Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 43? Capítulo

732 visualizações Denunciar


Ucker: Eu tbm te amo, mtoo. E tbm amo essa coisinha que esta aqui (passou a mão na barriga dela e começou a falar com a mesma) Ouviu?? Papai te ama mto.(beijou o ventre dela) E agora eu vou cuidar pra que a mamãe não deixe vc passar fome denovo.


Dul: Bobo. Eu não tava com fome esses dias, mas agora que eu sei eu vou me cuidar.


Ucker: Espero msm.


Dul: To com medo.


Ucker: (franzindo o cenho) Medo de que??


Dul: Da reação dos meus pais. A minha mãe vai me matar.


Ucker: Calma, eu to com vc. Agente conta hj msm pra eles. Não vai acontecer nada.


Doutor:(entrado) Conlicença. Dulce, vc já esta bem.Já pode ir para casa. Mas vc vai ter que se cuidar e se alimentar bem, ouviu?


Ucker: Pode deixar doutor, eu vou ficar no pé dela pra ela se alimentar bem.


Doutor: E nada de passar nervoso.


Dul: Ok.


Os dois sairam do hospital e foram pra casa de Dul. Chegando lá.


Dul:(ainda sem entrar em casa, na porta) Ain eu não quero entrar, to com medo.


Ucker: Calma amor. Vc quer que eu conte.


Dul: Não, tenho certeza que se eu não contar eles vão ficar mtoooo bravos.


Ucker: Ok então vamos entrar.


Eles entraram e viram que não tinha ninguem em casa.


Ucker: Ué cade os seus pais?


Dul: Bom o papai deve estar trabalhando, ainda, e mamãe deve ter saido. Ou seja, ainda temos algumas horas de vida. E eu pensei que quando chegasemos aqui meus pais estariam me esperando super preocupados.


Ucker: (rindo) Para de palaçada amor. Acho que não avisaram eles.


Dul: Vem vamos assistir algum filme.


Eles foram até a sala de tv e assistiram "Uma prova de amor".


Dul: (chorando por causa do filme, e indo desligar a tv) Ain que filme triste.


Ucker: (chorando tbm) Que isso amor, não é triste.


Dul: A não??? Então pq vc esta chorando???


Ucker: Eu não estou chorando, é que entrou alguma coisa no meu olho.


Dul: Seisei.


Ucker: Tabom.


Dul: (olhando no relogio) Nossa, já são 23:00 e meus pais ainda não chegaram. Sera que aconteceu alguma coisa?


Ucker: Não amor, eles devem estar bem. Vc nunca ouviu falar que noticia ruim chaga rapido??? Então se ainda não chegou nada quer dizer que eles estão bem.


Nesse instante o tel toca.


Dul: Ainn e se for o hospital falando que meus pais sofreram um acidente??


Ucker: Dul atente logo isso.


Dul: (pegando o tel com medo) Alo.


Blanca: Oi filha.


Dul: Mamãe aonde a Senhora esta?


Blanca: Perdão meu amor. É que de tarde eu e seu pai saimos só que demoramos mais pra chegar do que o previsto.


Dul: É, mais poderia ter ligado né?


Blanca: Predão filha é que o celular do seu pai ficou na empresa. E o meu em casa.


Dul: Ok. Mas não avisaram nada pra vcs??


Blanca: Oque meu amor?


Dul: Nada não esquece.


Blanca: Fala meu amor, agora eu quero saber.


Dul: É que hj eu desmaiei e fui para o hospital.


Blaca: Oq? Como assim meu amor??? Vc tabem??? Oq aconteceu? Pq não me avisaram? Já te deram alta?


Dul: Mamãe mamãe calma. Eu já estou melhos sim. Foi só pq eu fiquei sem comer. E nem vem me dar sermão pq o Christopher já me deu bastante.


Blanca: Que bom, tbm devia ter levado uns bos puxoes de orelha.


Dul: Tabom mamãe. Que horas vcs vão chegar??


Blanca: Amanha. O carro do seu pai quebrou e agente teve que parar em um hotel pq o guincho só vem amanha.


Dul: Uhmmmmm, estao em um hotel é?


Blanca: Dulce Maria. Olha o respeito.


Dul: Ok mamãe boa noite até amanha. E cuidado com o barulho que vc e o Papai fazem hein, não esqueçam que tem gente no quarto do lado(rindo desligou o tel antes que a mãe falasse algo)


Ucker: Vc não presta Dulce Maria (disse pois tinha ouvido tudo que Dul disse para sua mãe)


Dul: Até parece que eles não vão fazer isso né.


Ucker: Agora vc me pegou, eu acho que sim.


Dul: Agente podia fazer a mesma coisa, não acha? (foi se dirigindo até ele e parou a milimetros de distancia da boca dele) Hein?


Ucker: Ah não sei(todo bobo pela aproximação)


Dul: Qual o problema?? Meus pais não estão em casa. E como vc já sabe eles não vão voltar hj.


Ucker a puxou para si e lhe deu um beijo ardente.




Gostaram do capitulo??? Espero que sim. Comentem bastante plis.



Gente hj é o Dia é o meu dia...ops Dia das crianças. *-* Feliz Dia das crianças pra todas. Besos e espero comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi puxando Dul para o sofá e os 2 cairam.Ficaram se olhando fixamente… Ucker:Voce sabe que eu te amo neh?Eu sempre te amei desde a primeira vez que eu te vi!! Dul:Eu tambem acho que sempre te amei Ucker: Mas e o Poncho??Voce parecia amar demais ele!! Dul:Eu amo o Poncho!!!! Ucker faz cara de confuso Dul:Mas como irmao!!acho que sempre foi assim!!N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais