Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 112? Capítulo

1168 visualizações Denunciar


3 anos se passaram e apesar de todas as coisas que Alex e Mah fizeram pra juntar DyC nada funcionava, Alex morava com a mãe e apesar de sempre chegar varios caras nela nunca precisou fazer nada já que Dulce sempre dava o fora, já com Mah ela teve que botar varias mulheres pra correr. E só uma que não desistiu até hj Maira.Mah não a supertava, mais já sabia o que fazer da proxima vez que ela chegasse perto de seu pai. Apesar de 3 anos separados DyC não se divorciaram já que Christopher se negou a  assinar o divorcio.


Dul: Vc viu o que fez?? É um idiota.(foi atras da filha e Ucker a seguiu)Filha posso entrar?? (batendo na porta)


Mah: Pode.


Dul entrou e sem que ela dixasse Ucker entrou atras.


Mah: Eu não quero vc no meu quarto pai. Não quero falar com vc.(brava com ele)


Ucker: Mais eu quero falar com vc meu amor.


Dul: Acho melhor não Ucker. (falou assim que viu a filha se trancar no banheiro) Espera ela se acalmar.


Ucker: Ok. (sairam do quarto dela)


Dul: (olhando pra Ucker e Alex) Vc são uns bobos.


Alex: Eu não, eu só to protegendo ela.


Ucker: Eu tbm.


Dul: Ela já tem 15 anos. Já esta na idade de namorar.


Ucker: Logico que não, ainda é mto nova pra isso.


Alex: Concordo pai.


Dul: Vcs não tem que concordar em nada, Ucker vc começou a namorar com 8 anos e Alex vc com 10. Deixa ela namorar em paz.


Ucker: Mais é diferente.


Alex: Eu tbm acho mãe.


Dul: E pq é diferente??


Alex: Pq ela é mto sencivel e aquele idiota pode magoa-la.


Dul: Aquele idiota até semana pasada era seu melhor amigo.


Alex: Era até beijar a minha irmã.


Dul: Ela já tem idade pra isso.


Alex/Ucker: Não tem não.


Dul: Não vou mais discutir com vc dois.(ia saindo) Ahh, e vão falar com ela. AGORA.


Eles foram falar com Maria.


Ucker: Posso entrar filha??


Mah: (de dentro do quarto) Não,não quero ver vc e nem o meu irmão.


Alex: Porfavor.


Mah: Tabom. (abriu a porta) O que vcs querem dizer?? Que eu vou pro colegio de freira?? (ironizou)


Ucker: (falando pra Alex) Seria bom.


Mah: Eu ouvi.


Ucker: Olha meu amor, agente só quer te proteger.


Alex: É não queremos que vc sofra.


Mah: Vcs são super protetores.


Ucker: Não agente só cuida do que é nosso.


Alex: É.


Mah: Mais eu já sou grande o bastante pra namorar, eu quero tomar minhas proprias decisões sem vcs querendo ver cada passo pra ver se eu vou cair ou me maxucar. Eu gosto dele de vdd.


Alex: Eu conheço ele, ele só gosta de brincar, ele não leva nada a serio.


Mah: Ele disse que me ama, e eu quero arriscar.


Ucker: Ok se vc quer nem eu nem seu irmão vamos nos meter.


Mah: Obrigada.


Ucker/Alex: Mas...


Mah: Ain não começa sempre que vcs vem com esse "mas" boa coisa não é.


Ucker: Agente só ia dizer que se ele estiver brincando com vc agente acaba com ele.


Alex: Isso msm.


Ucker: E eu quero um jantar pra ver se ele não esta com más intenções com a minha filha.


Mah: Okok.


Ucker: E sempre que vcs quiserem sair vai ter que ser aqui em casa vendo um filme comigo ou o seu irmão no meio.


Mah: CLARO QUE NÃO.


Alex: Sim.


Mah: Tudo bem, vcs não vão saber quando eu me encontrar com ele.


Ucker: Facil, novas regras de casa pra escola e da escola pra casa.


Mah: Paiiii.


Ucker: Brincadeira meu amor.Vc pode namorar mais eu não quero que passe dos selinho.


Mah: (gargalhou) Mais já passamos disso faz tempo.


Ucker/Alex: O QUE??? (assustados)


Mah: (gargalhou mais ainda) Calma seus mente poluidas. Angente não fez nada disse que vcs estão pensando, agente se beijou só isso, mais foi mais que selinho.


Ucker: Ah bom.


Ficaram conversando mais um pouco e depois deceram pra comer.


Mah: Ainda ta aqui mamãe?? (dando um beijo na bochecha dela)


Dul: To fazendo comida, tava com fome e eu tenho que comprar comida lá em casa pq o gordo do seu irmão come tudo.


Alex: Vlw mãe.


Dul: (rindo) Brincadeira meu amor. Mah olha a panela aqui pra mim?


Mah: Olho sim.


Dul: Ucker posso falar com vc?


Ucker: Pode. (foram pra sala)


Dul: E ai?? Como foi a conversa.


Ucker: Tive que deixar ela namorar.


Dul: Para de ser ciumento.


Ucker: Eu só quero protege-la.


Dul: Mais vc exagera no ciumes.


Ucker: Não exagero não.


Dul: (suspirou) Só toma cuidado pra não perder ela com me perdeu.


Ucker: Agente não esta separados por causa do meu ciumes, mais pq vc me traiu. (disse baixo, sabia que se contasse pra Alex e Maria eles ficariam bravos com Dul)


Dul: Não quero discutir, vamos comer. (foram pra cozinha)




Ultimo Poste do Ano...Dedicado a todas que me acompanharam durante o ano, que comentaram ou não, dedico a todas que leram minha web. Besos e FELIZ 2011



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Ucker estava trabalhando no escritorio quando batem na porta. Ucker: Entra. Secretaria: Senho Uckermann uma pessoa querendo te ver. Ucker: Quem é?? Secretaria: Um homem chamado Thiago. Ucker: Pode deixar entrar. Pens Ucker: O que esse idiota quer aqui? Thiago: Oi Uckermann. Ucker: Fala logo o que vc quer. Thiago: Nossa me recebeu tão be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais