ela havia construído em volta do coração,no banheiro havia sentido-a mais entregue a ele.Ele sentou ao lado dela e a tocou com carinho no queixo,depois começou a falar suavemente.


 


Alfonso-Por que saiu assim?(Olhando no olhos dela)


 


  Anahí sentiu que com aquele olhar ele enxergava sua alma,não podia deixa-lo por fim na sua barreira de gelo que havia levado tantos anos para construir.Mais ele a fazia perder o controle,o juízo e a cabeça,quando estava perto dele tinha vontade de toca-lo a todo momento e dizer que ele a estava fazendo mudar.Mudar?Nunca mudou por ninguém,mais por que quando estava junto dele sentia a necessidade de mudar e se tornar uma pessoa melhor para faze-lo feliz.Não,não podia pensar assim estava errado.Não queria ser amada por ninguém nunca havia sido realmente e não queria que aquilo mudasse.Se lembrou que desde a hora que havia ido a casa dele e depois que ele lhe pediu pra não fumar,não tinha fumado.Se levantou rapidamente e foi a procura do seu maço de cigarro,o achou em seu casaco e o pegou rapidamente,encarou Alfonso.Ele a olhava com reprovação,sentiu ainda mais vontade de fumar só para ele vê que não tinha controle algum sobre os seus atos.Tirou um cigarro levou aos lábios e o acendeu tragando-o e logo em seguida soltando a fumaça,se sentou novamente ao lado dele.


 


Alfonso-Me responde.(Colocando sua mão sobre a dela que estava livre)


 


   Any tragou mais algumas vezes o cigarro e o apagou no cinzeiro,o deixando quase pela metade.


 


Any-Será que não percebe que não quero te machucar?Eu faço isso com todos a minha volta,mais com você é diferente não tenho coragem alguma de lhe faze mal.


 


  Ele a abraçou forte e ela o empurrou com cuidado.


Alfonso-Eu sei que você nunca me faria mal.(sorriu)


 


Any-Não,você não sabe.Como pode ter tanta certeza?


 


Alfonso-Você é boa,só precisa ser compreendida.


 


  Meu Deus como ele era doce e meigo,ela tentava trata-lo friamente mais não conseguia.Ele não deixava.


 


Alfonso-Me segurei a noite inteira para não lhe perguntar isso,mais como será amanhã?...Digo sei que não temos nada,mais foi só essa noite?(Ele parecia inquieto de está perguntando aquilo a ela)


 


Any-Vamos viver um dia de cada vez,não vamos nos rotular como namorados e outras coisas.Eu posso te magoar e não quero isso pra você.


 


  Ele achou melhor não falar mais nada a ela.Ela podia se sentir pressionada,a abraçou.Alfonso se levantou vestiu sua cueca,o quarto estava quente e lá fora já estava quase amanhecendo.Deitou-se na cama de lado e rapidamente pegou no sono,estava exausto a noite havia sido longa demais.Any o olhou,ele dormia profundamente parecia uma criança.Tinha a expressão inocente e suave.Pegou um edredom e o cobriu,lhe beijou a face com carinho e sussurrou em seu ouvido.


 


Any-Acho que estou começando a TE AMAR Alfonso.(Acariciando os cabelos dele)


 


 Deitou-se ao lado dele e o abraçou por trás,ele nem havia dado sinais de ter escutado o que ela havia dito e ela agradeceu isso mentalmente.Um tempo depois também apagou abraçada a ele.  


 


  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado:   Espineloide(Demorei mais to aqui pra continuar,fico feliz que está achando boa)   Myrninaa(Espero que goste desse também kkk)   Rss(Que você já tava traumada no Ponchito a muito tempo eu sabia,agora na web eu não sabia.Quem bom kkk.Imagina Rê você nem é perva,só que dar um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais