Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 54? Capítulo

1474 visualizações Denunciar


Fernando: O que?? (lavantou irritado do sofa que estava sentado se aproximando um pouco de onde Christopher estava sentado)


Dul: (vendo que o pai estava mto nervoso e logo mais perderia o controle) Calma pai, vc esta mto nervoso.


Fernando: (vermelho de raiva) Como vc pede pra eu ter calma?? Acabo de descobri que minha filha, minha unica filha esta gravida. Hein?? Sua irresponsavel, como vc pode fazer isso??? E vc. (olhando com raiva pra Christopher) eu vou te matar como vc pode fazer isso?? Acabei de dizer que confio em vc. Não quero vc perto da minha filha.


Dulce estava chorando e Blanca estava em choque, não consiguia falar nada.


Ucker:(se levantando, tinha se irritado não podia permitir que separassem ele de Dul e de seu filho) Calma Fernando, eu sei que vc confiava em mim, mas aconteceu. E eu não vou me afastar da sua filha e do MEU filho.


Fernando: (agora olhava pra Blanca) E vc??? não vai dizer nada???


Blanca: (não consiguia dizer nada) Ah... eu ... não...eu...não sei o que dizer.


Fernando: Pois eu sei. Esse bb não vai nacer.


Dul/Ucker: Oq vc quer dizer com isso??


Fernando: Eu estou dizendo que eu quero que vc tire esse bb Dulce Maria.


Ucker: (mto irritado) Ela não vai fazer isso. E vc não vai encostar nela.


Fernando: Ela é minha filha, eu mando nela. Ela ainda é menor.


Dul: Mas eu não vou tirar o meu filho, ele é MEU.(limpando as lagrimas)


Blanca: (se recuperando e tomando uma iniciativa) Dulce vc não vai tirar esse bb e pronto.


Fernando: Blanca. (a repreendeu)


Blanca: Sei que ainda é mto cedo, mas aconteceu, não da pra fazer mais nada.


Fernando: Dá sim, acabar com essa palhaçada e tirar esse bb.


Dul y Ucker estavam abraçado, Dul estava encolhida nos braços do namorado chorando com a cabeça enterado no pescoço dele.


Blanca: (indo até Dulce y Christopher) Não se preocupe meu amor. Eu não vou deixar que nada aconteça com vc. Tá? (Dulce fez que sim com a cabeça) Christopher leva ela pro quarto. Faz ela se acalmar um pouco.


Fernando: Não, ela vai sim pro quarto, mas pra fazer as malas, não quero essa menina na minha casa.


Blanca: Essa casa tbm é minha e se ela sair eu tbm saio. Leva ela Christopher eu preciso conversar com Fernado.


Ucker: Ok, obrigado Blanca.


Blanca: Que isso meu amor. Não foi nada.


DyC subiram pro quarto de Dul.


Fernando: O que te deu mulher?? Enlouqueceu???


Blanca: Não, eu só quero o melhor pra minha filha.


Fernando: E o melhor pra ela é tirar essa criança.


Blanca: Nãooo, vc não entende?? O melhor pra ela não é isso. É ela ter esse bb.


Fernando: Eu não concordo.


Blanca: Vc não se lembra?? Aconteceu a mesma coisa com agente. Porque é tão ruim assim. Vc sabe como é passar por isso. Ela precisa de apoio e de cuidado. E não de um louco que mande tirar o bb.


Fernando: É por isso que eu quero que ela tire esse bb, eu sei o que é passar por isso. Vc não lembra oq aconteceu depois??


Blanca: Sim eu lembro. Eu perdi esse bb, mas não é por isso que vai acontecer a mesma coisa com ela. E por isso sei que ela vai sofrer se tirar esse bb. Eu tbm já perdi um filho eu fiquei mto mal, ela vai ficar igual ou pior.


Fernando: Eu só quero protege-la (sentando no sofa derrotado) Ela é minha filha, minha princessa.


Blanca: Eu sei, mas agora ela vai ter que proteger essa criança.



Com DyC


Eles chegaram no quarto Dul chorava demais. Christopher fez com que ela deitasse e ficou acariciando sua cabeça. E com o tempo ela foi se acalmando.


Ucker: Ta melhor??


Dul: Um pouco.


Ficou um silencio no quarto.


Dul: (voltando a chorar e susurrou pra ele) To com medo. Meu pai quer tirar o nosso bb.


Ucker: Xiii eu não não vou deixar, e se ele quiser mesmo que vc saia daqui vc vai morar comigo, eu vou cuidar de vc. Não vou deixar que nada aconteça com vc e com o nosso filho.


Dul: Eu te amo.


Ucker: Eu tbm te amo. (se beijaram)


Dul se acalmou novamente e se aconchegou no colo dele ele a acariciou até ela pegar no sono.





Gente gostaram do capitulo??? Eu chorei quando escrevi(odeio essa historia de aborto, juro, não podem falar de aborto perto de mim que eu choro) Bom enfim. Comentem bastante.Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher acabou pegando no sono tambem. Acordou e olhou no relogio, eram 17:50 tinha que ir pra casa, não tinha avisado os pais. Levantou com cuidado para não acordar Dulce, deu um selinho nela e saiu do quarto. Quando chegou nas escadas esbarrou com Fernando.Fernando: Cada a minha filha???Ucker: Ela esta dormindo, eu estou indo embora pq não avisei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais