Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 102? Capítulo

777 visualizações Denunciar


Dul: Agora eu quero saber qual é o meu presente.


Ucker: Nossa que curiosa.


Dul: Sou msm.


Ucker: Bom lembra quando....(é imterrompido pelo cel de Dul) Afff to vendo que não vou entregar isso hj.


Dul: (vendo o indentificador de chamada) Oi Thi.


Ucker: Tinha que ser. (com raiva)


Dul: Tudo e com vc???----- Que bom. Ah sim, estão mto bem, brinquei a tarde toda com eles, dei mamar pra eles e eles foram dormir, quando o Ucker chegou ele acordaram mais voltaram a dormir.-----Ahh que isso não atrapalhou em nada.----- Ah, (disse com nojo) Fala pra sua irmãzinha que ela é uma amor, que tbm estamos com saudades dela. Bye. (desligou o cel irritada) Quem essa cachorra pensa que é pra falar que esta com saudades de vc??


Ucker: E quem esse otario pensa que é pra liga a essa hora no seu cel pra perguntar se vc ta bem???


Dul: Meu amigo.


Ucker: Ela tbm é minha amiga.


Dul: Ahh claro.


Ucker: Olha já chega não vamos brigar porfavor.


Dul: (respirou fundo) Ok, agora eu quero o meu presente.


Ucker: Interreseira.


Dul: Não sou não.


Ucker: 1º Eu quero um beijo.


Dul: Ahh vc só faz isso pra eu ficar mais anciosa.


Ucker: Sem beijo sem presente.


Dul: Sem presente sem beijo.


Ucker: Ok mais eu vou cobrar.


Dul: Pode cobrar.


Ucker: Lembra no meu aniversario que vc fez uma festa surpresa???


Dul: Claro.


Ucker: Ai vc me pediu em casamento e eu achei errado, pq eu que tinha que pedir.


Dul: Fala logo onde vc quer chegar. (impaciente, queria saber qual era o presente)


Ucker: Ain que estresada. (deu um selinho nela) Bom eu não tinha um anel naquela noite, mais hj eu tenho um. (puxando uma caixinha do bolso) Eu já te perguntei isso. Mais eu vou te perguntar denovo. Dulce Maria Espinoza Sanviñon aceita se casar comigo??? (ficando com o rosto perto do dela)


Dul: Vc é perfeito demais sabia????


Ucker: Vc que é perfeita. Mais vc ainda não disse se aceita.


Dul: Logico que eu aceito. (olhando pro anel) É lindo amor.


Ucker: Eu fiquei entre esse e um outro, mais eu escolhi esse. Gostou??


Dul: É perfeito. Amei. (ele colocou o anel no dedo dela e beijou a mão dela) Te amo.


Ucker: Te amo. (a pegou pela cintura e a beijou)


(o anel)


anel



Comentemmmm...dedicado a todas que comentaram....*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os meses se passaram rapidos, já estavam em 06 dezembro, isso msm, o niver da Dul e tbm o casamento de DyC. Christopher quem escolheu a data. Blanca: Meu amor vc esta linda. Dul: Obrigada mamãe. (se olhando no espelho)   (vestido da Dulce) Any: Amiga vc ta mto gata. (entrando no quarto) Dul: Ain vlw Any. Mai: (tbm entando no quarto) Dul acho me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais