Fanfic: Garota Sem Limites
Capitulo dedicado:
Espineloide(Demorei mais to aqui pra continuar,fico feliz que está achando boa)
Myrninaa(Espero que goste desse também kkk)
Rss(Que você já tava traumada no Ponchito a muito tempo eu sabia,agora na web eu não sabia.Quem bom kkk.Imagina Rê você nem é perva,só que dar um pedaço do figado pra vê o Poncho nu.Sim você saira muuuuuuuuuuuuuito no lucro kkkk)
Obrigada pelos comentários e beijos á todas...
Na manhã seguinte Any ouviu um barulho vindo da cozinha,abriu os olhos preguiçosamente,olhou para o lado e encontrou a cama vazia.Onde Alfonso havia se metido?Talvez na cozinha,pelo que o barulho indicava.Se levantou e foi até lá,o encontrou apenas vestindo sua cueca boxer branca e um avental,estava totalmente sexy.
Any-(Sorrindo)Bom dia cozinheiro,é pra me enlouquecer?Você está tão sexy com essa roupa,mais acho que ficaria melhor sem elas.(Olhar provocante)
Alfonso-(Dando um selinho nela)Sua dorminhoca,ainda bem que é domingo se não teríamos perdido a faculdade.Você e esse seu jeito de sempre me deixar envergonhado.
Anahí estava a cada dia mais se apegando a Alfonso,nem conseguia mais trata-lo mal e afasta-lo e isso não era nada bom.
Alfonso-Fiz panquecas.(colocando a mesa)Sente-se.
Any-(sorrindo)Não sabia que era prendado.
Alfonso-Sou um moço de família,você que me leva para o mal caminho.
Anahí deu uma gargalhada gostosa,Alfonso era um bobo.Alfonso se sentou,a serviu e depois se serviu.
Alfonso-Experimente.
Anahí colocou um pedaço na boca enquanto Alfonso a observava,ela fazia caretas enquanto mastigava e deixava ele assustado,ansioso para saber o que ela havia achado.
Alfonso-E então?(Nervoso)
Any-Tá uma delicia seu bobo.
Eles tomaram o café em meio a sorrisos e brincadeiras.A cada minuto Alfonso a sentia mais próxima de si,queria que o mundo parasse naquele dia maravilhoso que estavam tendo.Resolveram assistir um filme,enquanto Alfonso fazia pipoca.Anahí procurava um filme apropriado para aquele momento,optou por uma comedia: Click.Ela não queria nada romântico,já lhe bastava o que estava sentindo por ele.Alfonso chegou,sentaram-se juntos na cama,Anahí deu play no filme.O filme começou a rodar e Alfonso a aconchegou melhor em seus braços,deu um beijinho no cantinho da boca dela e por diversas vezes fingiu que ia beija-la.
Any-Não me provoca,sabe que não me controlo.
Ele lhe mordeu de leve o queixo e ela o puxou para um beijo cheio de desejo,as bocas se buscavam com fúria arrasadora.Anahí deu passagem para que a língua de Alfonso explora-se sua boca e quando a mesma começou a minuciosa exploração.Anahí gemeu baixo quando sentiu-a quente e macia em sua boca,não ressentiu agarrou-o pela nuca e aproximou mais seus corpos,roçando sua intimidade na dele já excitada o fazendo suspirar.De repente Anahí sentiu algo escorrer pelo seu nariz,se afastou dele rapidamente levanto a mão ao nariz.Encarou sua mão,nela continha sangue.Saiu rapidamente para o banheiro,Alfonso a seguiu preocupado.
Alfonso-O que houve?Te machuquei?(Preocupado)
Anahí lavava seu nariz e sua mão na pia do banheiro,seu nariz ainda sangrava.Pegou uma toalha e levou ao mesmo tentado conter o sangramento,Alfonso se aproximou dela a fazendo levantar a cabeça e coloca-la um pouco para trás.
Any-Não foi você.(Pressionando a toalha contra o nariz)
Ele lhe deu um beijinho na testa e moveu a toalha do seu nariz para vê se o sangue havia estancado.Sim,havia.Ele a abraçou passando tranqüilidade para ela,mais ele estava mais nervoso que ela que se mostrava calma.
Any-Não precisa ficar nervoso,não é a primeira vez que isso acontece.(Indo para o quarto,ele a seguiu)
Alfonso-Não?(assustado)
Any-Não,antes era só de vez enquando.Agora é frequentemente,acho que deve ser apenas uma veia que estorou ou algo do tipo.(Sentando na cama)
Alfonso-E você já foi ao medico?Pode ser serio.
Anahí riu,ele estava realmente muito preocupado.
Any-(Despreocupada)Não é nada,vem vamos continuar vendo o filme.
Autor(a): karolzinhaprincesinha
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas desculpem o meu sumiço,não é por querer.Domingo prestei vestibular em dois lugares diferentes.Essa minha semana vai ser totalmente corrida,então vou tentar escrever algo e postar na sexta-feira ou no sábado.Prometo compensar,postarei os 5 caps que faltam em Meu Querido ``Irmão``,Tentarei postar 3 caps na outras duas Wn Confus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 542
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07
Posta mais
-
NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50
posta mais!estarei esperando!beijoss
-
myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14
Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
saudades de vc, bjs. -
myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++ -
myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++ -
myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++ -
myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04
`Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++ -
myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++