Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 38? Capítulo

682 visualizações Denunciar


Ucker estava sozinho em casa(seus pais estavam viajando) ele assistia um filme...quando escuta batidas incistentes na porta.


Ucker: Já vou.


As batidas continuavam.


Ucker: Calma já vou.


E não paravam.


Ucker: Pronto (abrindo a porta) Que isso??? O mundo ta acabando????


XXX: Como vc pode??


Ucker: Oq????


XXX(vcs já sabem que é a Any):Não finge Uckermann. Como vc pode enganar a minha amiga assim?????


Ucker: Juro que não sei do que vc ta falando Any. Vem, entra, senta e ai agente conversa.


Eles entraram e se sentaram no sofa.


Ucker: Agora fala sua maluca. O q eu fiz pra sua amiga?


Any começou a bater em Ucker.


Ucker: Ainn Any para.


Any:(parando) Isso é pra vc aprender a não me chamar de maluca. Vc machucou a minha amiga.


Ucker: Ué mas eu nem encostei nela.


Any: Não assim tonto. To falando que vc maguou ela.


Ucker: Como?


Any: Vc disse que amava ela e depois já tava namorando a Bevaca. Pq fez isso, hein?????


Ucker: Em 1º lugar eu não devo explicações pra Dulce. Em 2º lugar se eu e a Belinda estivesemos msm namorando ela não iria se importar. Em 3º lugar Foi mta cara de pau dela ter te mandado aqui pra me pedir explicações. E em 4º lugar eu e a Belinda NÃO estamos namorando.


Any: Em 1º lugar deve sim explicaçoes ou a noite que vcs passaram juntos não siguinificou nada??? (ele ia responder mas ela o interompeu) Em 2º Ela se importa mtoooo. Em 3º lugar ela não me mandou aqui...eu que quis vir. E em 4º lugar Não estão namorando???


Ucker: Não. Eu não namoraria com ela.


Any: Mas a Dul disse que ela disse que vcs estavam namorando.


Ucker: Ta mas na vdd aconteceu:


Flaskback



Dul: (Com lagrimas nos olhos)Esquece...vai lá com a sua namorada.(virou e foi andando só que virou novamente pra ele) Quer saber? Acho que vc tem razão vou esquecer de tudo oq aconteceu com agente.(e se foi)


Ucker foi até Belinda


Ucker: Oq te deu em menina???


Befeia: Ainn amorzinho eu só..


Ucker: (a interompendo) Eu não sou o seu amorzinho e agente não esta namorando.


Befeia: Mas hj de manha..


Ucker: Desculpa Belinda não queria te dar esperanças, mas foi só um beijo. Só isso. Tchau.(saiu)


Fim do Flashback


Ucker: Foi isso.


Any: Ahhhh ta agora ta explicado. Mas então vc precisa explicar pra Dul. Vai lá ela ta na casa dela.


Ucker: Não. Eu não vou falar nada pra ela. Nem vc.


Any: Pq??? Ela ta sofrendo.


Ucker: Não.Any deixa como esta. E vc pode ter certeza que eu to sofrendo mais do que ela.


Any: Ta sofrendo pq quer. Ela te ama.


Ucker: Não ela não ama. Ela só quer esquecer o Poncho.


Any: Não acho. Ela me diria se fosse isso. Ela não mentiria pra mim.


Ucker: Não to falando que ela ta fazendode proposito, mas que inconcientemente ela quer esquecer ele e que fazer tudo.


Any: E sei que não pq ela gosta de vc seu tonto. E só vc não percebe isso.Eu tentei mas vc não que ajuda então tchau.To indo. (e saiu)


Ucker: Será que ela gosta msm de mim??? (pensou um pouco) Não. Ela ainda gosta do Poncho.




Que lindas comentaram bastante *-*.....Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...Por isso postei bastante.


Comentem bastante. Amanha eu posto maissss...


Dedicado a todas que comentaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu sei que era pra eu postar agora.....mas vcs não tem ideia de como eu estou cansada...acordei mtooooo cedo hj e não parei quieta nem um minuto...Só volto a postar dia 4 (ou TALVEZ amanha) porque vou viajar *-* Espero que entendam...e não me abandonem....Sorry.....Besos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais