Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 122? Capítulo

373 visualizações Denunciar


O beijo foi ficando mais quente, eles estavam morrendo de saudades um do outro, do beijo, do cheiro, do abraço, do corpo. Ucker desceu os beijos pro pescoço dela, percionando mais a cintura dela contra seu corpo. Voltou a beija-la na boa e ficaram sem ar e se separaram.


Ucker: Tava com saudade do seu beijo. (de olhos fechados com a testa colada na dela) Do seu cheiro. (deu um beijo no pescoço dela) De vc. (voltou a olha-la nos olhos)


Dul: Eu tbm tava com saudade. (deu um selinho nele) Tbm tava morrendo de saudades de uma coisa maravilhosa.


Ucker: O que???


Dul: Isso. (apertou a bunda dele)


Ucker: Não me provoca.


Dul: Se não o que??


Ucker: (a agarrou pela cintura e deu um beijo no pescoço dela) Adivinha.


Dul: Então acho que vou te provocar todos os dias.


Ucker a beijou e a pegou no colo, foi levando ela pro quarto. Com um pouco de dificuldade abriu a porta e entrou ainda beijando-a, colocou ela na cama, parando de beija-la.


Dul: Que lindo. (olhando o quarto)


Ucker: Preparei pra vc.


Dul: Ta perfeito.


Olhava toda a decoração do quarto com flores, baloes e muito mais. Estava tudo perfeito. Voltou a beija-lo. Que saudade sentia de te-lo beijando seu corpo. Sentiu os beijos dele decendo pro seu pescoço, ela começou a tirar a blusa dele passando a mão por baixo até tira-la completamente. Jogou longe e sentiu as mão dele abrindo o ziper da sua calça, ela já estava sem blusa tbm.


Se amaram como a mto tempo não faziam. Ucker puxou Dul pra deitar em seu peito.


Ucker: É tão bom ter vc aqui comigo de novo.


Dul: É bom te sentir assim de novo.


Ucker: Te amo. (beijando a testa dela)


Dul: Te amo.


E viveram felizes pra sempre, okok nada é perfeito, tinham brigas, desentendimentos, e tudo mais, mas tudo sempre se resolvia, Dul ficou gravida novamente de um menino e colocaram o nome de Luis. Ucker não desconfiava mais de Dul e gostava mais, gostar não é a palavra certa, foi um pouco mais com a cara do Thiago, sim sentia ciumes mais nada fora do normal.




 





Dedicado a todas que acompanharam a minha web. Gente vcs gostaram??? Acho que não ficou tão bom quanto eu imaginava, sou melhor imaginando do que escrevendo :s. Espero que vcs tenham gostado. Besos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente vlw por acompanharem minha web. Agradeço a todas que leram desde o inicio e não me abandonaram, que começaram um pouco depois e não me abandoram, que começaram no fim e gostavam. Agradeço a todas que comentaram. Essa foi a minha primeira web e não esperava que tanta gente gostasse. OBG mesmo. Pediram pra eu fazer a 2&or ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais