Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 111? Capítulo

16 visualizações Denunciar


De noite Mah não conseguia dormir então levantou da cama e foi pro quarto de Alex.


Mah: Alex. (sacodindo o irmão) Alex acorda.


Alex: Que foi??


Mah: Não consigo dormir, to pensando na mamãe e no papai.


Alex: É eu tbm fiquei um tempão pensando neles.


Mah: Eu não sei com quem vou ficar.


Alex: Eu tbm não sei.


Mah: Eu quero que todos fiquem juntos. Pq eles vão se separar?? (começando a chorar) Eu sei que eles ainda se amam.


Alex: Não chora. Vamos conseguir juntar eles de novo.


Mah: Não sei.


Alex: Vamos conseguir.


Mah: Ok. Mais até lá vamos decidir com quem vamos morar.


Alex: Eu não sei.


Mah: Eu não quero decidir pq se agente escolher a mamãe o papai fica sozinho e se escolhermos o papai a mamae fica sozinha.


Alex: Mah pensa comigo agente é em 4, então se vc não quer que fiquem sozinhos então....(esperando que ela completasse a frase)


Mah: Mais eu não quero me separar de vc. (o abraçou)


Alex: Eu tbm não. Mais é só até juntarmos eles, e vamos nos ver todos os dias na escola.


Mah: Ok.


Alex: Vc é bonequinha do papai então vc fica com ele. Assim espanta todos as mulheres que chegar nele, e eu fico com a mamãe assim quebro a cara do cara que chegar perto dela.


Mah: Gostei, mais espero que não demore pra eles voltarem.


Alex: Não vai demorar. Eu prometo.


No dia seguinte Dul estava na casa da mãe tomado cafe até que a camainha tocou e ela foi abrir a porta.


Dul: Oi Thi. (abraçou ele)


Thiago: Oi Dul, tudo bem?? Eu soube do que aconteceu, sua mãe me contou. (entraram e sentaram no sofa)


Dul: To um pouco triste mais bem, me conta como foi tudo com a Vitoria. (namorada dele)


Thiago: Otimo, eu estou noivo.


Dul: Ainn parabéns. (abraçouu ele de novo) Fico feliz por vc.


Thiago: Mais eu não vim falar o que aconteceu comigo eu vim falar do que aconteceu com vc. Vc ta bem msm???


Dul: Na vdd não. (triste)


Thiago: Me conta o que aconteceu.


Dul: Minha mãe já não te contou??


Thiago: Não ela só disse que vcs brigaram e feio.


Dul: Quando ele viu as flores que vc me mandou ele entendeu tudo erado e pensou que eu tava traindo ele com vc.


Thiago: É serio??


Dul: É, ele ficou furioso e começou a gritar comigo falando que tenho um amante.


Thiago: Perdão Dul, se eu soubesse não teria mandado as flores.


Dul: Tudo bem, acho que foi bom, assim eu soube que ele não confiava em mim. Ele pensava que eu o traia com vc e com o Alfonso.


Thiago: Ele é louco.


Dul: Quando ele disse isso eu gritei com ele e disse que o traia todos os dias com varios caras.


Thiago: Isso não é vdd Dul, pq fez isso??


Dul: Pq eu tava irritada. Não tava mais aguentando ele gritando comigo. (triste)


Thiago: Ei não fica assim. Vcs se amam e vão se acertar. (a abraçou)


Ucker: Eu já desconfiava mais agora eu tenho certeza que vc me trai com esse idiota. (olhando a cena)


Dul: (se separando dele) Como entrou??


Ucker: Deixou a porta aberta. Não mude de assunto.


Thiago: Christopher agente só estava se abraçando, nada mais.


Ucker: Não precisa explicar mane, entre mim e a Dul não a mais nada, agora ela é sua, pode ficar. (saiu batendo a porta)


Dul: QUE ODIO DELE (jogou tudo que tinha em cima da mesa no chão e comçou a chorar) Vc viu como ele falou?? Falou como se eu fosse um objeto.


Thiago: Calma ele só ta com raiva. (a abraçou novamente fazendo ela se acalmar)



 



Comentemmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 anos se passaram e apesar de todas as coisas que Alex e Mah fizeram pra juntar DyC nada funcionava, Alex morava com a mãe e apesar de sempre chegar varios caras nela nunca precisou fazer nada já que Dulce sempre dava o fora, já com Mah ela teve que botar varias mulheres pra correr. E só uma que não desistiu até hj Maira.Mah n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais