Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 49? Capítulo

677 visualizações Denunciar


Á aula passava normalmente, até que o prof pediu para fazerem um trabalho em dupla.


Prof: Como eu sou um professor bem legal vou deixar vcs escolherem as duplas ok?!?! Mas eu quero a apresentação desse trabalho no proximo mês. Os dois do grupo tem que apresentar, a nota é individual.


Ucker foi falar com Dul.


Ucker: Dul agente vai fazer o trabalho juntos??


Dul: Hummm.. (fingiu pensar) Não. Vai lá fazer com a Belinda, eu vou fazer com o Fredy(um menino da sala)(foi o 1º nome que veio na minha cabeça)


Ucker: Dulce Maria, vc não vai fazer isso.


Dul: Vou sim. E agora se meda licença eu tenho que discutir sobre o trabalho(vendo Fredy chegar)


Ucker ficou ali parado, não estava acreditando que Dul tinha feito isso, sabia que ela tinha feito de proposito só pra irrita-lo.


Bel: Ucker(chegando por traz) Vc já tem dupla pro trabalho???


Ucker: Não, vc já tem??


Bel: Não, sera que agente pode fazer juntos?


Ucker: Claro vamos sim.


Passaram o resto da aula fazendo trabalho até que tocou o sinal para o intervalo grande. Todos deceram e foram para o patio principal. Os 6 conversavam.


Ucker: Dul vc podeme explicar o pq de não ter feito o trabalho comigo????


Dul: Não é da sua conta.


Poncho: Dul pega leve coitado dele, ele não fez nada pra vc.


Dul: Ainn me esquece Alfonso.


Poncho: Eu não falo mais nada. Amor vem comigo. Quero ir na lanchonete. To com fome.


Any: Ok vamos sim.(e sairam abraçados)


Chris: May. Vem comigo na sala, esqueci um negocio lá.


May: Ok. Tchau dois. E Dul pega mais leve com ele.(saiu com Chris de mão dada)


Ucker: Dul, serio oq eu te fiz??? Pq ta assim comigo?? Até hj de manha tava tudo bem.


Dul: Disse bem até hj de manha, ou seja, até vc defender aquela Bevaca.


Ucker: Ah é isso.


Dul: "Ah é isso" (imitou ele)


Ucker: Ainnn meu deusss que menina ciumenta.(pegando o nariz dela)


Dul: Eu NÃO sou ciumenta.(batendo na mão dele)


Ucker: Ah não??


Dul: Não, eu só cuido do que é meu. Principalmente de piriguetes, como essazinha.


Ucker: Dul eu só defendi ela pq vc foi grossa com ela sem motivo.


Dul: Problema é dela. Niguem chamou ela na conversa. Não tinha pq se meter.


Ucker: Okok, vamos parar de brigar por bobagens, vem cá. (abriu os braços a chamando já que até agora estavam separados)


Dul foi para o abraço e se aconchegou mais.


Ucker: Não gosto de brigar com vc.


Dul: Eu tbm não. Te amo mto.


Ucker: Tambem te amo. (se beijaram)


Os dois estavam amando aquele beijo, mas para algum não estava sendo tão agradavel assim, na vdd fazia seu sangue ferver.


PensBel: Ainnn era só o que me faltava, eles nem brigaram direito e já estão aos beijos. Mas agora eu vou aproveitar que vou fazer esse trabalho com o Ucker e vou fazer de tudooo pra separar eles. Não sei oq vou fazer com esse bb mais eu vou pensar.


 


Espero bastante coments.


Dedicado á: nanacandy(nossa amore, comentou bastante *-*...me add no msm juju_guilha@hotmail.com ) e juhvondy4ever (eu sou santinha sim tá?!?!?! uahsuahsuash te dolo mtooo amiga)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com MyC May: Amor oq vc esqueceu?? Chris: Nada.(ficou de costa para mesa do prof e ela se posicionou na sua frente). May: Então pq falou que esqueceu?? Chris: Por dois motivos. May: Quais? Chris: 1ª O Ucker e a Dul precisavam ficar sozinhos. E 2º, (sentou na mesa, abriu as pernas colocando May no meio delas e seguramdo sua cintura) queria ficar sozinho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais