Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 105? Capítulo

10 visualizações Denunciar



Ucker levou- a ate o quarto que agora era deles….DELES JUNTOS…sim ja estavam juntos a muito tempo mas aquela sensacao era nova, agora tinham um laço a mais que simples namorados com um filho, agora eram casados.....


Como se tivesse lendo seus pensamentos Dul falou:Estamos casaados!!!!!


Ucker(abraçado a ela): Juntos para sempre!!!!!


Dul:É engraçado como uma simples cerimônia muda tudo!!!Logico que já nos amávamos, mas agora é tudo diferente!!Estamos casados!!!!!!Casados!!!!!


Ucker:Acho que a ficha esta caindo agora para gente XD Mas Dul adivinha o que recém-casados fazem (66)


Dul(batendo nele):Deus casei com um pervertido!!!!!


Ucker:Um pervertido que te ama mais que tudo!!!!


Dul:Sua sorte é que esse pervertido tbm tem uma esposa muito foguenta(66)E que o amo muito tbm!!!!


Ucker:Entao paremos com essa conversa e provemos oque estamos flando (66)


Dul:kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Comecaram a se beijar com muita paixão, com todo aquele desejo que sentiam um pelo outro, mas principalmente com o sentimento que prevalecia acima de tudo entre os 2: o Amor!!!!


Eles já tinha se amado muitas vezes, já tinham ate o fruto do amor deles, mas dessa vez sentiam algo diferente!!Era a primeira vez deles como marido e mulher que agora eram!!!!!


O vestido que Dul vestia num era o mais apropriado para essa situação,e Ucker estava tendo dificuldade para o tira-lo


Ukcer:Pq noivas tem que usar essas roupas na noite de nupsia??jah deviam vim peladas!!!!


Dul:e Mostrar todo seu patrimônio para os convidados????


Ucker:Não não péssima idéia!!!!Voce agora é so minha para sempre!!!!!!


Dul:E vc agora é meu!!!!!!E como esposa vou usar do meu direito!!(apertando a bunda dele)


Ucker:Ai isso doeu!!!Mas tbm qroo aproveitar dos meus direitos!!Mas o vestido não esta colaborando!!!!!


Dul:Acho melhor vc conseguir tira-lo porque tem uma surpresa que acho que vai gostar muito quando tira-lo (66)


Com esse estimulo Ucker arrancou o vestido de Dul de uma vez, estragando o tão belo vestido.....Mas qual num foi sua surpresa quando olhou para sua esposa...aquilo era uma visao do céu


Ucker:Linda(abobalhado)


Dul:Gostou é ( jah desabotoando a camisa)


Ukcer:Aham ( ainda impressionado)


Dul estava com uma lingerie branca muito atraente.....parecia tido feita sobre metida, acentuando cada curva de Dul.....


Ucker:Acho que num vou mais agüentar...


Falando isso puxou Dul ate a cama e ficou por cima comecando a beijar todo o corpo da sua bela amada......


Dul:Eu estou em desvantagem...num posso ver o meu mais precioso bem com essa calca que você esta usando( arrancando de uma vez a calça)


Aquela noite foi mágica para os dois...agora estavam finalmente unidos em todos os sentidos.....tinham chegados ao climax juntos e durmiram abraçados na primeira noite como casados......



 


 


Comentem...dedicado a minha amiga linda Julia sz




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda na festa. Mai: Amor eu já to indo. Chris: Ah não amor, fica mais um pouco. Mai: Não, to cansada. Chris: Ta bom. Quer quer que eu te leve?? Mai: Não precisa eu pego um taxi. Chris: Eu te levo amor. Mai: Não amor vc queria ficar. Chris: Se vc não ficar não tem pq eu ficar. Mai:Tem sim vc pode ficar dançando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais