Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 46? Capítulo

275 visualizações Denunciar


Anahí que estava dançando,ficou paralisada ao vê Alfonso com uma garota.Ele era mesmo muito falso,pensou.Ela havia ficado com Renatinho sim mais nunca havia lhe dito que lhe amava,ao contrario dele que tinha lhe jogado na cara e gritado ao sete ventos que a amava.Bebeu a bebida toda que segurava,era forte e por incrível que pareça não a havia acalmado como das outras vezes.Era apenas mais uma mentira e uma decepção na sua vida,o pior é que agora as coisas haviam mudado.O amava e tinha certeza disso,nunca tinha sentido nada parecido e tinha tanto medo de se machucar.Mais naquele momento tinha lhe acontecido o pior,havia sim se machucado,seu coração estava despedaçado e a única coisa que poderia curar tudo aquilo era algo bem forte que a fizesse ficar anestesiada e esquecer que tinha sido uma idiota,a barreira do seu coração tinha se derretido por ele como uma geleira,não conseguiu evitar.Lagrimas quentes escorreram por sua face,não queria ser fraca.Não podia.Pegou um copo de caipivodka que estava dando sopa em cima da mesa e o virou de uma só vez,foi até um dos quarto e encontrou um grupo de rapazes que naquele momento estavam se concentrando em sugar todo o conteúdo branco que estava em cima da mesa,ajeitando-o com um cartão e aspirando todo o conteúdo com uma nota.


 


Felipe-(Acabando de aspirar o conteúdo)Quer experimentar gatinha?Não se arrependera.(Sorriu a desafiando)


 


  E ela adorava ser desafiada e no estado que estava era bem capaz de ceder ao impulso e experimentar pela primeira vez.Já havia fumado maconha uma vez,mais não gostava.Preferia as bebidas que eram fortes e desciam rasgando,preferia vê tudo a sua volta.Mais naquele momento queria esquecer tudo e se jogar,tomou a nota da mão do rapaz e aspirou uma das pontes que estava ajeitada,foi para outra a aspirando também.


 


Felipe-Calma gatinha,assim vai ficar louquinha.(Rindo)


 


  Ela lhe entregou a nota e o segurou pelo pescoço rindo sem parar,eufórica e totalmente elétrica.Saiu do quarto e voltou para a festa como se nada que tivesse visto momentos atrás lhe abalasse,avistou um rapaz que dançava sozinho e o abraçou dançando com ele com uma animação que até minutos atrás havia acabado.Um circulo de homens se formou ao redor dela dançando com ela e a atiçando a fazer um stripper,eles a fizeram subir na mesa e começaram a bater palmas e a gritar palavras como:Gostosa,deliciosa e outras.Alfonso havia acabado de voltar para a festa,tinha levado Marcela embora e algo dentro dele o fez voltar a festa.Quando viu o que Anahí estava prestes a fazer,entrou no meio de todos os rapazes e  puxou Anahí para baixo a tirando da mesa.Um rapaz a acariciou nas coxas e Alfonso lhe deu um soco no nariz fazendo o sangue escorrer,Anahí protestava sem parar.


 


Any-Eu quero ficar,me solta.Você não presta.


 


  Ele a puxava mais,no minuto seguinte ela passou a gargalhar de forma descontrolada.Ele percebeu que algo não estava normal com ela,apegou nos braços entrando no elevador e deixando todos da festa para trás.O caminho que se seguiu até o apartamento dela com o carro da mesma,foi silencioso.Ela pressionava as temporas com uma dor de cabeça aguda,sentiu o estomago inteiro se revirar.Alfonso a observou abrir os vidros elétricos com pressa e logo depois vomitar,ficou alguns minutos colocando tudo para fora.Quando parou encostou a cabeça no banco e fechou os olhos até a chegada do apartamento,Alfonso estacionou o carro na garagem e a ajudou sair do carro passando as mão dela em volta do seu pescoço e a segurando firme pela cintura.Quando entraram no apartamento ele a largou no sofá e foi até a cozinha,voltou com um copo de coca-cola,uma aspirina e uma cara de reprovação que a fez gelar.Ela bebeu tudo e minutos depois se levantou correndo e indo até o banheiro,ele foi atrás e lhe segurou a testa e os cabelos enquanto ela vomitava.A ajudou levantar e a observou escovando os dentes.


 


Any-Preciso de um banho.


 


Alfonso-(A olhando)Precisa de ajuda?


 


  Ela apenas assentiu e ele começou as despi-la com calma,a deixando apenas de calcinha e sutiã.Tirou também sua própria blusa e seu tênis ficando apenas de calça jeans,precisava segura-la.Tinha medo que ela caísse.



*Amanhã tem mais,estou compensando o tempo sem postar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado: Kikaherrera(Ahhhh menina que bom que voltou,senti falta dos seus comentários.Vê se não some.) Espineloide(Que bom que adorou) Rss(Verdade,o seu Poncho é tão fofo.Porque Sumiu?Vê se entra no msn) Myrninaa(Menina que saudades,vê se entra no msn pra gente fofocar.Beijos)      *Hoje na vai ter como eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais