Fanfics Brasil - Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]

Fanfic: Te amo*-* {Vondy} [Finalizada]


Capítulo: 55? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Christopher acabou pegando no sono tambem. Acordou e olhou no relogio, eram 17:50 tinha que ir pra casa, não tinha avisado os pais. Levantou com cuidado para não acordar Dulce, deu um selinho nela e saiu do quarto.



Quando chegou nas escadas esbarrou com Fernando.
Fernando: Cada a minha filha???
Ucker: Ela esta dormindo, eu estou indo embora pq não avisei os meus pais e eles devem estar preocupados.
Fernando: Sera que posso falar uma coisa com vc antes de ir embora?? 
Ucker: Claro.
Fernando: Queria pedir perdão por hj mais cedo. Tava com a cabeça quente. É obviu que eu quero o meu neto.
Ucker: Não tem problema, sem recentimentos. Mas vc precisa falar com a Dulce, ela ficou mto chatiada com vc.
Fernando: É eu sei. Vou falar com ela agora
Ucker: Ok, eu já vou. Fala pra ela que eu mandei um beijo.(deceu as escadas e foi embora)




Fernando foi até o quarto da filha e bateu na porta. Ninguem respondeu, se lembrou que Christopher tinha falado que ela estava dormindo, abriu a porta devagar, entrou no quarto e sentou na porta da cama.
Ficou admirando-a, como sua filha era linda, uma princessa. Sua princessa. E agora ela seria mãe, concerteza a melhor mãe do mundo. A amava mto e estava mto arrependido do que fizera mais cedo. Despertou de seu pensamentos ao ouvir uma voz assustada falando.
Dul: Oq vc ta fazendo aqui?? (perguntou com as mãos na barriga com medo de que ele pudesse fazer algo contra o seu filho)
Fernando: Desculpa, não queria te acordar. Calma eu não vou fazer nada.
Dul: Cade o Christoper??
Fernando: Ele teve que ir embora, disse que não avisou os pais que estaria aqui.
Dul: Atah. E vc ainda não disse o que faz aqui.
Fernando: Posso sentar mais perto de vc? Eu prometo que não vou fazer nada.
Dul: Ok
Ele se aproximou dela.
Fernando: Me perdoa por hj?? Pelo que eu fiz. Por tudo que eu falei. Eu tava com a cabeça quente.
Dul: (Com lagrimas nos olhos) Vc me maguo mto.
Fernando: Eu sei, mas me entenda porfavor, eu estava com medo de perder a minha filha,quero dizer ainda estou, vc vai se mãe, e não vai ser mais a minha garotinha.
Dul: Papai vc nunca vai me perder, e eu vou ser sempre sua garotinha, não importa se eu tenha 68 anos. Vc vai ser sempre o meu papai. Eu te amo. Só que agora vc tbm vai ter mais uma garotinha ou um garotão.
Fernado: Me perdoa?(sorrindo pelo comentario da filha)
Dul: Claro que sim papai. (se abraçaram) Te amo mto
Fernando: Eu tbm te amo minha filha.
 
Com Ucker
Ele saiu da casa da Dulce e foi direto pra sua. Chegando lá encontou um bilhete de sua mãe e de seu pai que dizia que eles tinham ido viajar o fim de semana, e que a casa era só dele,mas não pra exagerar. Foi para seu quarto deitou na cama e pegou uma foto de Dulce, que tinha em baixo do tavisseiro.



Dulce Maria





Ucker: (Admirando a foto...)minha pequena. Te amo. Vou cuidar de vc e do bb, nada vai acontecer, com nenhum dos dois.(beijou a foto e dormiu abraçado na mesma.)







Dedicado á: mayn (bem-vinda*-*) Comentem bastante





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Na escola. Todos estavam na sala conversando, Ucker estava abraçando Dul por traz, Any estava sentada no colo de Poncho que estava sentado na cadeira do professor e Chris abraçando May de lado. Chris: E ai, como os velhos reagirão??? Dul: Minha mãe ficou em choque mas depois aceitou, meu pai deu um de louco e pediu pra eu tira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1922



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhvondy4ever Postado em 03/02/2011 - 00:49:55

    a usa atrasadinha chegou.....me da um desconto miga?
    eu acompanhava sua web todo dia, numso por aqui mas pelas conversas malucas no msn tbm!!!E quantas vezes vc eu tentava arrancar o proximo cap de vc?vc me matava de curiosidade!!kkkk
    E os dias q vc me pedia para escrever as cenas hots pq eu era sua unic amaiga safada e sem nocao kkkkkkkkkkk
    Porem confeso q no final da web eu me perdi total!!!!eu viajei,tive vestibulares, fui p o hospital e quando vi tive que comecar aa ler td de novo...mas quem disse q isso era problema?foi simplemsete a melhor coisa q eu podia ter feito!!!Eu reli cada capitulo como se fosse o 1!!eu dei risada td de novo, vivi as cenas hots como se tivesse escrevendo, chorei com cada birga,xinguei mto o Ucker por cada burrise e traumei a cada reconciliazao!!!
    OSh q depois de ter terminado de elr a unica coisa q eu percebi dessa web eh q ela me deu uma das minhas melhores amigas!!!!Ela me fez conhecer uma das meninas mais especiais da minha vida!!!
    minha chara te amo!!!

  • anavondy Postado em 20/01/2011 - 20:58:16

    posta a segunda tempo

  • laurinhavondy Postado em 20/01/2011 - 20:41:05

    oowwwn acabou 8'(
    eu nao keriiiia =/
    espero que tenha ideias pra uma segunda temporada

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:56

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:55

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • jujuvondy Postado em 20/01/2011 - 20:34:54

    LIndos!!
    Acabou *--*

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(

  • paulavondysiempre Postado em 20/01/2011 - 18:07:14

    AI QUE LINDOS*-*
    PERFEITOS*-*
    que pena que acabou=(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais