Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 50? Capítulo

678 visualizações Denunciar


Com MyC


May: Amor oq vc esqueceu??


Chris: Nada.(ficou de costa para mesa do prof e ela se posicionou na sua frente).


May: Então pq falou que esqueceu??


Chris: Por dois motivos.


May: Quais?


Chris: 1ª O Ucker e a Dul precisavam ficar sozinhos. E 2º, (sentou na mesa, abriu as pernas colocando May no meio delas e seguramdo sua cintura) queria ficar sozinho com vc.


May: Humm, e pra que queria ficar sozinho comigo??? (se fazendo de inocente)


Chris: Tem certeza que não sabe?


May: Tenho.


Chris: Então tá deixa que eu te mostro. (a beijou, um beijo com vontade e com mtoo carinho)


May: Hummm sabe que eu gostei da ideia.


Chris: Gostou é ?? (ela fez que sim com a cabeça) Quer mais??


May: Humm eu não sei. Claro que sim. (se beijaram novamente e ficaram o intervalo todo assim)


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


 


Com AyA


Poncho: Quer amor? (ofereceu um salgado que ele comia)


Any: Ain não amor. Vc tem ideia de quanto eu posso engordar comendo isso?? Ai vc não vai mais gostar de mim.


Poncho: Em 1º lugar não tem problema vc engordar um pouco. E 2º vc pode pesar 150 quilos que eu vou continuar te amando do msm jeito.


Any: Ainn bb vc tão lindo, mas eu não posso engordar eu vou ficar horrivel.


Poncho: Eu já dise que não vai, vc ficaria linda de qualquer jeito. E comer um pedaço não faria vc engordar tanto assim.


Any: Ta bom, mas de qualquer jeito eu não quero. Obrigada.


Poncho: Sabe oq eu tava pensando?! Em como vc ficaria gravida.


Any: Gravida? Ainnn eu ficaria horrivel.Enorme


Poncho: Pois eu acho que vc ficaria linda. Ainda mais se o bb fosse meu.


Any: (sorrindo) Vc quer ter filhos comigo??


Poncho: Claro, quero me casar com vc, quero contruir uma familia, com vc.


Any: Ainn que lindo. (os olhos dela brilhavam) E quantos filhos vc quer ter??


Poncho: Hum...12. (Any arregalou os olhos e abriu a boca assustada) Ainn amor 12 é pouco.


Any: Eu não vou ter 12 filhos. No maximo 3.


Poncho: Só 3?? Ain não amor, 12.


Any: Nem louca eu vou ter 12 filhos.


E ficaram discutindo o resto do intervalo quantos filhos iriam ter no futuro.


_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-


 


No final das aulas.


Dul: Vamos amor. (falando com Ucker) Agente tenque ir na minha casa, falar com os meus pais.


Ucker: Olha amor,que tal quando agente falar pro seu pai eu esteja atrs de vc e da sua mãe.


Dul: (soltou uma gargalhada) Calma amor o meu pai não vai fazer nada com vc, eu não vou deixar.


Ucker: Se vc diz.


Bel: (interrompendo) Uckerzinho, agente vai fazer o trabalho hj??


Dul: 1º meu amor(totalmente ironica) é Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann pra vc e em 2º ele não vai fazer trabalho nenhum hj, ele vai sair comigo.


Bel: Em 1º lugar ninguem te chamou na conversa e em 2º lugar eu chamo ele do jeito que eu quiser. (agora se dirigindo a Ucker) E então Uckerzinho vamos fazer o trabalho hj? (deu enfase no Uckerzinho)


Dul estava se controlando pra não voar no pescoço dela.


Ucker: Sabe oq é Bel...(Dul mandou um olhar matador pra ele) Bellinda, hj não da eu tenho um compromiso com a Dul. Mas amanha agente faz tá?


Bel: Ok, não tem problema UCKERZINHO, tchau e até amanha. (deu um beijo no canto da boca dele e saiu da sala)


Dul: Sabe acho que se meu pai não te matar quem mata sou eu.


Ucker: Ta e agora oq eu fiz??


Dul: Como oq fez??? Marco de "sair" com ela amanha e ainda deixou ela te dar um beijo no canto da sua boca.


Ucker: Dul eu não marquei um encotro com ela, eu vou fazer um trabalho com ela, e que fique claro que é graças a vc. E quanto ao beijo foi ela que me deu eu não retribui, eu não podei simplismente empurara garota e mandar ela ir embora.


Dul: Tabom, tudo bem, mas pq é minha culpa vc ta fazendo um trabalho com ela??


Ucker: Se vc não lembra foi vc que não quis fazer o trabalho comigo e foi fazer com o Fredy. E a unica pessoa que sobrou foi ela.


Dul: Tabom, não vamos mais brigar por coisas insiguinificantes, vamos logo pra minha casa.


Ucker: Ok. (morrendo de medo)




Gente no proximo capitul os pais da Dul vão descobrir tudo.


Comentem bastante, pra eu poder postar.


Besos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hj é um dia mto especial. Hj faz 24 anos que a pessoa que me faz sorriu nasceu. Alguem especial para todos nós. Alguem que com um sorriso faz meu dia mtoo melhor. Alguem com a voz  me faz acalmar e ter sonhos maravilhosos a noite toda. "E esse alguem tem nome de principe, rosto de bb, voz de homem e coração de ouro" Como eu posso dizer que T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais