Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]
Mah: Oi pai, chegou cedo hj. (disse vendo o pai entrar em casa)
Ucker: É terminei mais cedo. (deu um beijo na cabeça da filha)
Mah: Vc quer msm que eu marque um jantar com o Felipe?? (esperando que a resposta dele fosse não)
Ucker: Claro eu quero saber se ele não ta brincando com vc.
Mah: Ta bom eu falo com ele, mais porfavor pai eu te imploro, não vem com aquela pergunta ridicula.
Ucker: Que pergunta??
Mah: "Quais são as suas intensões com a minha filha". (é tenso essa pergunta :s )
Ucker: Logico que vou pergunta. Quero saber o que esse safado quer com a minha boneca.
Mah: Porfavor não.
Ucker: Ok ok.
Mah: Vlw.
Ucker: (teve uma ideia) Mudando de assunto, vc e seu irmão sempre fizeram de tudo pra mim e sua mãe voltarmos certo?
Mah: Sim, mais nunca deu certo, vcs sempre se afastavam.
Ucker: Quer me ajudar a reconquistar a sua mãe??
Mah: (super feliz) Claro que sim!! Mais pq mudou de ideia?? Quero dizer, sempre que tentavamos juntar vcs, vc era o 1º a se separar.
Ucker: Eu sou um idiota e cometi o pior erro da minha vida, desconfiei da sua mãe, e agora quero ela de volta.
Mah: Como assim desconfiou dela??
Ucker: Eu sempre fui mto ciumento e...
Mah: (interrompeu-o) Não me diga. (ironica)
Ucker: É serio, e com esse ciumes eu passei dos limites e a acusei de traisão.
Mah: Pai. (o repreendeu)
Ucker: Eu sei que foi errado, mais eu tava com raiva e com ciumes.
Mah: Vc pensou que ela te traiu com quem??
Ucker: Com o Thiago.
Mah: Mais ele estava noivo quando vcs se separaram.
Ucker: Eu sei, agora, e me arrependo. Por isso preciso da sua ajuda e a do seu irmão. Vai ajudar??
Mah: Só se prometer, que não vai fazer de novo.
Ucker: Prometo.
Mah: Então pode contar comigo. (sorrindo)
Comentemmm...
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mah: Ta aqui mãe. (estavam na casa de Christopher preparando o jantar, estavam todos juntos já que iriam "conhecer" o namorado de Mah) Dul: Obg filha. (colocando os pratos na mesa) Acho que já ta tudo pronto. Mah: Mãe posso te fazer uma pergunta? Dul: Pode. Mah: Vc ainda sente algo pelo meu pai?? Dul: Maria não começa. Mah: &Ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1922
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55
a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
minha chara te amo!!! -
anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16
posta a segunda tempo
-
laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05
oowwwn acabou 8'(
eu nao keriiiia =/
espero que tenha ideias pra uma segunda temporada -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55
LIndos!!
Acabou *--* -
jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54
LIndos!!
Acabou *--* -
paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14
AI QUE LINDOS*-*
PERFEITOS*-*
que pena que acabou=( -
paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14
AI QUE LINDOS*-*
PERFEITOS*-*
que pena que acabou=(