Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 47? Capítulo

629 visualizações Denunciar


No dia seguinte


Ucker acordou 1º viu que Dul ainda estava dormindo, viu o horario no relogio do lado da cama. 6:30. A aula deles começava as 8:20, ele tinha que ir pra casa se arrumar pra escola. Resolveu decer, queria fazer cafe para Dul, foi andando até a porta, mas algo o parou. Lembrou dos pais de Dul eles poderiam ter voltado. Voltou pegou sua roupa e se vestiu. Foi decendo BEMM devagar, queria ver se tinha alguem em casa, se sentiu mais aliviado a ver que os pais dela não haviam voltado.


Ucker: Ainda bem. (foi para cozinha e preparou o cafe pra Dul, voltou pro quarto, e foi pra cama deixando a bandeija um pouco de lado) (começou a dar beijos no pescoço dela) Amor(susurou no ouvido dela) acorda.


Dul: Hummmm, me deixa durmir só mais 5 minutos.


Ucker: Não da amor, acorda pequena. (beijando o pescoço dela) Levata, eu preparei um cafe da manha pra vc.


Dul: Ain. (finalmente acordando) Agora eu quero acordar todo dia assim. Com beijinhos.


Ucker: Gostou é?? (ela fez sinal positivo com a cabeça)  (ele abaixou a cabeça deu mais um beijinho no pescoço dela e susurou no ouvido dela) Agora levanta, vc tem que se alimentar.


Dul: Ai ai. (se sentou na cama) Vc tem razão, eu to morrendo de fome.


Ucker pegou a bandeija e colocando em cima da cama.


Dul: Isso tudo é pra mim? (olhou assutada pra bandeija que tinha mtaa comida)


Ucker: Sim, pra vc e pro bb.


Dul: Vc tbm vai ter que comer, eu não vou aguentar tudo isso sozinha.


Ucker: Ok eu como um pouco, e vc come o resto.


Começaram a comer, em meio a beijos. Dul apesar de ter reclamado comeu quase tudo que tinha, só não comeu tudo pq Chrstopher tbm comeu.


Dul: Hummmm tava uma delicia.(se tocando) E os meus pais?? Não brigaram quando te viram lá em baixo?


Ucker: Não, eles não chegaram.


Dul: Hummmmm a noite deve ter sido boa.(soltou uma gargalhada)


Ucker: Ué a nossa noite foi boa mas nem por isso agente ta dormindo.


Dul: E como foi boa. (lembrando da noite passada)


Ucker:  Bom vai logo tomar o seu banho, pq se vc continuar assim, agente não sai daqui hj.


Dul: To indo. (se levantou tomou um banho voltou pro quarto só de toalha)


Ucker: Dul se troca logo.


Dul:(percebendo que ele estava ficando "animadinho" de ve-la assim) Pq?? Ta bom assim.


Ucker: É serio Dul agente esta atrasado, ainda temos que pasar na minha casa. E já são 7:30.


Dul: Okok. Espera, já to indo.


Dul foi se arrumar, e em alguns minutos estava pronta.


Dul: Pronto. Vamos.


Sairam da casa de dul e em menos de 10 mim já estavam na casa de Christopher.


Ale: (vendo o filho entrar) Oi meu amor, Oi Dul.


Ucker/Dul: Oi mãe/ Oi tia Ale.


Ucker: Já volto amor vou me trocar rapidinho. (deu um selinho nela e foi se vistir)


Dul ficou morrendo de vergonha já que Ale tinha visto a cena.


Ale: (espantada) Vcs estão namorando?


Dul: Sim.


Ale: Que filho desnaturado eu tenho, tive que saber pela minha nora, nem pra ele me contar.


Dul: Nem tinha como ele ter contado, agente começou a namorar ontem.


Ale: Ah sim, entendi.


Ucker: (decendo as escadas e já vestido) Mãe, vc precisa saber de uma coisa.


Ale: Eu já sei, não precisa me dizer, vc e a Dul estão namorando. Fico mto feliz meu amor, vcs ficam lindos juntos, espero que sejam mtooo felizes.


Ucker: Não é isso mamãe. É outra coisa.


Ale: Oq meu amor?


Ucker: É que a Dul.... ela ta...





Gostaram???? shuahsuahsuashuashauhs Espero que sim... Besos quero mtooo coments.


Dedicado á: dulyuckerforever, jujuvondy, lorenaduarte, juhvondy4ever, paulavondysiempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: É que a Dul.... ela ta... O cel de Ale começa a tocar. Ale: Espera um pouco meu amor. (atendendo o cel) Alo......Eu sei..... Eu já estou indo....Ta bom bjs....Tbm Te amo. (e desliga) Era se pai falando que precisa de mim na empresa agora. Desculpa meu amor, mas vc vai ter que me contar quando eu voltar. Ucker: Ok, não tem problema. Ale: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais