Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 121? Capítulo

1261 visualizações Denunciar


Ucker: Eu sei que fui mto burro mais por favor me perdoa, eu te quero de volta. (se aproximou dela a segurou pela cintura e ficou com a boca proxima da dela) Volta pra mim.


Dulce se separou bruscamente dele.


Dul: Para com isso. Não quero mais voltar pra vc.


Ucker: Pq?? Não me ama maiss?? (triste)


Dul: Amo, e vou amar pra sempre. Mais vc não confia em mim, não posso voltar pra vc pra brigarmos denovo e voltar para aqule inferno, de ciumes e desconfiança.


Ucker: Dul eu te imploro me perdoa. (segurando as lagrimas)


Dul: Já perdoei demais. (saindo) Uma coisa que eu nunca entendi. (parando no meio do caminho) Pq vc desconfiava tanto e mim?? Nunca te dei motivos pra isso.


Ucker: Desde que eu te conheci fiquei apaixonado por vc. E vc sempre apaixonada pelo Poncho. Meu pensamento sempre foi que eu não te merecia.


Dul: O que isso tem haver??


Ucker: Tudo, pq pra mim vc é perfeita e merece alguem melhor do que eu.


Dul: Ucker...


Ucker: Primeiro eu pensei que fosse apenas atração mais depois percebi que vc era o amor da minha vida, e que nunca seria correspondido. Ai vc e o Poncho terminaram e aconteceu tudo, vc disse que me amava e descobri que vc estava gravida. Ai a gente se acertou e o Thiago apareceu, vc sempre disse maravilhas dele, e eu tinha medo de vc achar que ele é melhor que eu. Nunca desconfiei de vc, só tinha medo de que vc achasse que não sou o homem certo pra vc, e encontrasse algo melhor. Sempre soube que vc merecia algo melhor que eu, tava com medo de vc perceber tbm.


Dul estava parada, não conseguia acreditar em tudo que acabara de ouvir, ele achava que não era o suficiente pra ela?? Que ele não era o cara certo.


Dul: Pq nunca me contou isso?? (ele deu de ombros) Nunca mais repita isso. Vc é o cara que eu sempre procurei, que eu sempre quis pra mim. O homem que me fez feliz. (se aproximou dele) Vc é o cara que eu amo. É o pai dos meu filhos


Ucker: Eu quero ser mais do que Pai dos seus filhos eu quero voltar a ser seu marido mais eu estraguei tudo né???


Dul: Não, não estragou.


Ucker: Estraguei sim, perdi vc pra sempre.


Dul: Eu nunca deixei de ser sua. (o beijou)









Cometemm... Proximo Ultimo capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo foi ficando mais quente, eles estavam morrendo de saudades um do outro, do beijo, do cheiro, do abraço, do corpo. Ucker desceu os beijos pro pescoço dela, percionando mais a cintura dela contra seu corpo. Voltou a beija-la na boa e ficaram sem ar e se separaram. Ucker: Tava com saudade do seu beijo. (de olhos fechados com a testa colada na de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais