Fanfics Brasil - Garota Sem Limites

Fanfic: Garota Sem Limites


Capítulo: 47? Capítulo

379 visualizações Denunciar


Dedicado:


Kikaherrera(Ahhhh menina que bom que voltou,senti falta dos seus comentários.Vê se não some.)


Espineloide(Que bom que adorou)


Rss(Verdade,o seu Poncho é tão fofo.Porque Sumiu?Vê se entra no msn)


Myrninaa(Menina que saudades,vê se entra no msn pra gente fofocar.Beijos)


 


   *Hoje na vai ter como eu postar em Meu Querido ´´Irmão``


 


   Obrigada pelos comentários,espero que gostem desse capitulo que está super especial.


 


                                   Beijos


 


 


Any-Preciso de um banho.


 


Alfonso-(A olhando)Precisa de ajuda?


 


  Ela apenas assentiu e ele começou as despi-la com calma,a deixando apenas de calcinha e sutiã.Tirou sua propria blusa e seu tênis ficando apenas de calça jeans,precisava segura-la.Tinha medo que ela caísse.A ajudou a entrar no box e ligou o chuveiro deixando que a água quente a molhasse,ela estava perfeita com os cabelos molhados e os olhos azuis ainda brilhavam como duas estrelas.Pegou o sabonete para entrega-la,ela se escorou no azulejo gelado e ele percebeu que ela não ia dar conta de se esfregar.Na verdade ela já estava bem melhor,mais queria sentir as mãos dele em seu corpo lhe ensaboando com o carinho e cuidado que só havia nele.Ele entrou no box com cuidado para não se molhar,pegou o sabonete começando a passar com delicadeza sobre a pele dela a fazendo se arrepiar inteira com aquele contato,ele sorriu inconscientemente e ela o abraçou o puxando para debaixo do chuveiro e chorou descontroladamente com a cabeça no ombro dele.Ele não sabia o que fazer,a água quente lhe escorria pela corpo molhando sua calça,ela estava em seus braços tão vulnerável que era quase inacreditável,ele a acariciou no cabelo como se quisesse conforta-la.Ela chorava e soluçava,ficou por alguns minutos assim até consegui encara-lo.


 


Any-(Com a mãos no rosto dele)Me perdoa...por favor...me desculpa.


 


   Ele sorriu meigo e segurou as mão dela nas suas.Nunca imaginou ela lhe pedindo desculpas,esse não era o jeito dela.


 


Alfonso-(A voz saiu suave)Por que me faz isso?...Sofrer.


 


Anahí ainda chorava e a sua voz saiu como um sussurro,rouca e baixa.


 


Any-Porque eu te amo.


 


  Deu de ombros de um jeito tão fofo e tão meigo que o fez sorrir e abraça-la.Sempre quisera que ela lhe dize-se aquelas três palavrinhas mágicas que o fariam o ser humano mais feliz do mundo.Ele se aproximou dela acariciando-a no rosto com calma e a beijou com amor e calma,aquela água do chuveiro e a pele dela colada na sua o fazia ficar excitado.


 


Alfonso-Por que faz isso com si mesma?...


 


  Pausou e a encarou de um jeito preocupado e doce.Como ele sempre fazia quando se tratava dela,ela achou aquilo a coisa mais verdadeira.A preocupação mais realista e sincera que alguém havia demonstrado por ela.


 


Alfonso-...Digo,usar essas coisas.


 


Any-Eu estava mal,vi você beijando aquela menina e achei que tudo que você tivesse me falado era mentira.Todos fazem isso comigo o tempo todo,mais com você eu não pude acreditar que era verdade.(Fez um beicinho sem perceber)Juro que foi a primeira vez que fiz aquilo e se quiser não volto a fazer.


 


  Ela nunca havia falado dos seus sentimentos para ninguém e muito menos feito promessas que cumpriu,mais com ele sentia necessidade de não desaponta-lo.Percebeu que quando havia dito que o amava ele não tinha retribuído,será que só estava ali por pena?Será que já a tinha esquecido e que tudo não passava de uma grande mentira?Se afastou um pouco dele inconscientemente.Alfonso como se lesse seus pensamentos,respondeu acabando com todas as duvidas que pairavam no ar.


 


Alfonso-Não eu não menti...não deixei de te amar.(Sorriu torto,como ela gostava)E antes que pense ao contrario,eu te entendo e só dei uma chance a Marcela depois de vê você com aquele cara.(Franziu a testa,visivelmente sentido)


 


Any-Sou mesmo uma babaca,não sabia lhe dar com isso aqui.(Apontou pro coração)Nunca senti nada igual.


 


  Ela estava sem graça,era visível que nunca havia se declarado a ninguém.Ele a puxou para si e a beijou,diferente do primeiro esse beijo tinha desejo que parecia reprimido a muito tempo e ela lhe correspondeu na mesma intensidade colocando a mão em seu cabelo e com a ajuda dele entrelaçou suas pernas na cintura dele.Ele a beijou no pescoço,colo com rapidez,um desejo inexplicável aflorando dentro do seu ser.A livrou do sutiã e sorriu com aquela visão que durante dois messes só havia tido na  lembramça.Ela sorriu de satisfação e o puxou para um beijo ardente e arrebatador que o deixou tonto,fora de órbita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karolzinhaprincesinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 542



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria_cecilia Postado em 19/04/2013 - 16:33:07

    Posta mais

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 16:21:50

    posta mais!estarei esperando!beijoss

  • myrninaa Postado em 18/05/2011 - 18:17:14

    Muito tempo sem comentar, mas continuo esperando os post *-*
    saudades de vc, bjs.

  • myrninaa Postado em 06/03/2011 - 16:37:36

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++

  • myrninaa Postado em 28/01/2011 - 16:27:23

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++

  • myrninaa Postado em 08/01/2011 - 19:53:47

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 05/01/2011 - 16:43:52

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++

  • myrninaa Postado em 02/01/2011 - 12:51:29

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 30/12/2010 - 20:46:04

    `Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ++++++++++++++++++++++

  • myrninaa Postado em 28/12/2010 - 16:55:14

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais