Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 45? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Ficaram um tempo em silencio.


Ucker: Amor, vc já sabe que nome que agente vai colocar no bb??


Dul: Amor agente nem sabe o sexo do bb, como já vamos escolher o nome??


Ucker: Ahh mas não precisa, é só agente escolher dois nomes, um pra menina e outro pra menino.


Dul: Ok então. Bom se for menina vc já tem alguma ideia??


Ucker: Uhmm eu tenho uma ideia e vc ??


Dul: Não, fala qual a sua ideia.


Ucker: Maria.


Dul: A não bb Maria é nome de velha. (não acho, o nome da minha madrinha é Maria e ela não é velha)


Ucker: (soltou uma gargalhada) Mas é o seu nome amor.


Dul: Mas não foi eu quem escolhi.


Ucker: Ainn amor Maria é um nome perfeito. Tudo bem se vc não quiser, mas ela vai ser a MINHA Maria.


Dul: (rindo) tabom amor vai ser Maria. E pra menino??


Ucker: Bom se eu escolhi o da menina vc escolhe o de menino.


Dul: Ok. (pensou um pouco) Já sei.


Ucker: Qual??


Dul: Alexander. (disse com um sorriso enorme no rosto)


Ucker: Ta eu gostei. O Alexander e a Maria.


Dul: Não amor, é Alexander OU a Maria. Ta doido já pensou se fosse 2 eu morreria.


Ucker: (rindo da reação da namorada) Ok OU.


Dul: Isso OU.


Ucker: Amor eu tenho que ir. Minha mãe já deve estar preocupada.


Dul: Ainn não bb fica.(disse o abraçando forte, como se quisesse que ele ficasse) Liga pra ela e fala que vc vai passar a noite aqui.


Ucker: Ok.(pensou um instante) Nãonão, já pensou se amanha quando agente acordar os seus pais já estiverem aqui?? Seu pai me mata.


Dul: Eu não deixo. Ai agente já aproveita e conta pra eles.


Ucker: Okok. Vc venceu. (pegou o cel que estava na calça jogada no chão, discou o numero da mãe).


Ale: Alo.


Ucker: Oi mamãe.


Ale: Oi meu amor, aonde vc esta, e pq não me avisou?


Ucker: Eu to na casa da Dul. Eu liguei pra avisar que eu vou dormir aqui.(percebendo que a mãe ia protestar) Antes que vc fale alguma coisa, eu vou passar a noite aqui pq os pais dela sairam e só voltam amanha e ela disse que ta com medo de passar a noite sozinha.


Ale: Ok vc venceu. Então boa noite meu amor. Sonha com os anjos. E manda um beijo pra Dul.


Ucker: Ok boa noite mamãe. Bejos. (e desligou o cel)


Dul: Ei (deu um tapa de leve no braço dele) Eu não to com medo de passar a noite sozinha.


Ucker: Eu sei, mas se eu não disesse isso ela não ia deixar.


Dul: Ok.(bocejou) Amor eu to com sono.


Ucker: Dorme pequena, amanha agente ainda tem aula.


Dul: Ainn nem me lembra. (se aconchegou mais no peito dele, e depois de algum minutos dormiu)


Ucker: (vendo que ela tinha dormido) Boa noite pequena (susurou beijou-lhe a cabeça e ficou adimirando-a até pegar no sono).





Gostaram??? Comentem bastante...ai eu posto maisss. Besos. Dedicado a todas minhas leitoras



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente eu ia postar hj, mas ai a minha irmã chegou e eu tive que parar o capitulo na metade (agente dividi o pc, com horario¬¬) mas amanha eu juro que posto, ou de manhã, ou bem anoite. ok?? Não me abandonem porfavor. Besos e até amanha


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais