Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 30? Capítulo

713 visualizações Denunciar


May: O que é isso??


Dul: É chocolate May, quer um pedaço????? (disse ironica) o que vc acha???? É uma carta né.


May: Nossa, desculpa.


Dul: Ta bom, foi mal.


May abriu a carta e leu em voz alta para que Any tbm pudesse ouvir.


" Dul. Vou começar essa carta sendo bem direto, tá?!?!


Sei que vc ainda continua apaixonada pelo Poncho, eu sei que por isso não tenho chance com vc. Mesmo assim quero que saiba que eu Te Amo.


Sei que aquele beijo e a noite passada não siguinificou nada pra vc mas pra mim siguinificou TUDO. E vou me lembrar pra sempre.


Espero que mesmo vc sabendo o que sinto por vc continuemos a ser amigos, e que vc continue gostando de mim, mesmo que não seja como eu sempre quis.


Beijo, Ucker


Te Amo."


May: Tadinho Dul, ele ta pessimo.


Dul: Eu tbm to, mas vc não ta me ajudando.


May: Desculpa.


Dul: Tudo bem, mas ele pensa que eu ainda gosto do Poncho.


Any: (que até agora estava calada e ouvindo tudo, disse um pouco triste) Ele ta certo??? Vc ainda gosta do Poncho???


Dul: Claro que não Any, eu amo o Poncho e sempre amei mas só com irmão.


Any: (mais aliviada sorriu) Oque vc vai pra que ele acredite em vc????


Dul: Não sei, mas vou fazer até o impossivel.


O fim de semana passou mto devagar para Ucker que não saiu do quarto, e não parou de chorar.


Segunda Feira.


Na escola.


Todos (os 6 e Deri y Angel) estavam conversando, Dul y Ucker estavam de frente um para o outro não consiguindo evitar as miradas. O sinal tocou e todos foram pra sala, antes que Ucker pudesse entrar na sala Dul o poxou pela mão para um canto.


Ucker: (sem entender) O que foi?


Dul: Eu preciso falar com vc.


Ucker: Sobre oq???


Dul: Sobre nós.


Ucker: (suspirou pesadamente) Dul porfavor Dul eu já disse tudo o que tinha pra dizer naquela carta, porfavor não torna isso mais dificil pra mim (pediu em uma suplica)


Dul: Ta vc pode ter dito tudo, mas eu não tive a oportunidade de falar.


Ucker: Dusculpa Dul, eu não quero ser grosso, mas eu não quero ouvir. Já sofri d+ por ser apaixonado por uma garota que ama o meu melhor amigo, eu já sei que vc vai dizer, vai dizer que ama ele, pra mim vai ser mais doloroso ouvir isso de vc, porfavor não faz isso comigo. Esquece oq eu sinto por vc, vamos continuar aser amigos, tá?!?


Dul: Mas Ucker eu... (é interrompida por ele)


Ucker: Dul vamos entrar na sala, o professor ta vindo.(vendo o professor se aproximar)


Ele beijou-lhe a cabeça e entrou na sala.


Dul: (com lagrimas nos olhos) Eu só queria dizer qeu eu tbm Te amo (disse para si mesma e entrou na sala).


 


 


Gente eu sei que eu tinha dito que só ia postar amanha mas é que amanha eu tenho um trabalho pra fazer....então postei hj.....Bjs e espero comentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu só vim avisar que essa semana, eu acho, que não vai dar pra postar...to cheia de tabalho (ingles, espanhol, 2 de portugues...) enfim e só um deles não é pra essa semana, então to lotada de coisas, espero que me desculpem e não me abandomen*-*..... Se der eu posto, se não, só semana que vem. Beijo e espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais