Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 45? Capítulo

307 visualizações Denunciar


*Meninas voltei,desculpem a demora e obrigada a todas pelos comentários...


 


       Beijos


 


 


Depois daquele dia,minutos,horas,dias e semanas se passaram.Especificamente dois messes onde Alfonso e Anahí não haviam se encontrado,no mínimo se olhavam de longe e cada um continuava a seguir seu caminho,sua vida.Anahí havia voltado a ser a mesma de antes,agora de uma forma pior.Por diversas vezes teve que chegar em casa carregada por amigos,o excesso de bebida estava acabando com ela.Durante semanas havia chorado em seu quarto durante o dia pela falta que Alfonso lhe fazia e a noite saia,bebia e se envolvia com outros caras sem a mínima vontade.Alfonso estava saindo com uma amiga de faculdade,nada serio apenas ficavam.Anahí ainda lhe rondava os pensamentos e a preocupação dele apenas aumentava ao ouvir diversas historias que ela aprontava em festas,ficava sabendo pela boca da irmã que estava saindo com Christian.Havia perdido as contas das inúmeras noites sem dormir imaginando onde ela estava,com quem e o que estava fazendo,apenas sabia que ela havia voltado aos velhos hábitos que não eram nada bons.Em um desses churrascos que sempre alguém da faculdade fazia,Alfonso havia sido convidado e não esperava,mais o destino havia agido contra ou a favor.Anahí estava lá,linda como sempre,os cabelos longos e loiros brilhosos como o sol,aquele sorriso sedutor e inúmeras vezes sarcástico,os olhos eram tão azuis que havia se esquecido a intensidade daquele olhar sobre si.Ela não havia reparado em sua presença,dançava despreocupada com um copo de cerveja na mão e em companhia de Mayte.Alfonso sentiu alguém tocar seu ombro.


 


Alfonso-(Sorriu sem vontade)Marcela,achei que não viria.


 


  Marcela era a menina com quem Alfonso estava saindo,era bem branquinha do cabelo preto e com olhos cor de mel.Era super simpática,meiga e carinhosa,estudavam na mesma classe,mais havia um problema.Não era Anahí.Depois do dia em que havia mandando Anahí embora,haviam se aproximado.A principio como amigos e logo depois acabaram ficando e resolvendo se conhecer melhor.Ela o abraçou depositando um beijinho no pescoço dele.


 


Marcela-E eu iria perder,Alfonso Herrera em um churrasco.Está lindo com essa blusa vermelha.


 


  Alfonso por inúmeras vezes havia sido convidado para churrascos e festas,mais sempre dava um jeito de fugir.Na verdade tinha medo de encontrar Anahí e vê no que ela havia se transformado novamente.Ele puxou Marcela pela cintura e a beijou de leve.


 


Alfonso-Quer beber alguma coisa?


 


Marcela-Talvez uma cervejinha.


 


  Marcela ao contrario de Anahí não lhe dava trabalho nenhum,bebia pouco e nunca extrapolava o limite de nada.Mais ele sentia falta de cuidar de Anahí,de protege-la e de faze-la enxergar o quanto era amada por ele,sem ela sua vida era tão monótona.Alfonso saiu,no churrasco havia gente de todos os tipos.Uns fumavam tranquilamente,outros já estavam para lá de bêbados,uns dançavam e alguns casais se atracavam em um canto qualquer.Definitivamente não era o lugar que ele mais gostava,preferia coisas mais calmas e que pudesse vê além de toda aquela fumaça.Voltou com dois copos de cerveja,Marcela estava conversando com umas amigas distraída.Ele se aproximou ficando do lado dela e enquanto ela conversava,ele apenas observava Anahí.Ela estava totalmente sexy dançando,estava suada a blusa chegava a está encharcada e como sempre com um cigarro na mão e com um copo de alguma bebida que ele não conseguia vê muito bem na outra,sentiu o coração disparar ao vê ela descer até o chão e subir com a mesma disposição.


 


Marcela-Alfonso,está tudo bem? Já estou te chamando á tempos.


 


  Ele a olhou meio aéreo e lhe entregou o copo.


 


Alfonso-Apenas estava distraído.(Sorriu sem graça)


 


Marcela-Você tava é em outro mundo ou melhor em outra garota.Pensa que não reparei o jeito que olhava pra Anahí,confessa.Ela é linda mesmo e sei que a maioria dos caras se arrastam aos pés dela,pensei que você estava a imune a ela.


 


Ninguém está,pensou ele.


 


Alfonso-Sim ela é muito bonita ou melhor linda,perfeita...


 


  Se sentiu sem graça pelas palavras que havia acabado de falar,havia sido apenas pensamentos que haviam saído alto de mais.No momento seguinte se arrependeu e tentou disfarçar.


 


Alfonso-Mais você é mais.


 


  Ele sorriu sedutor e a beijou,para que não tivesse que dá mais explicações.Afinal em tudo que conseguia pensar naquele momento era sobre Anahí,em como estava bonita,irresistível e que queria abraça-la e fazer amor com ela toda a noite até que estivessem tão cansados e pegassem no sono juntos.       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí que estava dançando,ficou paralisada ao vê Alfonso com uma garota.Ele era mesmo muito falso,pensou.Ela havia ficado com Renatinho sim mais nunca havia lhe dito que lhe amava,ao contrario dele que tinha lhe jogado na cara e gritado ao sete ventos que a amava.Bebeu a bebida toda que segurava,era forte e por incrível que pareça não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais