Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 53? Capítulo

555 visualizações Denunciar


O motorista de Christopher foi buscar eles na escola e os levaram até a casa de Dul. Chegando lá.


Dul: (abrindo a porta de casa e entrando) Mamãe vc ta ai???


Blanca: Estou aqui meu amor. Na cozinha.


Dulce y Christopher se encaminharam até a cozinha.


Dul: Oi mãe, o Christopher vai almoçar aqui com agente ok??


Blanca: Claro que sim, td bem Ucker? (dul y ucker se conheciam faz tempo por isso Ucker conhecia a mãe de Dul)


Ucker: Tudo e com a senhora??


Blanca: Com a senhora eu não sei, mas comigo esta tudo bem. Já disse que não precisa me chamar de senhora.


Ucker: Desculpa senho... Blanca.


Blanca: Isso mesmo. (sorrindo)


Dul: O papai vem almoçar??


Blanca: Vem sim daqui a pouco ele esta ai.


Dul: É que eu tenho...bom não só eu, eu e o Christopher temos uma coisa, ou melhor duas coisas pra contar pra vcs.


Blanca: Oq??


Dul: Acho melhor esperar o papai chegar ai agente conta junto.


Blanca: Ok.


Ficaram mais uns 5 min esperando e Fernando chegou. Todos estavam sentados na sala conversando.


Fernando: Boa tarde familia.(vendo Ucker tbm sentado no sofa) Boa tarde Ucker.(disse simpatico, Fernando gostava de Ucker, desde que se conheceram se deram bem. Pra Fernando Ucker era uma boa compania para Dul.)


Todos: Boa tarde.


Fernando: Vamos almoçar?? Estou morrendo de fome.


Blanca: (se levantando do sofa) Claro vams o almoço já esta na mesa e...


Dul: (a interrompendo) Espera, antes de almoçar eu preciso contar uma coisa pra vcs.


Blanca: Ok (voltou a se sentar)


Fernando tbm se sentou.


Fernando: Pode falar filha.


Dul: Bom são duas coisas. A 1ª é que...


Ucker: (a interrompendo) Bom a 1ª é que eu e a Dul estamos namorando.


Blanca: Serio filha??


Dul: É sim.


Fernando: Pois eu adorei a ideia, vcs ficam mto bem juntos, e eu confio mto em vc Christopher, teho certeza que vc vai cuidar da minha filha.


Ucker: Claro que vou, eu a amo mto.


Blanca: Tbm adorei a ideia, vcs formam um casal maravilhoso. Espero que sejam mto felizes.


Ucker/ Dul: Obrigado.


Ucker: Bom essa é a 1ª parte, tem outra coisa que tbm precisamos contar.


Fernando: Então fale.


Ucker: (criou coragem e disse tudo de uma vez antes que essa coragem sumisse) É que a Dul, ta gravida. E este filho é meu.


Fernando: O que?? (lavantou irritado do sofa que estava sentado se aproximando um pouco de onde Christopher estava sentado)




Bom eu espero bastante comentarios...e que vcs estejam gostando da web. Besos. Dedicadoa todas que comentaram.


Ps: se tivem bastante comentarios, eu posto ainda hj.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fernando: O que?? (lavantou irritado do sofa que estava sentado se aproximando um pouco de onde Christopher estava sentado) Dul: (vendo que o pai estava mto nervoso e logo mais perderia o controle) Calma pai, vc esta mto nervoso. Fernando: (vermelho de raiva) Como vc pede pra eu ter calma?? Acabo de descobri que minha filha, minha unica filha esta gravida. Hein?? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais