Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 109? Capítulo

28 visualizações Denunciar


Dul: (suspirou) Vou embora. (lagrimas voltaram em seu rosto)


Ucker: O que?? Pq???


Dul: Como pq??? Agente não funciona mais. Não depois de tudo que aconteceu hj.


Ucker: Fala a vdd, vc quer ir embora pra ficar com o Thiago né??? (chorando)


Dul: Olha quer saber eu já não ligo mais pro que vc pense de mim. Msm vc não acreditando eu não vou embora pra ficar com ele, eu vou embora pra ficar longe de vc.


Ucker: Ficar longe de mim?? (disse triste)


Dul: É. Eu já não aguento mais o seu ciumes idiota. (explodindo) Só o amor não basta, vc não confia em mim. E não da mais certo, nem se agente tentasse.


Ucker: Vc diz como se fosse minha culpa. (engolindo o choro)


Dul: Mais não é sua culpa a culpa é minha, é minha por ter pensado durante todos esses anos que vc me amava que queria ser feliz comigo.


Ucker: Eu te amo.


Dul: Mais não confia em mim, né??


Ucker: ...


Dul: Viu. Não vale a pena.


Ucker: E Alex e Maria??


Dul: Eles vão escolher com quem querem ficar.


Ucker: Como assim ficar??? Vc não vai voltar??


Dul: Não eu quero o divorcio.


Ucker: Ok, se é isso que vc quer.


Dul:(ia saindo mais voltou) Não sei se te importa, mais...esquece, como já disse não vale a pena. (entrou no carro e foi)


Ucker: (chorando) Perdão meu amor. QUE ODIO.(gritou batendo a porta)


Com Dul.


Ela dirigia com lagrimas nos olhos, pra onde iria agora?? Não poderia ir pra casa da mãe já que as crianças estavam lá, na casa de Any tbm não já que ela estava gravida e sabia que ela ia ficar alterada. Mai, era o unico lugar que poderia ir, deu graças a deus por não ser tão tarde, agora provavelmente estariam vendo tv ou qualquer outra coisa. Limpou as lagrimas que escoriam no seu rosto e pegou o cel e ligou pra amiga.


Mai: Alo. Quem fala?


Dul: (com a voz chorosa) Mai sou eu a Dul.


Mai: (preocupada) Amiga que foi?? Vc ta bem?? O que aconteceu??


Dul: Eu posso ir pra sua casa?


Mai: Pode claro que sim, mais o que aconteceu??


Dul: Eu te conto ai. Bjs.


Mai: Bye. (fim da ligação)


Dul foi pra casa de Mai, quando chegou lá Dul contou tudo que aconteceu pra Mai.


Mai: Eu vou matar o Christopher.


Dul: Não faz nada.


Mai: Olha amiga eu não to falando que o que o Ucker fez foi certo, mais até eu ficaria desconfiada com o que dizia nesse cartão.


Dul: Eu sei, eu tbm ficaria, mais ficar desconfiado é uma coisa e me julgar e falar que eu fiz é outra bem diferente.


Mai: Mais o que o Thiago quis dizer nesse cartão?


Dul: É que essa semana eu o ajudei a escolher um lugar e uma roupa e um anel.


Mai: Mais pra que tudo isso?


Dul: Pq ele quer pedir a namorada dele em casamento, ele disse que quer tudo perfeito a roupa que ele esta usando até o lugar e o anel. Ele mandou as flores e o cartão apenas pra me agradecer.


Mai: Ain meu deus, o que o Ucker disse quando vc contou.


Dul: Eu não contei, eu ia contar mais desisti, sabia que se eu fizesse ele ia pedir perdão eu ia aceitar mais ai ia acontecer algo que ia fazer ele ficar morrendo de ciumes e desconficado de novo. Ele não confia em mim. (disse triste)


Mai: Ain amiga não fica triste, vcs vão se acertar.


Dul: Não depois de tudo, eu menti dizendo que o trai com o Thiago com o Poncho e com qualquer um, ele me bate eu bati nele, acho que nada vai voltar a ser como era antes.


Mai: (suspirou) Se vcs se amam de vdd tudo vai voltar ao normal. Agora vai dormir um pouco.


Dul: Vlw amiga. (sorrio) Amanha eu vou pra casa da minha mãe eu só não queria que o Alex e a Maria me vissem assim.


Mai: Pod ficar o tempo que quiser.


Dul: Agora vai lá que o Chris ta te esperando.


Mai: Ok.


Dul: Só não fassam mto barulho, se não vão me acordar.


Mai: Sem graça. (jogando uma travisseiro nela)


As duas foram dormim.


Com Ucker.


Ele estava no quarto vendo umas fotos. (lembram das fotos que tinha na surpresa que a dul fez pra ele?? São essas e mais algumas) Estava chorando.


Ucker: Pq vc me traiu meu amor?? Pq mentiu pra mim?? Eu sou um idiota msm, como pude acreditar que gosta de mim??? Como pude um dia pensar que sentia o msm que eu??? Mais quer saber de uma coisa, eu não vou assinar o divorcio, não vou permitir que vc fique com aquele idiota.


Ficou a noite toda chorando pensando em como tinha sido idiota de acreditar em Dul.





Comentemmm...Dedicado a todas minhas leitoras..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dul foi buscar os filhos na casa da mãe e encontrou Ucker na porta. Ucker: Pensei que vc tivesse dormido aqui. Dul: Não eu dormi na casa da Mai, não queria que eles soubessem. Ucker: Uma hora ou outra eles vão descobrir. Dul: Eu sei, mais...eu só não queria contar ontem, vc não estava comigo e não ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais