Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 110? Capítulo

19 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dul foi buscar os filhos na casa da mãe e encontrou Ucker na porta.


Ucker: Pensei que vc tivesse dormido aqui.


Dul: Não eu dormi na casa da Mai, não queria que eles soubessem.


Ucker: Uma hora ou outra eles vão descobrir.


Dul: Eu sei, mais...eu só não queria contar ontem, vc não estava comigo e não achei justo.


Ucker: Agora eu estou aqui. Vamos contar??


Dul: Vamos. Mais na sua casa, quero contar pra eles 1º e depois pra minha mãe.


Ucker: A casa é nossa.


Dul: É sua vc ganhou do seu pai.


Ucker: Ta não vamos discutir vamos logo.


Eles entraram falaram com a mãe de Dul e depois de um tempo foram pra casa.


Dul: Alex, Mah. (chamou os filhos que subiam as escadas correndo e pararam no meio da escada) Esperem eu e o pai de vcs temos uma coisa pra falar com vcs.


Alex: Que foi mãe?? Vc ta seria.


Dul: É um assunto mto serio.


Mah: Que foi mamãe ta me assustando.


Dul: Calma, é serio mais não precisa ficar assim.


Ucker: (percebendo que ela não teria coragem de falar) É que eu e a mãe de vcs vamos...vamos...


Alex: Fala logo pai. (impaciente)


Ucker: Agente vai se separar.


Alex/Mah: O que??


Dul: É isso.


Mah: (segurando pra não chorar) Pq??


Dul: Pq...pq...pq não damos mais certo juntos.


Ucker: Não estamos tão felizes como eramos antes.


Dul: (suspirou) É.


Mah: Não vamos mais morar juntos?? (abraçou o irmão)


Alex e Mah sempre foram mto apegados, faziam tudo juntos.


Dul: Eu vou me mudar, e se vc quiserem podem morar comigo, mais vcs já tem idade pra decidir então... (chorando, não queria se seprar dos filhos mais respeitaria a opinião deles)


Alex: Eu não sei.


Mah: Eu tbm não.


Dul: Não precisam responder agora, eu ainda vou procurar um apartamento pra mim. Enquanto isso vcs vão morar aqui.


Mah: (que estava abraçado com o irmão deceu correndo as escadas e abraçou a mãe) Não quero que vc va. Quero que vc fique aqui comigo com o meu irmão e o meu pai.


Dul: (suspirou) Eu vou estar sempre com vc, pra tudo que vc precisar. (deu um beijo no topo da cabeça dela) Vc tbm meu amor. (chamou Alex que foi até a mãe e a irmã abraçando-as) Meus amores.


Depois de um tempo Alex e Mah foram pros quartos. (cada um no seu) E Dul foi pra casa da mãe. Ucker ficou no sofá pensando, não queria ficar longe dos filhos, mais eles iriam escolher.






Comentem....De tarde eu posto maiss. (se tiver comentarios)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De noite Mah não conseguia dormir então levantou da cama e foi pro quarto de Alex. Mah: Alex. (sacodindo o irmão) Alex acorda. Alex: Que foi?? Mah: Não consigo dormir, to pensando na mamãe e no papai. Alex: É eu tbm fiquei um tempão pensando neles. Mah: Eu não sei com quem vou ficar. Alex: Eu tbm não sei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais