Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 40? Capítulo

312 visualizações Denunciar


 Meninas desculpem a demora,mais tava meio sem tempo.Obrigada pelos comentários e amanhã tem mais.


 


                  Beijos...!


 


 


 


No dia seguinte Anahí havia acabado de chegar a faculdade,depois daquele episodio com Derrick era a primeira vez que colocava os pés lá.Alfonso havia ido embora na noite passado,haviam passado um dia maravilhoso e isso a deixava assustada,não queria ama-lo e muito menos entregar seu coração a ele.Mais quando estava com ele acabava esquecendo do mundo lá fora e de como não ama-lo,quando ele era um cara perfeito e lhe fazia acreditar que o amor dele era sincero por ela.Sentiu alguém tocar seu ombro e lhe livrar daquele pensamentos importunos.


 


Any-Não acredito que é você.(Abraçando)Pensei que tivesse me esquecido.(Sorriu sensual)


 


xxx-Impossivél,você sabe Any o quanto é inesquecível.(Sorriu sedutor)


 


Any-Só você mesmo,Renatinho.


 


  Anahí conhecia Renatinho de longa data,ou melhor de longas festas.Renatinho era bonito,charmoso e rico.Anahí e Renatinho ficavam de vez enquando,isso até ele viajar para Paris com seu pai para abrir uma filial de sua empresa.


 


Renatinho-(Cheirando o cabelo dela)Sabe que senti sua falta,esse seu cheiro é tão bom.


 


Any-È fácil da gente resolve esse problema.(Sorriu sexy)Também senti sua falta.(Mentiu)


    Na verdade Anahí não sentia falta de ninguém,até encontrar Alfonso.


  Renatinho continuou  com as mãos em volta da cintura de Anahí.


 


Renatinho-É mesmo?Então me mostra como resolver isso.


 


  Anahí o puxou pela nuca e o beijou com todo desejo,Renatinho era bonito e super legal e para ela aquilo bastava no momento.Na verdade é que Renatinho tinha voltado de viagem em boa hora,aqueles pensamentos que ela havia tido momentos atrás  a assustava e muito,nunca tinha pensado assim em ninguém.Era tudo novo,muito novo.Decidiu que Renatinho seria sua válvula de escape até que esses pensamentos descabidos a abandonassem,pensou.


  Alfonso estava chegando na faculdade,havia passado em uma floricultura e comprado um buquê simples,mais nada se comparava ao que sentia por ela.Na verdade a vontade dele era buscar a lua para ela,mais era impossível.Não via a hora de vê-la e beija-la,não acreditava que um cara como ele estava saindo com Anahí Giovanna Portilla.Estava indo para sala de Anahí,quando viu a cena que fez seu mundo cair naquele momento.Não era possível,Anahí se atracava com outro.E o que haviam vivido no final de semana? Não havia valido de nada?Lagrimas quentes escorreram de sua face bonita,estava com ódio de si mesmo.Como foi amar uma pessoa que não o correspondia?.Amassou as flores com raiva e jogou no lixo,não podia cobrar nada dela.Ela mesma havia deixado bem claro que NÃO eram nada um do outro.Foi ao banheiro,lavou o rosto e foi para sua sala.Se entenderia com Anahí mais tarde.O beijo de Anahí e Renatinho foi encerrado com alguns selinhos.


 


Renatinho-(Passando o dedo nos lábios dela)Como eu me lembrava.Doce,sensual,provocante e inesquecível.(sorriu)Trouxe um presente pra você,acho que vai adora.


 


Any-Eu também me lembrava muito bem.(Mentiu)


 


  Na verdade Anahí não queria está ali com ele,queria que fosse Alfonso.Só conseguia pensar em ficar com ele,beija-lo e sentir aquele corpo pesando sobre o seu.Ceús,o que ele havia feito com ela? estava viciada nele como era no cigarro.Mais era tão orgulhosa e adorava ser tão inalcançável que não assumiria nem para si mesma que estava amando,tinha medo de se machucar.


 


Any-Ahh é? O que trouxe?


 


Renatinho-Hoje irei ao seu apartamento e lhe entregarei e depois podemos matar a saudade.(Malicioso)


 


Any-Não esterei lá,vou pra casa da minha mãe.


 


  Apesar de Renatinho ser tudo de bom,ela não queria passar a noite com ele.Só havia precisado daquele beijo para provar a para si mesma que podia ficar com quem quisesse.


 


Renatinho-Então,prometa para mim que achará um espacinho para mim nessa sua agenda tão concorrida.


 


Any-Pode deixar.(Sorriu forçada)


 


Renatinho-(Dando um selinho nela)Depois irei te ligar,agora tenho que ir.(saindo)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas espero que não tenham ficado chateadas com a Any.Tava reparando e estamos quase chegando aos 500 comentários,tudo isso graças a vocês.             Na hora do intervalo Anahí foi até a sala de Alfonso,ficou o esperando na porta.Pela janela pode vê que ele mantinha uma conversa ani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais