Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 113? Capítulo

16 visualizações Denunciar


No dia seguinte Ucker estava trabalhando no escritorio quando batem na porta.


Ucker: Entra.


Secretaria: Senho Uckermann uma pessoa querendo te ver.


Ucker: Quem é??


Secretaria: Um homem chamado Thiago.


Ucker: Pode deixar entrar.


Pens Ucker: O que esse idiota quer aqui?


Thiago: Oi Uckermann.


Ucker: Fala logo o que vc quer.


Thiago: Nossa me recebeu tão bem que acho que vou vir mais vezes.


Ucker: Fala logo.


Thiago: Eu vim te fazer uma pergunta. Vc ainda acha que a Dul te traiu??


Ucker: Eu não acho, eu tenho certeza que ela me traiu, e com vc.


Thiago: Mais é otario msm.


Ucker: Como é?? (perguntou bravo)


Thiago: Otario, como pode acreditar que a Dul te trairia?


Ucker: Se me chamar de otario mais uma vez te expluso daqui a socos. E eu acredito pq ela que me disse.


Thiago: Ela só disse isso pq estava nervosa.


Ucker: Vc nem sabe o que aconteceu.


Thiago: Sim eu sei, ela me contou.


Ucker: O que extamente ela te contou??


Thiago: Que quando ela chegou em casa vc estava esperando ela com um buque que eu tinha mandado entregar. Vc não esperou explicação alguma tirou suas proprias conclusões e vcs brigaram.


Ucker: Não foi assim.


Thiago: Foi sim. Ela não te traiu.


Ucker: Então o que vc quis dizer naquele cartão?? Pq mandou flores pra ela?? (gritando)


Thiago: Eu estava agraçecendo a ela pq ela me ajudou a escolher tudo que eu precisava pra pedir minha namorada em casamento.


Ucker: Nossa e depois de tantos anos não se casaram, inventa outra historia essa não colou.


Thiago: Não nos casamos pq ela me deixou, por outro cara.


Ucker: E eu sou o bozo. (ironico)


Thiago: Não acredita né??


Ucker: Não.


Thiago: Então olha isso. (pegou uma caixa e um papel do bolso e deixou em cima da mesa)


Ucker: Que isso??


Thiago: O anel que a Dul me ajudou a escolher e caso não acredite tem a data na nota de compra.


Ucker: (olhando o papel) Isso não prova nada.


Thiago: Quer mais provas?? (tirou um colar de dentro do bolso)


Ucker: Que isso??


Thiago: Ralmente não lembra??


Ucker: É o colar que eu entreguei a Dul um dia depois do nosso casamento. O que vc esta fazendo com isso??


Thiago: E vc acha que ela teria gardado se não te amasse?? Ela deixou cair e o feixo quebrou, pediu pra eu mandar arrumar.


Ucker: Isso não prova que ela não me traiu.


Thiago: Agora só mais uma coisa. Vc realmente acha que ela te trairia?? Que ela seria capaz de fazer isso??


Ucker: Vai embora. (confuso)


Thiago: Ok. Só pensa em tudo que te falei. (saindo)


Ucker: Espera. Pq ta fazendo isso?? Pq ta me ajudando??? Eu e vc nunca nos demos bem.


Thiago: Pq eu amo a Dul ,com amiga, e faria de tudo pra ela ficar feliz. Infelizmente vc é quem a faz feliz.


Ucker: Obg.


Thiago: Denada. (e saiu)


Ucker ficou o resto do dia pensando em tudo que Thiago disse.


Ucker: Ela não me traiu. (concluiu) E eu sou um idiota. (falou com raiva) Vou te-la de volta, e dessa vez vou faze-la feliz e não vou magoa-la. (falou decidido)




Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mah: Oi pai, chegou cedo hj. (disse vendo o pai entrar em casa) Ucker: É terminei mais cedo. (deu um beijo na cabeça da filha)  Mah: Vc quer msm que eu marque um jantar com o Felipe?? (esperando que a resposta dele fosse não) Ucker: Claro eu quero saber se ele não ta brincando com vc. Mah: Ta bom eu falo com ele, mais porfavor pai eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais