Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 42? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Ucker entrou no quarto e viu Dulce dormindo, ela parecia um anjinho, tão linda e perfeita. Sentou na poltrona que tinha do lado da cama (essa cena já é comum né?)Olhando pra ela.


Ucker: Será que eu sou o pai desse bb?? (susurou) Será que ela já sabia que estava gravida? (lembrou do dia em que Dul foi falar com ele, quando belinda os interompeu) Pera ai sera que ela já sabia e queria me contar aquele dia? (se perguntou) Não acho que não, não tinha passado nem uma semana.


Ucker ficou observando ela, se perguntava se o bb era dele msm. Ficou assim por uns 10 min até que ouve Dul falando.


Dul: O que vc ta fazendo aqui? (quase susurando)


Ucker: Tava cuidando de vc. Sabia que vc devia levar uns bons cascudos por ter ficado sem comer??


Dul: Eu não tava com vontade, e quando eu comia era só pq a May e a Any me obrigavam. Não to com mta fome ultimamente.


Ucker: É só que vc não pode só pensar em vc, tem que pensar em quem ta aqui dentro tbm. (colocando a mão na barriga dela)


Dul: Como assim??? (confusa)


Ucker: Vc não sabe?


Dul: Sei oq??


Ucker: Vc esta gravida.


Dul ficou em choque, como assim gravida? E agora oq iria acontecer??


Dul: Vc ta brincando né?


Ucker: Não, vc ta gravida.(pausa) Posso te fazer uma pergunta??


Dul: Faz.


Ucker: (suspirou) Eu queria saber se esse bb, é meu...quero dizer se ele ou ela é meu filho ou filha.


Dul: Se não for seu é do vento pq vc foi o primeiro e unico pra mim.


Ucker: Oq? ... Mas e o Poncho??


Dul: Nunca fiquei com ele. Ele tentou uma vez mas eu não estava preparada ainda, e ele não tentou denovo.


Ucker: Desculpa.


Dul: Pelo que?


Ucker: Por ter sido o 1º pra vc e não alguem que vc ame.


Dul: Mas é isso que vc não entende ou não quer entender, eu TE AMO. Pra mim foi perfeito foi melhor do que eu sonhei.


Ucker: Serio?


Dul: É. Foi oq eu tentei te falar varias vezes. Mas sempre me interrompiam ou vc não queria ouvir. Ai teve aquela vez que eu descobri que vc e a Belinda estavam namorando. Não sei se ainda estão mais isso não vem ao caso agora. Ai depois daquilo eu desisti já que vc esta feliz com ela. Não vou interfirir.


Ucker: Eu e a Belinda não estamos namorando. Nunca estivemos.


Dul: Oq?? Então pq vc mentiu pra mim dizendo que estavam?


Ucker: Eu não disse nada. Vc que preferiu ouvir a Belinda e nem me perguntou nada.


Dul começou a bater de leve no braço dele.


Dul: Idiota.


Ucker segurou os braço dela e a beijou. Ela com um pouco de esforço soltou o braço das mãos dele e envolveu as mãos em volta do pescoço do msm. Se beijavam com vontade. Fazia 1 mes que não se bejavam, mas para os dois paracia mais 1 decada.


Depois do beijo.


Dul: Te amo.


Ucker: Porfavor não me ilude mais, só diz isso se vc tiver certeza, e não falar só da boca pra fora.


Dul: Te amo, te amo, te amo, te amo. Não quero te iludir. Eu te amo de verdade, vc é a pessoa mais especial desse mundo pra mim.


Ucker: Eu tbm te amo, mtoo. E tbm amo essa coisinha que esta aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com a mesma) Ouviu?? Papai te ama mto.(beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe vc passar fome denovo.





Obrigada pelos comentarios. Amei. Bom agora eu só posto denovo com mtosssss comentarios. ♥ Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Eu tbm te amo, mtoo. E tbm amo essa coisinha que esta aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com a mesma) Ouviu?? Papai te ama mto.(beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe vc passar fome denovo. Dul: Bobo. Eu não tava com fome esses dias, mas agora que eu sei eu vou me cuidar. Ucker: Espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais